COLLAR

15.3K 863 393
                                    

Comentem!

O shopping era o maior lugar que Louis já havia estado desde a enorme casa de seu Daddy, a diferença é que tinha realmente muito mais pessoas que a casa de Harry o que deixou Louis um pouco inseguro e amedrontado.

Enquanto eles andavam pelo enorme estabelecimento Louis estava agarrado firmemente ao braço de Harry como se o mesmo pudesse escapar a qualquer momento.

- Não precisa ficar com medo baby, o Daddy está aqui e não vai a lugar nenhum. – Harry garantiu fazendo Louis diminuir o aperto.

Eles entraram na primeira loja, é uma loja de departamento normal, Harry imaginou que lojas de grife não fariam muito o estilo do menor. Eles andaram até a sessão masculina, mas absolutamente nada chamou a atenção de Louis.

- Baby você precisa escolher algumas roupas. – Harry suspirou. – Quer tentar ir em outra loja?

- Sim Daddy. – Louis concordou mordendo seus lábios e tentando segurar lágrimas em seus olhos, ele sentia que estava deixando seu papai irritado e impaciente com toda a demora.

- Por que essa carinha de choro bebê? – Harry perguntou confuso vendo Louis não se segurar e derramar suas lágrimas.

- L-Louis está deixando Daddy irritado p-por que não escolhe roupas. – Louis contou em meio a soluços.

- Não amor, você não está me deixando irritado, o Daddy tirou o dia todinho para ficar com você, podemos ir em todas as lojas e se não gostar de nada, tudo bem, podemos tentar de novo outro dia. – Harry garantiu.

- D-Daddy promete? – Louis perguntou esfregando seu rostinho.

- Eu prometo. – Harry afirmou, a próxima loja que eles foram Harry decidiu deixar Louis livre ao invés de arrasta-ló diretamente para a sessão masculina, ele queria ver para onde Louis iria e para a sua surpresa Louis estava na sessão feminina. Os olhinhos azuis pareciam brilhar isso fez o coração de Harry se aquecer. Ele tinha uma princesa realmente. – Você gosta desses querido?

- Sim! – Louis afirmou.

- Tudo bem, vamos escolher algumas roupas. – Harry afirmou, Louis quis praticamente a sessão inteira, Harry não reclamou ele ficava feliz ao ver seu garotinho finalmente escolhendo algo. Depois de pegar todas as peças no tamanho certo Harry levou Louis para o provador entrando em uma das cabines com o garoto.

Ver Louis de frente para o espelho experimentando saias e pequenos tops provocantes deixou o dia de Harry bem menos entendiante do que ele achou que seria.

- Daddy gosta? – Louis perguntou inseguro.

- Você está perfeito princesa. – Harry afirmou, mas Louis não parecia muito convencido. – Vire para mim. – Styles pediu vendo Louis virar em sua direção, Harry delicadamente pegou a mão pequena de Louis e direcionou para a grande ereção que ele tinha em sua calça. – Você sente isso? – Louis confirmou com os olhinhos surpresos. – Isso quer dizer que não há como o Daddy gostar mais de você nessas roupas.

- D-ói? – Louis perguntou curioso, lembrando-se de que quando ele estava assim não era muito confortável.

- Não dói, é apenas um incômodo. – Harry explicou.

- Louis pode ajudar? – O garoto perguntou sentindo-se endurecer como o seu Daddy.

Louis era inexperiente, o provador não era o lugar ideal para fazê-lo ajoelhar e ensiná-lo a chupar um pau, então Harry pensou em uma solução que satisfaria ambas as partes. Styles se sentou em um pequeno banco e puxou Louis para sentar em seu colo, como Louis estava só de saia e box ele pode sentir muito perfeitamente a ereção Harry que suspirou com o contato.

- Para conseguir ajudar o Daddy você precisa se mover. – Harry segurou no quadril de Louis e simulou os movimentos certos enquanto o pressionava contra a sua ereção. Louis estava se sentindo tão bem por ajudar o seu Daddy, era a melhor das sensações esfregar-se contra o mesmo sentindo em certos momentos suas ereções se chocarem.

Como o contato não era muito direto Harry demorou para atingir finalmente um orgasmo, ele sentiu o líquido viscoso se espalhar por sua box o que lhe renderia uma longa parada no banheiro. Depois de estabilizar sua respiração Harry cuidou para que Louis gozasse com pequenos esfregões sobre seu membro que imediatamente fizeram o garoto atingir o clímax.

Harry ajudou Louis a voltar para as suas roupas e deixou com que os seguranças se encarregassem de pagar pelas mesmas enquanto ele arrastava Louis para o banheiro para se limpar.

- Onde você quer ir agora? – Harry perguntou curioso, ele tinha algumas ideias em sua cabeça de onde queria levar Louis.

- Não sei Daddy. – Louis deu de ombros. Harry sorriu e o levou em uma loja de lingeries, Louis pareceu realmente encantado no lugar e enquanto ele escolhia calcinhas, Harry escolheu algumas peças mais provocantes.

- Vamos fazer uma última parada e então podemos tomar um sorvete. – Harry avisou vendo Louis confirmar.

A próxima loja ficava em uma área menos comercial e mais privada do shopping, Louis entrou na loja estranha de iluminação baixa e virou-se confuso para Harry.

- O que é isso Daddy? – O garoto perguntou curioso.

- Isso é como uma loja de brinquedos, mas para adultos. – Harry explicou. – Eu encomendei uma coisa para você e viemos buscar.

- Um brinquedo? – Louis perguntou ansioso.

- Não, um acessório. – Harry informou enquanto caminhava até o balcão de atendimento. – Vim buscar uma encomenda no nome de Harry Styles.

- Claro senhor Styles. – A atendente afirmou e em um segundo Harry recebeu uma caixa grande de veludo em suas mãos, ele abriu e pegou uma bela coleira em suas mãos antes de descartar a caixa de veludo.

- Vire-se para mim. – Harry mandou vendo Louis obedecer virando-se dês costas para Harry que gentilmente colocou a coleira em seu pescoço apertando o suficiente para que Louis a sentisse contra a sua pele, mas ainda pudesse respirar. – Deixe-me olhar para você.

A coleira era grossa de couro, com letras prateadas formando o nome Styles em letras maiúsculas e brilhantes. Louis não sabia o significado de uma coleira, mas para Harry era muito importante, como uma aliança de compromisso.

- Isso parece bom. – Harry avaliou como a mesma ficava perfeita sobre a pele do submisso. – Está pronto para aquele sorvete agora babyboy?

- Sim Daddy!

BABY! | LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora