BALL

10.6K 644 162
                                    

Comentem!

No dia seguinte era o dia do baile, ao amanhecer quando Louis saiu do quarto e desceu as escadas ele encontrou Harry no centro da sala vestindo um perfeito smoking enquanto um alfaiate se comprometia a tirar as medidas certas do corpo do homem para ajustar a roupa.

- Baby que bom que desceu, precisamos arrumar uma roupa para você usar hoje a noite. – Harry sorriu. – Acredito que a senhorita Hardy tenha uma coleção de vestidos que vai encanta-lo.

Uma jovem moça sorriu em direção a Louis e duas pessoas entraram na sala com uma grande arara de variados vestidos de baile, todos perfeitos e brilhantes, em qualquer caso Louis teria os amado, mas usar aquilo na frente de pessoas? A única pessoa que havia visto Louis usar saias e vestidos foi Harry e o garoto ainda não se sentia muito seguro para ir a um baile cheio e mostrar-se para o mundo.

- O que houve amor? – Harry perguntou ao ver o olhar entristecido de Louis. – Saiam da sala, todos vocês. – Styles ordenou ao ver que lágrimas estavam prestes a deixar aqueles doces olhos azuis. Assim que todos deixaram a sala só restando Harry e Louis, o garoto olhou para cima encontrando o olhar de seu Daddy.

- N-Não me sinto pronto p-para mostrar vestido. – Louis revelou. – Só o Daddy pode ver.

- Tudo bem, podemos arrumar um smoking. – Harry tranquilizou o garoto. – Princesa eu quero que você saiba que quando se sentir pronto para mostrar essa doce parte de você ao mundo, não precisa fazer sozinho, eu vou estar sempre com você okay?

- O-Okay Daddy. – Louis confirmou abraçando o grande homem...

🌙

Harry usava um clássico smoking preto sem colete enquanto Louis usava um com colete e de uma cor um pouco menos escura. Eles entraram em uma luxuosa limusine e depois de uma curta viagem eles estavam no território real com a bela visão do palácio de Buckingham. Assim que saíram do carro os flashes fortes das câmeras os atingiram, Harry colocou sua mão na cintura pequena de Louis o transmitindo segurança enquanto o guiava para dentro do palácio.

Quando eles pisavam no salão de eventos toda a atenção do baile foi virada para eles, Harry styles tinha uma péssima fama e não costumava parecer a esses eventos da elite. Louis abaixou a cabeça e apertou o braço do homem com um pouco de força.

- D-Daddy eu estou com medo. – Louis avisou. – Não sei como agir.

- Está tudo bem querido, eu vou ensina-ló um pequeno truque sobre como agir nesses eventos. – Harry o acalmou. – Você deve andar de cabeça erguida como se tudo fosse seu, do chão até o teto, mas quando falarem como você aja com a humildade de um convidado.

Louis afirmou e levantou a cabeça, algumas pessoas vieram cumprimentar Harry, a maioria eram mulheres ricas e solteiras que flertavam abaixando o decote e piscando seus olhos de maneira lenta. Louis era ingênuo, mas ele podia perceber aqueles olhares.

Harry buscou a mesa com o seu nome e o de Louis e se sentou, soltando um suspiro impaciente, ele realmente odiava aquele tipo de evento, mas estando com Louis as coisas se tornavam menos horríveis.

- Está com fome Baby? – Harry perguntou tomando um gole de champanhe.

- Não. – Louis respondeu de forma curta e virou o rosto na direção contrária a de Harry.

- Está irritado? – Harry perguntou confuso.

- Não. – O garoto novamente foi curto sem olhar para Harry.

- Então olhe para mim e diga isso de novo. – Harry exigiu vendo olhar de Louis cair sobre si, e estava evidente nos olhos do menino que havia algo errado. – O que houve meu doce? Eu fiz algo?

- E-Essas mulheres olham para o Daddy. – Louis revelou fazendo Harry rir.

- Minha princesa está com ciúmes? – Harry perguntou achando a situação adorável.

- Não é engraçado Daddy! – Louis virou o rosto irritado novamente.

- Você está certo, não precisa se sentir assim baby, sabe por que? – Harry perguntou discretamente tocando a calça de Louis por cima do membro coberto. – Por que eu trouxe você ao baile e não elas. – Louis deixou um suspiro pesado escapar de seus lábios. – Você é tocado por mim e não elas, agora separe um pouco as pernas para o seu Daddy.

Louis obedeceu sentindo o toque de Harry de forma muito mais intensa agora, mas antes que aquilo se tornasse um grande problema molhado em suas calças, um homem bem vestido se aproximou fazendo Harry recolher rapidamente suas mãos.

- Com licença senhor Styles, o rei Charles pediu que eu lhe entregasse esta proposta que ele acredita que beneficiará ambos os lados nesse acordo. – O homem avisou entregando a Harry um papel.

- Diga ao nosso adorado rei que eu não perderei tempo lendo esta proposta, ele por outro lado lerá a minha. – Harry puxou um papel dobrado do bolso de seu smoking e entregou ao homem. – A oferta é válida por dez minutos, por que esse é o tempo que eu permanecerei nesse baile. – O homem afirmou e se retirou.

Harry era ambicioso, mas também era esperto, ele podia tirar muito dinheiro de Charles, conseguir alguns privilégios e talvez até um título de honra, mas ele não pediu nada disso, tudo o que ele pediu foi um favor, um único favor que eventualmente seria cobrado e Charles de nenhuma maneira poderia se recusar.

- Temos dez minutos, você quer uma dança? – Harry se levantou e estendeu uma de suas mãos que foi agarrado por Louis. – O Daddy vai guia-lo não se preocupe.

A música instrumental lenta tocava por todo o salão, Harry levou Louis até a pista de dança e juntou seus corpos movendo seus pés de forma lenta para que Louis conseguisse o acompanhar de forma devida.

- Você é a única pessoa que importa nesse salão, ninguém brilha mais para mim do que você. – Harry revelou vendo Louis ruborizar. – Baby quero que saiba que eu não tenho defesas contra o seu olhar, você dilacera minha alma. – Harry sussurra contra o ouvido de Louis enquanto eles dançam. – Você só você é a maldição da minha existência, o objeto de todos os meus desejos. Não precisa sentir ciúmes por que sempre foi você e sempre será você, eu sou seu Louis...

BABY! | LARRY STYLINSONKde žijí příběhy. Začni objevovat