DADDY

34.7K 1.7K 1.2K
                                    

🔞Fanfic não recomendada para menores de 18 anos🔞

Comentem!

Ao longo dos séculos existiram grandes famílias do crime, existiram grandes líderes e pessoas com tamanho poder inimaginável, mas nenhuma chegou perto de ser o que Harry Styles foi.

O homem era dono de um poder tão grande que era capaz de manipular até mesmo seus próprios sentimentos, suas características poderiam ser descritas como dominante, autoritário, destemido e super inteligente.

Styles sempre foi um homem meticuloso, suas ações sempre foram calculadas e certeiras o que o fazia ser bem sucedido em tudo que faz.

Para alguns Harry Styles não passava de um narcisista escondido atrás de seus ternos de grife, mas na realidade ele era um pouco mais do que um homem perigoso com roupas caras. 

Em um escritório no topo de um arranha céu na chuvosa Londres estava Harry Styles, o homem dominante sentava ali, fumava um charuto e agia como alguém normal enquanto seu pessoal estava sempre limpando toda a sujeira que ele era para debaixo dos panos.

- Conte-me algo bom Martin. – Styles pediu ao seu secretário. – Preciso de algo no mínimo agradável para hoje.

- Seus detetives atualizaram a lista do último lugar que seus devedores foram vistos. – Martin tirou uma folha de papel com os nomes de dentro de uma pasta de couro entregando a Harry. – Eu tomei a liberdade de riscar os nomes dos covardes que se suicidaram com medo de sua irá, senhor.

- Pelo menos economizamos com as balas. – Styles deu de ombros analisando a lista com precisão. – Esse nome não aparece na lista a um bom tempo, Mark Tomlinson.

- O senhor Tomlinson foge a mais de 8 anos, mas recentemente localizamos uma cabana no lago Lake Side que pertence a falecida esposa de Tomlinson. – Martin avisou.

- Tomlinson é um homem astuto, devemos partir para esta cabana ainda hoje, mande prepararem o carro...

☀️

Styles odiava o clima poluído e úmido da Inglaterra, estar mais perto da área florestal resolvia um dos seus problemas com o país, era um lugar bonito e silencioso, talvez ele comprasse uma casa ali para passar as férias ou simplesmente fugir quando precisasse respirar ar fresco.

A cabana era bonita, de madeira, havia uma lareira e uma porta vermelha, nada muito impressionante.Os seguranças de Harry foram a frente, arrancaram a porta e então Styles entrou, o lugar cheirava a bebida barata e madeira úmida.

Os olhos de Harry percorreram a cabana até pararem em um garoto, Styles fez sinal para os seus homens se acalmarem e ele então se aproximou devagar. O garoto era pequeno e estava bem magro, ele tinha olhos azuis brilhantes e assustados enquanto alternava o olhar entre Harry e os outros desconhecidos em sua casa.

O garoto tremeu ao ver Harry perto de mais de si e não hesitou em levantar apressado e sair correndo subindo umas escadas de madeira velha.

- É só um garoto assustado. – Styles guardou sua arma no cós da calça. – Fiquem aqui e revistem a área, eu vou subir para buscá-lo.

Harry segurou no corrimão da escada e subiu lentamente com medo da madeira ceder ao seu peso e afundar no chão, ao chegar no topo Styles passou seus olhos meticulosos pelo corredor de portas e parou na que a maçaneta estava parcialmente virada. Era ali que o garoto se escondia.

Em passos lentos Harry caminhou até estar diante da porta e entrou no quarto escuro e infantil pela quantidade de bichos de pelúcia que havia sobre a pequena cama de solteiro. Styles se pôs de joelhos no chão e se abaixou olhando embaixo da cama vendo o menino ali fortemente encolhido e com os olhos cheios de lágrimas.

- Está tudo bem, eu não vou te machucar. – Harry garantiu com certeza em sua voz. – Eu só quero te ajudar.

Styles estendeu sua mão vendo o garotinho segurar com sua mão trêmula, Harry o tirou do espaço apertado e abraçou o corpo pequeno contra o seu antes de se levantar.

- P-Papai? – O pequeno perguntou apertando o tecido do terno de Harry.

- Sim bebê eu sou seu papai...

🌙

Harry tinha o garotinho sentado em seu colo com a cabeça em seu peito durante o caminho até a sua casa, o pequeno estava tão fraco que não aguentou e dormiu sobre Styles que o cobriu com o próprio terno afim de o manter aquecido.

- Senhor Styles eu consegui as informações que pediu. – Martin avisou durante uma ligação com o chefe. – Mark realmente tem um filho, seu nome é Louis William Tomlinson, tem dezoito anos.

- E por que eu só estou sabendo disso agora porra? – Harry suspirou pesadamente tentando controlar a raiva que estava sentindo.

- O-O garoto já não é visto a anos senhor... – Martin tentou justificar.

- Mark o manteve longe provavelmente achando que eu mataria o garoto se o achasse. – Styles tirou suas conclusões. – Eu estava pouco me fodendo se iam ou não acha-lo, mas agora eu quero ele no topo da lista ou acham ele ou eu finjo que você é ele e corto sua cabeça fora.

Styles desligou o telefonema e se virou para o pequeno Louis que resmungou e abriu seus olhinhos os esfregando com suas mãozinhas enquanto formava um biquinho nos lábios.

- Oi Louis, esse é seu nome certo? – Harry perguntou embalando mais o garotinho friento em seus braços.

- E-Eu é Loueh. – O garoto respondeu olhando ao redor curioso.

- Que nome lindo, eu me chamo Harry. – Styles contou.

- Papai Harry? – Louis olhou diretamente nos olhos verdes de Styles que se sentiu desmontando.

- Sim amor. – Harry afirmou afastando os pequenos fios que caiam sobre a testa do menino. – Responde uma coisinha para o papai, o seu pai o Mark você o vê muito?

- E-Ele vem na casinha as vezes para trazer papa e leite, mas ele não aparece a muitos dias, e-eu tô com fome. – Louis choramingou apertando as mãos em torno da barriga.

Harry esfregou as costas do garotinho com pena e o fez deitar a cabeça sobre seu peito.

- Dorme um pouquinho assim que chegarmos na sua nova casa eu vou te dar um monte de comida gostosa...

BABY! | LARRY STYLINSONМесто, где живут истории. Откройте их для себя