BAD DREAM

10.6K 618 225
                                    

Comentem!

Após o fim dos dez minutos Harry teve sua proposta aceita pelo rei Charles e se retirou daquele baile o mais rápido o possível, no caminho de volta para a casa Louis adormeceu, estava bem mais tarde do que ele costumava dormir. Ao chegar na mansão Harry pegou gentilmente Louis em seu colo e entrou dentro da casa o levando para o quarto onde o despiu das roupas apertadas e desconfortáveis o endireitando na cama.

No meio da noite Louis começou a se remexer muito acordando Harry, o homem olhou para o pequeno menino agitado por um tempo até perceber que ele estava tendo um sonho ruim, Styles gentilmente o abraçou confortando-o meu seus braços protetores enquanto pensava em alguma forma de tirá-lo daquele pesadelo.

- Shii amor é só um sonho, acorde para mim. – Harry sussurrou contra o ouvido de Louis enquanto esfregava suas costas, vendo o menino despertar assustado. – Meu garotinho estava tendo um sonho ruim? – Harry pergunta preocupado.

Louis não responde ele se encolhe contra o peito de Harry e fecha seus olhinhos marejados segurando o choro.

- Nada disso foi real doce, o papai está aqui com você agora. – Harry continua o consolando querendo apenas substituir o sonho ruim por algo bom.

☀️

Quando amanheceu as coisas na mansão não estavam muito agradáveis, em especial Louis. O baixinho estava um pouco atordoado de seu sonho ruim, então ele não estava com um bom humor. Ele simplesmente não queria falar ou fazer absolutamente nada naquele dia.

- Baby, faça alguma coisa além de ver televisão, você está sentado aí a mais de três horas. – Harry pediu a Louis. – Isso não é saudável querido.

- Eu sei o que é bom para mim. – Louis disse de forma curta e deu de ombros antes de voltar seu olhar para a televisão.

- Cuidado com o tom de voz. – Harry alertou uma primeira e possivelmente última vez, má educação não era o tipo de coisa que ele costumava relevar. – O papai só não quer que você tenha uma dor de cabeça por assistir tanta televisão.

- Me deixa em paz, eu nunca posso fazer nada. – Louis bufou irritado e saiu batendo os seus pezinhos para fora da sala. Isso fez Harry arregalar levemente seus olhos surpreso se perguntando o por que daquele mau comportamento tão repentino.

O homem suspirou pesadamente antes de ir atrás de Louis que havia se isolado em um dos quartos de hóspedes apenas querendo ficar sozinho com seus pensamentos.

- Louis, eu não sei o que aconteceu com você hoje, mas me desrespeitar e sair batendo os seus pezinhos pela casa definitivamente não é aceitável. – Harry avisou. – Você quer conversar e contar ao Daddy o que está acontecendo?

- Harry não deixa Louis em paz! – Louis gritou antes de se levantar da cama e tentar passar por Harry, mas dessa vez Styles não permitiu que ele passasse.

- Você não vai sair desse quarto. – Harry decretou firmemente vendo o corpo de Louis vacilar em sua frente. Harry estava tão irritado, mas ele não queria assustar Louis, aquela seria a primeira punição com palmadas. – O Daddy vai bater e eu quero que cada tapa seja contado. – Harry pediu enquanto respirava fundo. – Se não fizer isso ou perder a contagem nós começamos de novo.

Styles então deixou o quarto por um momento, querendo apenas ter a coisa certa para lidar com o atrevimento de Louis, quando ele voltou ao quarto o garoto tinha lágrimas nos olhos, Harry imaginou que só naquele curto tempo em que esteve fora Louis já se arrependeu de sua ações, mas isso ainda não anulava a punição.

Harry podia estar sendo duro demais, mas ele queria deixar as coisas claras para Louis, má educação não era admissível de nenhuma forma. Styles sentou-se sobre a borda da cama e indicou para que Louis ficassem pé na sua frente.

- Levante a camisa para o Daddy. – Harry ordenou, Louis com as mãos trêmulas agarrou a barra de sua camisa e a levantou até a altura de seus mamilos, então ele sentiu as mãos firmes de seu Daddy irem para a barra de sua calcinha a abaixando até que ficasse presa nas suas coxas grossas. – Você é um menino tão bonito, uma pena que tenha uma boquinha tão atrevida. – Harry bateu sobre suas coxas logo tendo Louis inclinado sobre as mesmas. Antes de começar o homem separou as pernas do garoto e passou a mão entre as mesmas agarrando o membro de Louis antes de deslizar o que ele havia idi buscar em sua pequena saída: Um anel peniano. Tomlinson estremeceu tentando sair do aperto, mas Harry não deixou. – Daddy apenas não quer que você ganhe uma recompensa sem merecer. – Harry esclareceu. – A princípio vamos ter 20 palmadas.

Louis choramingou apertando todo o seu corpo esperando pela assustadora palmada que logo veio de forma certeira e ardente sobre o seu bumbum.

- Conte. – Harry ordenou duramente.

- U-Um. – Louis contou enquanto um soluço escapava no mesmo momento de sua boca.

Harry esperou um momento antes de acertar novamente, com um pouco mais de força, ele queria deixar o pequeno desobediente com um bumbum bem vermelho.

- D-Dois! – Louis mordeu a boca chorando.

- Shii baby, você está indo muito bem. – Harry o conforta esfregando suavemente área atingida. – O Daddy está muito orgulhoso de você.

Após acalmar um pouco o garoto Harry continua com a punição, o homem entende que Louis é sensível e punições assim podem ser demais para ele. O garotinho choroso e assustado parou a contagem depois de algumas palmadas, Harry não se importou, ele não queria deixar aquilo mais esmagador para o seu bebê.

- Uma última e acabamos amor. – Harry garantiu, o homem separou a bunda contraída de Louis podendo ver o buraco bem escondido e acertou a última ali, fazendo o garoto gemer e se contorcer inquieto, suas pernas tremem um pouco e em um momento tudo parece demais para ele então seu choro aumenta de forma drástica.

Harry quase que no mesmo momento o trás para o seu peito, Louis tem o rostinho molhando escondido na curvatura do pescoço do homem que esfrega gentilmente suas costas enquanto endireita sua calcinha na cintura.

- Shii não precisa mais chorar, respire para o Daddy, Você é uma princesa tão linda e forte por lidar com a sua punição baby. – Harry elogia. –Tão bom para o Daddy, aceitando sua punição, você não vai fazer isso novamente certo? – Louis nega ainda com o rosto escondido fazendo Harry sorrir. – Quer contar ao papai agora o que aconteceu?

- S-Sonho mau. – Louis choraminga.

- Você ficou assim por causa do sonho mau que teve de madrugada? – Harry pergunta ganhando uma afirmação de Louis. – Meu garotinho não dormiu muito bem não é?

- Louis com sono. – O garoto boceja.

- Vamos deitar um pouquinho agora, Daddy fica com você. – Harry levou Louis para a cama o acolhendo em seus braços, Louis pensa que seu Daddy esqueceu de tirar o anel peniano, mas ele lembra que é o seu Daddy e o seu Daddy não esquece as coisas então se Louis estava com aquele anel era por que Harry queria que estivesse.

Louis apesar de exausto estava inquieto, ele nunca teve algo como aquilo, era desconfortável e estava o provocando uma ereção mais dolorosa do que a sua bunda vermelha. Com cinco minutos de inquietação Harry ao perceber como seu garotinho estava colocou sua mão diretamente por cima da ereção de Louis o provocando.

O garoto tenta não pensar muito nisso, Harry de qualquer forma não está fazendo nada, só esta com a mão ali parada, mas de repente o homem da um pequeno tapa sobre a ereção tirando um gritinho agudo dos lábios do menor.

- Meu garotinho tem um probleminha aqui? – Harry pergunta provocantemente. – Um garoto tão safado, ficando excitado por uma punição. – Louis choramingou sabendo que Harry não o daria nenhuma recompensa naquele dia...

BABY! | LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora