Hipnotizando

17.3K 1.4K 1.7K
                                    

*Any*

Assenti com a cabeça fazendo ele entrar e fechar a porta atrás dele.Ele caminha até mim e se senta na frente da mala que era a única coisa que nos separava.

- Any eu...Sei que está com medo e sinto muito por ter lhe botado nessa situação,não sei se sabe mas Simon também está lhe procurando agora mas eu não vim falar disso...

- Sem querer ser grossa mas pode ir direto ao assunto,tenho que fazer as malas para ir para Paris com vocês

- Tá...Any o que você acha de nós,tipo da gangue?

- Sinceridade?- ele afirma com a cabeça ainda olhando fixamente para mim- Acho que vocês estão muito errados,não se pode combater coisas erradas fazendo mais coisa errada ainda,sei que é a única coisa que poderiam fazer mas porque não denunciar anonimamente e seguir a vida,talvez isso seja somente uma desculpa para vocês fazerem o que gostam...

*Josh*

Era triste o fato dessas palavras me acertarem como um tiro.Ela realmente tinha razão tudo isso poderia ser evitado,fazer justiça com nossas mãos estavam nos deixando sujos e podres.Matamos pessoas inocentes mesmo não querendo e causando estragado mesmo que sem querer.

- E eu acho que vocês deveriam pensar mais nas coisas que fazem pois estão botando a vida de vocês em risco,vocês pelo menos já pensaram que a qualquer momento podem ser presos ou mortos? Não confiem cem porcento em alguém mesmo sendo uma pessoa "normal" imagine sendo um foragido? Talvez a ficha de vocês ainda não tenha caído mas vocês estão achando que tudo vai dá certo mas deveriam ficar com olhos abertos- ela complementa agora se levantando.

Continuo alí digerindo aquelas palavras que eram as mais pura verdade,ela tenta andar até o guarda roupa mas seguro seu pulso firmemente fazendo ela tomar um leve susto e olhar para mim.

- O-o que es-está fazendo?

- Porque você sempre tem que está certa? Em coisas tão simples você está certa,como...como consegue?

- Na verdade eu só sou realista e observadora...

Me levanto ficando frente a frente com ela fazendo a mesma engulir em seco.

- Você é diferente Gabrielly...como se sua cabeça fosse programada para esse mundo sombrio onde estou...você é diferente...

*Any*

Perigo! Perigo! Perigo!

Ele está muito próximo,ele está chegando muito perto,ele está me hipnotizando.

- Não entendi...porque sou diferente?

- Você com esse seu mero discurso realista e me fez pensar...pensar em mudar mas eu sinto lhe informar Any não tem como mudar,não dá para ser ex-bandido ou ex-traficante podem falar que você entra nesse mundo porque não tem outra maneira mas sim tem outra maneira você entra nesse mundo porque você quer,como se já tivesse destinado a ser eu acho que você é assim por ser destinada a ser como nós Any,você e a Sabina querem ser como nós mas tem medo de admitir,se não fosse porque você tem toda essa visão? Você é observadora e sei que ama sentir a adrenalina em suas veias quando corremos perigo e eu percebo o seu sorriso quando fazemos algo errado,eu posso estar ficando louco falando isso mas...mais tarde iremos assaltar um mercadinho mais afastado da cidade e eu vou ver como se comporta por lá Any...eu vou te vigiar mas eu sei que ama isso...- ele termina de dizer me encostando na parede e me prendendo contra ela com seus dois braços.

Só engulo seco e olho nos seus olhos,eram tão perfeitos.Como um mar onde eu com toda a certeza estava me afogando e ele estava me puxando cada vez mais para dentro.

Ele não estava errado na parte onde eu amo toda adrenalina quando faço algo errado com eles me sinto viva ou alegre talvez seja porque eu nunca fiz algo semelhante a isso na verdade a coisa mais errada que eu fiz foi transar,nunca fugi de casa,matei aula,tirei nota baixa ou dirigi um carro sozinha,nunca fiquei bêbada ou saí para festas escondido.Pode ter certeza minha vida era um tédio.

Eles me fizeram sair dos trilhos,provar coisas que eu nunca pensei em fazer mas acaba que gostei sabe?

Gostei de dirigi aquele carro e dá um tranquilizante para Simon,gostei de sentir meu corpo pegar fogo quando eu quase morri e gostei de assaltar aquele shopping.Eu não gostei eu amei

Me chamem de louca eu deixo,também estou me achando louca.

Saí de qualquer pensamento quando peguei ele olhando para minha boca e sorrindo de canto.

- Any porque você causa esse efeito em mim? De me fazer sentir um desejo inexplicável de tirar a tua roupa,de te proteger- ele se aproxima do meu pescoço roçando o nariz por lá- ,de te beijar,de te escutar gritando meu nome...- ele deixa um selar no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Beija ela logo!- exclama Krystian me fazendo empurrar Josh.

- Krys seu burro!- exclama Diarra irritada batendo no peito do amigo.

- Mas que porra vocês estão fazendo aqui?- Josh pergunta ajeitando sua postura com uma cara séria

- Ain seu grosso a gente veio chamar vocês para comer waffles mas parecem que vocês querem comer outra coisa

- Só vamos...- falo envergonhada passando por eles rapidamente e descendo indo comer os waffles.
.
.
.

Já são meia noite e o dia foi normal.

Depois de comer os waffles eu e Joalin subimos para arrumar nossas malas.Conversamos sobre assuntos aleatórios e por algumas horas não lembrei que ela era uma das minhas sequestradoras.

Mas isso não me fez parar de pensar em um certo loiro do olho azul que tinha dito algumas coisas hoje mais cedo que me fizeram ficar levemente molhada e como eu ainda fico arrepiada de lembrar do beijo no pescoço.

Ele tem algum poder sobre mim,parece que seus olhos amam me hipnotizar

Gangster || Now United Where stories live. Discover now