Fuga

15K 1.3K 806
                                    

*Narradora*

As costas de Any estavam completamente doloridas assim como seu pescoço.Talvez tenha sido o jeito que foi transportada até aquele presídio ou só a cadeira que era realmente desconfortável.Uma guarda que tinha o nome em sua farda de Tenente Betty olhava para a garota sarcasticamente enquanto a negra de movia na cadeira procurando se acostumar com a luz do local.

- Vamos garota não temos tempo,se levanta logo e veste isso!- ela joga uma blusa branca regata e aquele macacão laranja para Any que apenas se levanta da cadeira e vira de costas.

- Você também é uma das deles,fingiu tudo aquilo com Josh ou realmente é uma velha tarada?- diz Any enquanto tira tranquilamente sua blusa de mangas longas e gola alta que usava ontem quando foi ver a Notre Dame.

- Vamos lá garota,vai dizer que ele nunca te chamou a atenção?

- Não.- mente Any agora descendo a calça jeans.

- Não minta para mim pequena.

- Não estou mentindo!- Any pega a blusa regata branca e veste.

- Ok,dentro desse kit tem duas calcinhas,uma escova de dentes,uma pasta e como sou boazinha essa foto de sua mãe e de sua irmã,só isso nada mais,se precisar de algum remédio ou sei lá vai pedir para alguma guarda que verá o que vai fazer no seu caso.

Any termina de vestir o macacão e a Betty joga um tênis preto para ela que calça e olha para a senhora em sua frente que segurava o kit.

- Toma,vai pra lá,vamos tirar as suas fotos- Any puxa a placa onde tinha seus dados da mão da mulher e se posiciona naquele painel.

Enquanto as fotos eram tiradas Any se segurava para não desabar em lágrimas durante as fotos.

Ela só queria que aquilo fosse um pesadelo e nada daquilo tivesse acontecido,ela queria acordar na sua cama e quando fosse para a sala visse sua mãe arrumando o cabelo da irmã enquanto o pai tomava seu café mas parece que ela nunca mais teria aquilo de novo.

- Vamos garota!- uma mulher puxa Any brutalmente pelo o braço e a leva até uma das selas.

Sabina estava sentada em um colchão que tinha alí pensando em como sua vida mudou em um mês,uma hora ela estava grávida e em um piscar de olhos estava sendo procurada pela a polícia e quando piscou os olhos de novo estava presa.

Joalin olhava para a janela minúscula a procura de ver uma solução que a tirasse dali mas toda vez que olhava para frente e via o presídio masculino ela fraquejava ao pensar no irmão e no namorado.

Shivani sentada com as costas apoiadas nas grades da sela enquanto cantava uma música em indiano.

Heyoon olha fixamente para a parede em sua cabeça só há um jeito de sair dali,sair dali com Joshua e Sina era a única coisa que importava para Heyoon naquele momento.

Na sela de frente para aquela se via Diarra apoiada nas grades,na cabeça da negra tudo se passava e ao mesmo tempo nada se passava,era como se ela tivesse sido abduzida e tivessem dado tudo o que realmente aconteceu.Diarra não sabia perder e aquilo de ter sido feita de marionete de Simon não se passava em sua garganta.

Sina assim como Sabina estava sentada em um colchão pensando em como se despederia de Noah e suas filhas,elas sabe o que acontecerá mas a ideia de perder a família não tinha passado tão cedo em sua cabeça,ela sempre esteve pronta para se sacrificar por eles mas ela nunca achou que esse dia chegaria.

Sofya por mais incrível que pareça está dançando ballet sem música na sela enquanto as lágrimas caiem como as águas caiem de cachoeiras,toda a dor que ela sentiu durante todos esses anos estava sendo descontada naquela dança.

Gangster || Now United Where stories live. Discover now