Pesadelo

16.5K 1K 2.5K
                                    

*Any*

Meu coração acelera,minha respiração falha e abro os olhos de uma vez.

O teto era incrivelmente branco e a luz era muito forte.

- Ela acordou...- uma voz ainda distante para mim fala.

- Filha?- vejo o rosto da minha mãe.

Eu não consigo falar nada,só consigo pensar em onde estão os outros.

Me sento na cama e ponho a mão na minha cabeça percebendo um curativo lá.

- Está tudo bem? Belinha,chame o médico!- minha mãe fala e passa a mão pelo o meu braço.

- Sim,sim,o que aconteceu comigo?- me viro encarando minha mãe e ela sorri fraco.

- Você ficou em coma por seis anos.

Me engasgo com suas palavras,meu coração para por alguns segundos.

Seis anos?

- Não já daviam ter desligado as máquinas?

- Seu pai não permitiu,meu Deus filha,ainda bem que acordou...- ela me abraça apertado e sinto que algumas lágrimas molham meu cabelo.

- Senhora Soares?- e meu coração para,abro meus olhos e vejo olhos verdes me encarando,ele era igual ao "sonho" que tive.

- Como o senhor havia falado,ela está viva e aparentemente bem.- minha mãe fala animada.

Eu não conseguia dizer uma palavra sequer,Noah estava na minha frente.

- Pode me deixar a sós com ela?- Noah pergunta para minha mãe que assente saindo do quarto.

- Você estava no meu sonho...- falo baixo e ele ri concordando com a cabeça.

- É normal pacientes em coma sonharem,mas em alguns momentos você teve convulsões,me conte sobre o sonho...- ele fala se sentando na minha frente.

- Eu conseguia ver o mundo nos olhos de outras pessoas,você conhece Sina Maria Deinert ou Joshua Loukamaa Beauchamp?

Ele ri e pega um álbum de fotos que estava em cima de uma mesinha.Ele abre o livro me dando visão das fichas de todos os meus amigos.

- Joshua Loukamaa Beauchamp,dançarino profissional,canadense,estava no mesmo vôo que você,ele está morto.- ele fala e minha boca faz um perfeito "O".

- Sina Maria Deinert,fundadora de uma academia de ballet,também estava no mesmo vôo que você,está morta.Heyoon Jeong Yoshihara,fundadora de uma escola de dança para crianças de rua na Coréia,assim como os outros,mesmo vôo que você,morta.Joalin Loukamaa Beauchamp,Youtuber e dançarina de break dance,estava grávida,mesmo vôo que você,morta.- ele respira fundo e passa a página.

Meus olhos se enchem de lágrimas e percebo que os dele também.

- Sofya Plotonikova,professora da escola de ballet de Sina,mesmo vôo que você...morta.Diarra Sylla Morris,cantora conhecida no Senegal,morta.Lamar Hype Morris,rapper londrino,mesmo vôo que você,morto.Shivani Paliwal,estava indo fazer um intercâmbio,morta.Bailey Thomas Cabello May,lutador de box,morto.Krystian Yoshihara Wang,modelo chinês,morto.Hina Yoshihara,dançarina japonesa,morta.Maria Sabina Hidalgo Pano,esposa do jogador mexicano Pepe González,morta no vôo.- ele respira fundo e olha para mim com lágrimas escorrendo em sua bochecha.- Dytto e Taylor Hatala,irmãs,dançarinas,mortas no vôo.

Respiro fundo e deixo lágrimas caírem em minha bochecha.Seguro firme a mão dele.

- O que aconteceu?- pergunto e ele me olha no fundo dos olhos.

- Você foi para New York,você perdeu o primeiro vôo e teve que ir nesse,o avião ia pousar no Brasil...no meio do caminho o avião caiu no mar...- ele diz isso e meu coração aperta.- Nós dois fomos os únicos sobreviventes.

Minha vontade foi de gritar,meus amigos estavam mortos,meu amor estava morto,passei seis anos em coma e os melhores dias da minha vida foram apenas um sonho.

- Está falando sério?- pergunto com esperanças que tudo fosse uma mera brincadeira e que Josh entrasse naquela porta e me abraçasse,me desse um beijo,e logo em seguida todos entrassem.

- Sim...sinto muito...- ele se levanta e põem o álbum em cima da mesa de novo e dá um beijo na minha cabeça- sua mãe contratou uma psicóloga para você.- ele diz e sai da sala me deixando sozinha.

Minha vontade é de gritar e sair quebrando tudo que eu ver pela a frente mas eu não tinha forças,me joguei na cama e chorei,chorei e chorei.

Então no final das contas,aquilo tudo era realmente um pesadelo? Minha alegria,meus amigos,meu amor,tudo de fato era um pesadelo?

Rio da minha situação e me levanto pegando o álbum da mesa,me sento novamente na cama e olho foto por foto,fixa por fixa,sorrio lembrando do meu sonho,e deixo algumas lágrimas molharem algumas fotos.

Nada e ninguém irá me deixar tão feliz como eles me deixaram,mesmo que eu estivesse em coma,por seis anos...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Pediram final feliz? Então tai o final feliz!
Oficialmente fic acabada,se sentirem saudades de mim e da minha história podem ir no meu perfil e ler as histórias por lá ou até mesmo reler Gangster.
Amo vocês bolinhos,bebam água.

Gangster || Now United Where stories live. Discover now