Gênio

15.6K 1.2K 606
                                    

*Sina*

Minhas unhas encravadas no ombro do Noah não revelavam 1% do tesão que eu tô sentindo que fica cada vez maior quando ele geme rouco no meu ouvido.

Uma coisa eu sei na vida.

O gemido do Noah deveria ser gravado e todo dia deveria ser liberado para todas as mulheres escutarem.

Minhas pernas começam a tremer me fazendo segurar mais forte no ombro do Noah e gemer quase que gritando mas ele tapa minha boca com uma das mãos e continua  entocando olhando pra mim.

Aqueles olhos verdes que se você olhar com atenção lhe revelam o gênio que ele é em tudo que faz.

Gênio no sexo

Gênio no amor

Gênio como namorado

Gênio como melhor amigo

Gênio como "pai"

O ritmo das estocadas aumentam me fazendo arranhar as costas de Noah e prender minhas pernas contra sua cintura enquanto ele,em momento algum,tirou seus olhos dos meus.

Aquela boquinha entreaberta escapando gemidos um pouco altos,sua expressão facial repleta de tesão e seus olhos que me deixam rendida.

Ele é perfeito isso é um fato.

Minhas pernas tremem e as paredes da minha vagina se contraiem mastigando o grosso membro do garoto fazendo o mesmo soltar um gemido rouco.

Ele estoca mais forte e mais rápido e meu grito é abafado por sua mão ainda em minha boca.

Eu infelizmente/felizmente chego ao meu nível máximo de tesão me desmanchando em seu membro.Minhas pernas deslizam devagar sobre sua cintura caindo moles em nossa cama de casal e minhas mãos param de arranhar suas costas e agora vão para o cabelo e ficam paradas lá.

- Ownnn S-sina- ele geme olhando nos meus olhos e após segundos seu líquido me invade.

Qualquer mulher ficaria preocupada mas enquanto eu estava no orfanato me operaram me deixando infértil.Mas a vida tirou a vida também deu e ela me deu duas garotas lindíssimas.

O sonho do Noah de ser pai só poderia ser comprido por elas duas mesmo ja que eu nunca poderia dar algo assim para ele.

Ele cai ofegante em cima de mim e tenta recuperar sua respiração ofegante assim como eu.

- Eu te amo Deinert- ele diz ofegante olhando para mim.

Eu me considero inteligente até demais por obrigar a Josh a colocar paredes a prova de som mas mesmo assim podemos ser escutados e amamos esse meio que perigo.

Após a respiração normalizada ele saí de cima de mim e de dentro de mime se deita ao meu lado.Ponho a cabeça em seu peito enquanto ele passa a mão por trás do meu corpo me puxando mais pra si.

Levanto minha cabeça e admiro o rosto perfeitamente desenhado e agora também suado.Seu cabelo loiro escuro ou castanho claro estava com alguns fios caídos em sua testa e pregados na mesma por conta do suor.

- Animada para ir a França babe?

- Sim e não...- digo me deitando novamente sobre seu peito.

Ficamos alí aproveitando nosso momento casal fofinho pós sexo fazendo nada.Estávamos apenas olhando pro nada enquanto eu escutava as batidas daquele coração que EU sou dona.

Ele me cobre com a manta quentinha e voltamos a ficar alí sem fazer nada apenas curtindo um ao outro até que um grito ensurdecedor invade meus tímpanos.

- NÃÃÃOOOO

Gangster || Now United Where stories live. Discover now