Quarto 43

20K 1.5K 812
                                    

*Any*

Lamar meio que me explicou o plano enquanto estávamos no elevador e eu estou completamente boquiaberta.Como Heyoon e Diarra planejaram isso em tão pouco tempo? O plano não é muito complexo mas sinceramente eu demoraria duas semanas no mínimo pra fazer esse plano.

Assim que a porta se abre vejo que todos estavam calmos,só a Betty que me olhava de mal jeito mas eu nem liguei.Atravemos a porta giratória e decemos as escadas indo até um beco onde tinha van preta.

Lamar abriu a porta e percebi que todas as meninas estavam com uma roupa igual/parecida com a minha,a minha na verdade era a única diferente porque as costas eram nuas.Sina estava com o vestido roxo,Joalin com o vermelho,Sabina com o dourado,Diarra com o amarelo,Heyoon com o preto e Hina com branco.Os meninos estavam de terno preto igual ao Lamar,só Krystian que sua gravata era rosa pink.

Entro na van e me sento ao lado de Sabina que estava olhando a janela.

-Fiquei com medo de te perder..-diz Sabina ainda olhando pela a janela

-Também fiquei com medo de morrer,eu tenho que ver meu afilhado antes morrer né?-pergunto segurando sua mão e fazendo carinho na mesma

-Será que eu conto?-ela sussura e finalmente olha para mim

-Eu não sei...-olho para ela-acho que sim..provavelmente iremos ficar ainda um bom tempo com eles...-

Ela olha para mim e sinto que em seus olhos havia aflição,ela dá um sorriso meio torto e volta a olhar para a janela,suspiro tentando digerir tudo isso que aconteceu em menos de três dias,para ser sincera nem sei mais a quanto tempo estou aqui,só sei que quero sair viva.

Resolvi observar o pessoal e vejo que eles não estão nem um pouco nervosos,óbvio,não vai ser a vida deles que vai estar em risco!

Sina,Noah e Heyoon conversarvam sobre algo mas percebia que de vez em quando Heyoon olhava para cá.Diarra e Krystian pelo o que parecia,falavam das unhas da negra.Bailey e Lamar falavam sobre algo envolvendo luta proibida e algo assim que eu realmente não quero nem pensar no que eles estejam aprontando,Joalin dormia tranquilamente no colo de Bailey,enquanto só podia se escutar os barulhos das katanas de Hina sendo...afiadas?

A porta da van foi aberta revelando Josh de terno e puta que pariu,pensava que não dava para ficar mais gostoso do que já é,mas meu santo Deus né.

Shivani levanta a cabeça como se tivesse procurando alguém e percebo que quando ela me vê dá um sorriso.

-Ok,sei que isso deve ser novo mas se você fizer tudo certo não irá morrer,está ciente do plano né?!-ela pergunta e eu afirmo com a cabeça-Certo! Assim que ele estiver distraído jogue todo esse frasco na bebida dele para poder prosseguir,não pense de maneira alguma em amarelar,precisamos de você Any.-

-Vou tentar não falhar-tento colocar um sorriso confiante no rosto mas percebo que falho ao ver a expressão engraçada no seu rosto

Nesse meio tempo não reparei que agora Lamar estava dirigindo e Josh e Sofya estavam em seu lado no banco do passageiro.

Shivani me dá sua bolsa e dá um sorriso tentando me tranquilizar,mas se sentando com Hina no banco do fundo

Abro a bolsa e percebo que tinha um tipo de microfone,um frasco com um líquido transparente dentro e uma pistola.Respiro fundo fechando a bolsa e olhando para frente,percebendo que logo logo chegaria ao meu destino,o provável lugar da minha morte,ou apenas que dali em diante a polícia também estará me procurando.
.
.
.
Lamar estaciona a van e todos descem,menos Bailey que vai tentar acordar Joalin.

-Ok,todos sabem do plano não é? Heyoon,Diarra,Krystian e Lamar ficarão aqui fora na van,o resto entrará e tentará ficar meio que escondido pela a festa,são nove horas da noite,temos que estar no carro no mínimo até meia noite,caso não chegamos até esse horário entrem lá.-Sina fala olhando para as pessoas que ficariam aqui na van.

Me sinto em um filme de princesa,mais especificamente em Cinderella.Voltar meia noite para cá,tão clichê não?

Krystian se aproxima e coloca um mini microfone no meu vestido para assim ele poder escutar tudo o que o tal Simon falar.

Após colocar o microfone e checar se estava funcionando arrumo minha juba,desculpa,cabelo,e passo um batom vermelho e colo um cílio postiço,com bastante dificuldade mas Diarra me ajudou e finalmete estávamos prontos para entrar.

Sina,Hina e Sabina foram na frente,após cinco minutos Noah,Josh e Shivani também entraram e o resto foi cinco minutos depois.

Passado uns dez minutos Diarra me enpurra em direção a porta para eu ir.Levanto a cabeça e respiro fundo abrindo a porta de ferro preta dando uma visão de uma talvez boate? Não sei explicar muito bem.

Assim que você entrava poderia ver o bar onde Noah e Josh bebiam algo enquanto olhavam ao redor,ao me verem Noah soltou um leve sorriso disfarçado e Josh suspirou como se tivesse preocupado,até parece que alguém importante para ele que vai correr esse risco.

Me viro para um lado vendo as meninas sentadas em mesas separadas,Bailey,Joalin,Hina e Shivani em uma já Sina,Sofya,Sabina em outra,elas pareciam contentes,conversavam como se fossem amigas a anos.Não vou mentir que fiquei enciumada mas tudo bem,eu tinha que me concentrar para não fazer merda.

Entro na "boate" aos poucos,vou me aproximando aos poucos onde tinha um bar mais afastado e em frente ao bar algumas mulheres dançando poli-dance de ligerine e ao lado do bar um corredor escuro e luzes vermelhas iluminavam o mesmo.

Fui andando devagar até o corredor,a voz de Lamar ecoava na minha cabeça não me deixando esquecer que era o quarto 43

Sinto uma mão gelada encostar no meu ombro e tenho certeza que minha pressão deu uma leve caída.Me virei com o cu na mão dando de cara com um homem negro careca,esse era o Simon?

-Senhorita Smicht não é?- ah meu sobrenome é de gente rica gostei

-Sim-

-Me acompanhe-

Segui o cara até a porta com a numeração 43,porque ele me trouxe até aqui? Ele não está vendo que tenho pernas?! Se bem que ele não sabia que eu sabia qual era o quarto.Desculpa moço.

Ele abre a porta e me empurra para dentro fechando a porta por fora logo em seguida.Ok moço,espero que algum caminhão te atropele,eu retiro as minhas desculpas!

Começo a suar frio e meu sangue começa a ferver,eu estava empolgada para aquilo e ao mesmo tempo morrendo de medo do que poderia acontecer.O cara em pé olhando a janela enquanto fumava fazia todo o meu corpo se arrepiar,minha pressão cair e suar frio.

-Simon...?-

-Sim...o próprio-

Gangster || Now United Where stories live. Discover now