☆Especial Brasil_Pt 14☆

45.9K 3.7K 2.7K
                                    

Eu não conseguia entender o motivo pelo Bruno ter feito algo assim. Por que ele quer que eu termine com o Cold? Foi ele que me traiu! Ele que não me deu valor e não ligava pra mim. Eu não consigo entender o porque disso agora.

Olhei para o Cold e ele parecia muito irritado com o que descobrimos, ou deduzimos. Não o culpo, eu também estou com raiva disso. Só que ele parecia tentar não demonstrar.

O puxei pelo braço e o levei até a sacada.

- Amor, eu preciso fal... - Ele me interrompe.

- Desculpa amor! Eu to tentando não demonstrar minha raiva, mas é dificil. - Ele fala passando a mão na cabeça.

- Calma Cold. Eu não quero que não demonstre sua raiva! Não quero que esconda o que sente. Você tem toda razão em ficar com raiva do Bruno, ele tentou nos separar! Eu também to com raiva dele. - Seguro em sua mão. - Quando eu pedi para não descontar em mim o seu ciúme, nao pedi para me privar dele. Apenas não desconte em mim. Se você ta com raiva, demonstre, me fale! Não é crime. - O abraço. - Obrigada por se esforçar tanto para me fazer feliz.

- Eu sempre vou. - Ele me da um beijo.

Entramos e o pessoal estava colocando um filme. Então me sentei no sofa com o Cold.

- Vai colocar qual? - Evan pergunta.

- Barraca do beijo. - Mel fala dando play no filme e voltando ao sofa se abraçando ao Austin. O filme começou e todos começaram a encarar a Mel. - O que foi? - Ela pergunta confusa.

- Eu realmente vou entender tudo do filme em PORTUGUÊS! - Evan fala e ela gargalha. Nem eu tinha notado, to tão acostumada.

- Ai gente, foi mal! Ele já entra direto em português, nem me lembrei desse detalhe. - Ela resmunga indo até onde estava o controle e o pegando.

Eu acabei não prestando muita atenção no filme, eu já o vi uma vez e, sinceramente, não vi nada de mais. Sei que muita gente gosta e diz que é apaixonado nesse filme, a Mel é uma delas, mas eu não consigo. No meio do filme ele perde a graça, sei la.

Como não estava mais prestando atenção no filme, resolvi pegar o meu celular para ver as notificações, coisa que eu tenho feito muito pouco ultimamente, até estranho isso! Eu antes vivia pendurada no celular.

Tinham notificações de várias coisas, instagram, Snapchat, Facebook, Tumblr, Pinterest, Whatsapp e outros aleatórios. Resolvi ver as do Whatsapp primeiro.

Samara- Oi Fê! Fiquei sabendo do que aconteceu na festa. Você ta bem?? Desculpa mesmo por não ter ido ver você ainda. Mas prometo passar ai. Eu to me sentindo bem culpada, sei que você só foi a festa para me ver. Sinto muito mesmo.

Tadinha. Ta se sentindo culpada por causa da merda que o Bruno fez.

A respondi explicando tudo e dizendo que estava bem. Também haviam outras mensagens.

Pai- Oi minha filha! Espero que tenha um ótimo dia. As 20h meu motorista vai buscar você e o Cold para irmos jantar. Não se atrasem!

Tinha me esquecido de novo cara kkk. Tenho que ver com qual roupa eu vou.

Número desconhecido- Oi Nanda. É o Bruno. Desculpe ter sumido lá na padaria rs eu tive uma emergência. Mas olha... o Seu Zé me disse que você perdoou o seu namoradinho e que agora estão bem. É sério isso Nanda?? Você vai simplesmente perdoar aquele idiota que te tratou tão mal na festa e que se dependesse dele aqueles caras teriam feito coisas horríveis com você?? Ele nao te merece Nanda! Você merece coisa melhor.

Cara! Como ele tem a cara de pau de dizer essas coisas pra mim?? Que ridículo! Como se ele fosse alguém muito melhor que o Cold.

Ahhhhh que raiva!

Calma Fernanda. Não tenho que ficar alterada. Ele é um idiota, eu sempre soube disso. Não vale a pena ficar me estressando por causa dele.

Não o respondi. Apenas o bloqueei e deixei a conversa ali, caso eu resolva mostrar para o Cold. Me sentiria culpada escondendo algo dele, mesmo que eu saiba que vai deixa-lo irritado.

Sai da conversa e fui ver qual era a próxima. Espera! É do Cold.

Cold- Oi meu amor. Sei que não vai ver essa mensagem tão cedo, mas eu queria muito te dizer uma coisa.
Queria agradecer a você. Obrigado por tudo que já fez por mim. Por toda paciência, todo carinho, todo amor, todos os abraços, beijos, toques, sorrisos, tudo. Em tudo você me faz feliz. E eu jamais quero que você se entristeça com algo relacionado a você. Você é perfeita, é tudo pra mim e sempre vai ser a pessoa mais especial da minha vida. Te amo.

Aahhhh mano♡ eu tenho o melhor namorado desse mundo.

Sem dizer nada eu pulei em cima dele num abraço, já que estava ao meu lado. Ele logicamente não entendeu nada.

- Ai o que foi? - Ele pergunta sorrindo e eu olho pra ele.

- Você também é tudo pra mim. É meu sonho todinho. - O abraço novamente e vejo que ele está sorrindo convencido.

- Eu sei disso. - Ele pisca.

- Palhaço. - Rio e vejo que o filme acabou. - Ai que pena que acabou! Esse filme tem quantas horas? 3? - Pergunto debochada.

- Não fala do meu filme Fernanda! - Mel fala desligando a tevê.

- Ah eu gostei. - Jully diz se espreguiçando.

- É porque vocês são tão chatas quanto ele. - Jully me dá lingua e a Mônica aparece na sala.

- E ai? Estão com fome? - Ela pergunta sorrindo.

- Sempre. - Evan fala e nós rimos.

- Que horror Evan. - Jully fala rindo.

- Só sou sincero.

- O almoço ja está pronto! Podem vir! - Mônica anuncia e a Mel e o Evan são os primeiros a correrem para a sala de jantar.

Me agarro ao braço do Cold e ele me olha.

- O que foi? - Ele pergunta.

- Tomei minha decisão.

- Que decisão?

- Assim que voltarmos para os Estados Unidos.... - Faço suspense e ele me olha curioso. - Morarei com você.

●●●

Meu VizinhoWhere stories live. Discover now