01_ A chegada

369K 13.6K 21.3K
                                    

- Vou sentir saudade. - Olho para Mônica que sorri carinhosamente.

- Não se preocupe comigo menina! Ficarei bem. Se cuida! - Ela Diz e eu abraço. Desde que minha mãe morreu, a Mônica cuidou de mim como sua filha. Vou sentir muita falta dela la nos Estados Unidos, mas... isso não diminui a alegria que sinto por estar realizando meu sonho! Estudar fora é meu sonho desde pequena, e nem da pra acreditar que está se realizando!

Ouço a moça do aeroporto anunciar meu vôo e eu pego minhas malas.

- Tchau! - Sorrio para Mônica e ela devolve o sorriso.

Passei por todo aquele processo no aeroporto e depois embarquei no avião. Quando subimos, só ai caiu a ficha de que isso realmente estava acontecendo. Deitei minha cabeça de lado e quando me dei conta já estava dormindo.

[...]

Despertei com o barulho das pessoas se levantando de suas poltronas e, então percebi que havíamos chegado.

Olhei pela janela, era tudo tão lindo, ta talvez não fosse a melhor vista kkk mas só de saber que eu estava na Califórnia, tudo era lindo! Acho que se eu visse uma formiga andando no chão eu acharia ela linda só por estar na Califórnia kk.

Desci do avião e peguei minhas malas, queria muito sair logo daquele aeroporto e realmente acreditar que eu estava lá.

Depois que sai de la, vi uma Melissa totalmente animada me esperando na porta. Ao me ver, ela vem correndo e praticamente pula em cima de mim.

- Fêeeeee!!!! - Ela grita me abraçando e eu sinto falta de ar de tanto que ela me apertava. Melissa é minha prima, eu e ela crescemos juntas, mas no ano passado, por ela ser mais velha, ela veio estudar aqui, e esse ano eu vim.

- Ooiii Mel!! - Digo quando consigo respirar.

- Affee que saudade! Você demorou! Estou aqui a quase meia hora! - Ela diz e eu a olho com cara desconfiada. A Mel sempre foi muito dramática e exagerada - Ta! Posso estar aqui a uns 20, 10 ou 5 minutos talvez.

Rio e ela me ajuda a pegar minhas malas. Olhando bem, ela mudou um pouco desde a ultima vez que a vi. Seu cabelo está maior, ela emagreceu um pouco e está até mais estilosa kk, Não que ela não fosse antes kk a Mel sempre se vestiu maravilhosamente bem, mas agora ela se superou!

A Mel chamou um táxi e nós entramos, depois de dizer o endereço a ele, ela começou a contar tudo que estava acontecendo né kk.

- Então Fê, na minha casa, quer dizer, na NOSSA casa moram mais 3 amigos comigo. A Jully e o Alex, que são namorados e ficam no maior love 24 horas por dia, e o Evan que me salva de ficar de vela sozinha. - Ela sorri.

- Huummm e... você e esse Evan tem alguma coisa? - Pergunto sorrindo maroto e ela gargalha, escandalosa como sempre, o motorista chegou se assustar.

- Ele é gay Fê! - Ela diz rindo.

Fomos batendo papo até o motorista para em frente a uma casa branca muito fofinha. Descemos no táxi segurando as malas e fomos em direção a porta.

Ao entrarmos vi um garoto jogado no sofa mexendo no celular, ao ouvir a porta se abrir, quer dizer, ser arrombada! Por que a Mel não é nada delicada, ele olhou pra nós e depois sorriu.

- E ai miga! Essa é a sua prima? - Ele pergunta, deve ser o tal Evan. Muito bonito por sinal.

- SIIMM!! - Ela grita toda animada - Fê, esse é o Evan. - Aperto a mão dele e ele sorri novamente.

- Olha menina, se tu for tão divertida como sua prima diz, vamos nos dar super bem! - Sorri com seu jeito de falar e vi uma menina descendo as escadas. Ao nos ver ela praticamente pulou da escada pra chegar mais rápido, doida igual a Mel só pode!

- Aahhh essa é a Fê?? - Ela pergunta animada e me abraça.

- Pelo visto você falou bastante de mim em Mel! - Digo rindo e ela da de ombros.

- NOSSA eu tava muito ansiosa pra te conhecer! - Ela diz animada.

- Prazer! - Sorrio e a Mel se joga no sofa ao lado do Evan.

- Sou Jully! - Ela diz e eu me lembro, a Mel falou dela e de um tal de Alex, namorado dela.

- Cadê o traste do Alex? - A Mel pergunta.

- Não fala assim dele! - A Jully da língua pra Mel que faz o mesmo, rio com isso. - Ta lá em cima.

- ALEX!!!! - A Mel grita, que saudade que eu tava dessa escandalosa kk.
Depois de uns dois minutos desceu um garoto muito lindo sem camisa e olhou pra nós. - Ajuda a levar as malas da Fê la pra cima. To morta! - Dramática.

- Oi Alex! - Sorrio pra ele, já que a dramática nem fez questão de nos apresentar.

- Oi Fê! - Ele diz e pega uma mala.

- Bora Evan! Leva a outra! - A Mel praticamente empurra o garoto.

- Olha o abuso em Poc! - Ele diz e a Mel cai na gargalhada. Depois que os dois subiram com minhas malas a Mel se levantou do sofa sorrindo.

- Vem! Vou mostrar o meu, quer dizer, o NOSSO quarto! - Ela diz rindo me puxando para a escada e a Jully vem atrás.

Quando chegamos la em cima o Alex apareceu no corredor, nesse corredor tinham 4 portas.

- Você não estava morrendo? - O Alex pergunta e nós três gargalhamos.

Entramos num quarto que era até que bem arrumado para a Mel. Tinham duas camas de solteiro, um guarda roupa, um tapete enorme no chão e outros móveis que não parei pra prestar atenção. Me sentei ao lado do Evan que estava sentado numa cama.

- Gente eu to tão feliz de estar aqui! - Sorrio que nem idiota e eles sorriem pra mim.

- Bem, o que vamos fazer pra comemorar? - A Jully pergunta e Mel faz cara pensativa.

- Comemorar o que? - Pergunto confusa.

- Sua chegada fofa! - O Evan diz.

- Vamos ao Boliche? - A Mel pergunta e todos parecem ficar animados com a ideia.

- Topa Fê? - A Jully pergunta e eu arregalo os olhos.

Então, não sei jogar boliche! Sou péssima! Vou passar vergonha logo no meu primeiro dia aqui nos Estados Unidos! Claro né kk se não pagar mico, nem sou eu.

- Ah... claro! - Assinto.

Depois de conversarmos bastante cada um foi para seu quarto se arrumar, no caso, como meu quarto é o mesmo da Mel, e ela foi correndo igual uma desesperada pra tomar banho primeiro, eu estou deitada na cama ainda esperando a bonita acabar.

Olho para o teto e sorrio novamente. Estou realmente muito feliz de estar aqui! É meu sonho que está se realizando, estou começando uma nova vida, uma nova fase da minha história, e estou ansiosa por cada página.

●●●

Meu VizinhoWhere stories live. Discover now