62_ FIM!

72.5K 5.2K 5.8K
                                    

  Eu estava caminhando para a moça que me aguardava, carregando minhas malas até começar a ouvir alguém me gritar.

Olhei para trás e vi o pessoal parado olhando para... para o Cold que vinha correndo.

- FERNANDA!!! - Ele me gritava. Em seu rosto dava pra notar que ele chorou.

- Por que você ta aqui?? - Mel o para antes que ele chegue até mim. Cold por outro lado, a ignorou e veio até mim.

- O que você ta fazendo amor? Você não pode me deixar. - Ele fala em meio a lagrimas.

- Para com isso Cold! E não me chama de amor.

- Eu sempre vou  chama-la de amor. Por que é você quem eu amo! E eu nunca trairia você.

- Já não acha que a fez sofrer de mais? - Jully se aproxima.

- Eu posso explicar! Só preciso de 1 minuto! - Ele implora e eu olho para a moça atrás de mim.

- Ar... tudo bem. - Falo abaixando a cabeça e depois olho pra ele.

- Obrigada. - Ele respira fundo e pega a câmera que ele havia usado para gravar nós dois cantando ontem. - Olha.... depois que você foi pra casa ontem a tarde, eu resolvi gravar mais uma música. Só para ver como ficava mesmo. Liguei a câmera e comecei a tocar. Mas... antes que eu começasse a cantar... alguém bateu na porta. Não desliguei a câmera, acabei esquecendo e fui abrir a porta achando que era você.

- E era quem? A Cloe? - O interrompo.

- Não. O Peter.

- Peter??

- É. Ele segurava uma sacola de mercado pequena. Perguntei o que ele queria e ele pediu pra entrar, de primeira eu neguei, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo. Nos sentamos no sofa e ele começou a pedir desculpas por te perseguir. Disse que se sentia mal por atrapalhar o nosso namoro e que tentaria ao máximo ficar longe de você. - Cold começa a mexer na câmera e depois me mostra um vídeo dele tocando e o Peter chegando e conversando exatamente isso com ele. - Ai o meu celular tocou no quarto e ele disse que não se importava. Fui procurar o celular e quando o encontrei, vi que a Cloe estava me ligando. Não atendi. Quando voltei... o Peter estava no mesmo lugar. Pediu desculpas mais uma vez e foi embora. Depois disso, eu fui a cozinha procurar algo pra beber.... achei uma coca pequena e a bebi antes de gravar a musica novamente. Mas eu apaguei. - Ele mostra que no video quando ele foi buscar o celular, o Peter foi até a cozinha dele e voltou, so que sem a sacola que ele segurava. Mostra também o Cold bebendo a coca e depois, praticamente, desmaiando. E advinha só? A Cloe entra e se deita ao lado dele. - Viu! Eu jamais te trairia! O babaca do Peter deve ter posto aquela coca la com algum sonífero ou algo assim.

Pensando bem...  eu me lembro perfeitamente de ter visto o Peter segurando uma coca pequena no supermercado quando estava comprando refri pro aniversário do Cold.

- Então... - Abaixo o olhar.

- Eu não te trai Fernanda. Eu jamais faria algo pra te magoar. Eles armaram para nos separar. - Sinto uma lágrima descer e vejo que Jully esta sorrindo também com os olhos vermelhos.

- Deixa eu ver essa merda! - Mel pega a câmera da mão do Cold. Depois de analisar o vídeo todo ela entregou a câmera. - Retiro tudo que falei sobre você Cold. - Ela ri.

- Obrigado. Eu acho. - Ele sorri e depois olha pra mim. - Não me deixa Fernanda.

- 1 minuto para o seu vôo senhorita. - A moça atrás de mim diz.

- Eu... eu... - Não sei o que fazer. Aquela vaca e o babaca do Peter armaram pra me separar do Cold. O garoto que eu mais amo nesse mundo. E agora... podemos ficar juntos, pois sei que ele não fez nada. Ele me ama e.... eu não.. eu não vou embora.

Sem dizer nada... apenas pulo nos braços do Cold num abraço bem apertado e sinto mais lágrimas descerem, só que agora, estou sorrindo. Era terrível pensar que não teria mais esse abraço.

- AI EU VOU MATAR AQUELA PIRANHA!!! - Mel grita do nada e eu me separo do Cold sorrindo secando minhas lágrimas.

- Para de escândalo sua maluca! - Evan fala.

- Maluca é tua fussa! - Mel responde me fazendo rir mais.

- Senhorita? -  a moça me chama novamente.

- Desculpa. Eu não vou mais. - Sorrio e abraço o Cold novamente.

- Desculpa mesmo pela minha irmã! - Austin fala enquanto a moça devolve minhas malas e nós começamos a sair do aeroporto.

- Se tua irmã aparecer tetraplégica em casa.... Não tenho nada haver com isso. - Mel fala rindo.

- É bom te ver feliz de novo Fê. - Jully diz. - E que bom que não vai me deixar!! - Ela me abraça. - Vamos ter muitas aventuras ainda.

- Como é que tu bebe um refri que apareceu do nada na tua geladeira, ô desnaturado?? - Mel pergunta a Cold.

- Pensei que eu tinha comprado ué. - Ele ri. 

Paramos em frente ao carro do Alex e eles fecharam a porta antes de eu entrar.

- Ta indo pra onde bonitinha? - Jully sorri.

- Acho que vocês dois tem muito o que conversar. - Mel pisca e depois eles dão partida no carro e saem.

Fui até o carro do Cold junto dele e entrei em seguida. Antes que o Cold desse partida, ele se virou pra mim.

- Sei o que você passou. Sei que sofreu bastante com essa confusão e eu sinto muito por isso. - Ele se aproxima e segura o meu queixo. - Eu jamais te farei mal, Fernanda. Jamais vou fazer algo que irá tirar você de mim. Jamais vou te trair ou pensar nisso. Sei que não faz anos que estamos juntos, mas eu te amo como se fizesse. E... eu prometo lutar e cuidar desse amor. Vou recompensar todo mal que te fiz ou que te fizeram. Meu maior objetivo agora é te fazer a mulher mais feliz do mundo. E... Eu não vou descansar enquanto isso não for real. - Ele me da um beijo.

- Não precisa fazer disso uma prova muito difícil. Só de ver o seu sorriso, eu ja me sinto muito feliz. Foque em nós... confie em mim e eu prometo confiar muito mais em você. - O abraço forte. - Eu te amo.

- Eu também.

Seguimos viagem e eu me peguei olhando para fora.

Ainda há muitas coisas que eu quero fazer aqui. Não era hora de ir embora.... e eu não vou. Há muitos sonhos que eu pretendo realizar... e não vou desistir deles.

Daqui pra frente... farei de tudo para ser uma pessoa melhor. Ajudar os outros, amar as pessoas, ser mais pacífica, confiar mais no meu namorado, me dedicar mais aos meus estudos, cuidar melhor da minha cachorra, me comunicar mais com a Mônica, procurar me entender melhor com o meu pai, fazer o Alex deixar de ser um figurante, até planto uma árvore se for preciso.... mas vou ser a melhor versão de mim!

Afinal... muitas aventuras me esperam.

Fim!

♡♡♡

Meu VizinhoWhere stories live. Discover now