33

1.7K 149 51
                                    


Dia de Ação de Graças é um dia onde as pessoas se juntam e se dedicam a demonstrar sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o último ano.

É também um momento para expressar carinho pelos seus amigos e familiares. E era isso que Callie e os amigos faziam, o grupo de amigos riam enquanto conversavam alegremente sobre tudo em volta da mesa cheia de comida.

Callie olhava para tudo com brilhos nos olhos, o seu primogênito fazia caretas para o seu irmão caçula que gargalhava sentado no colo de Izzie Stevens.

Eloise, Zarah e Leo comiam sentados em uma mesa pequena ao lado da mesa dos adultos. Os três faziam um trio perfeito, lembrava Hazz, Manu e Harriet quando eram pequenos, Callie rezava para que eles mantivessem a amizade, assim como o seu trio de adolescente. Zola, e Manu ouviam atentamente o quê a jovem Betty contava como era a faculdade de veterinária.

Seus olhos repousaram em Arizona que estava ao seu lado com a bebê Sofia nos braços, a bebezinha tinha os olhinhos abertos nos braços de sua madrinha agarrada a uma fralda de pano cor de rosa.

Sofia tinha muitas características de Mark, seus cabelos ralos eram bem clarinhos, seus olhinhos eram esverdeados. A única coisa que tinha de Lexie era a sua boca, que era pequena e bem desenhada

- Ela é tão fofa -Callie passou o dedo na cabecinha sensível da bebê coberto por um gorro

- Sim, fala pra Dinda que você é a bebê mais fofinha do mundo -a loira fez uma voz infantil fazendo o sorriso de Callie se alargar.

- Me deu uma vontade de ter outro bebê agora -Callie fez beicinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Me deu uma vontade de ter outro bebê agora -Callie fez beicinho

- Amor, já temos três, sério que vai querer mais um, depois dos nossos estarem grandes? -deixou um selinho nos lábios da morena

- Tem razão, vamos apenas mimar a nossa afilhada -Callie sorriu olhando para Sofia que olhava atentamente para a madrinha

Durante o jantar cada um dizia do que era grato, até mesmo as crianças quiseram dizer, Theo disse ser grato por sua mamadeira o que arrancou muitas risadas do grupo.

....

Na manhã de natal os pequenos Torres-Robbins foram os primeiros a acordarem, os três correram para o quarto de suas mães avisando que estava na hora de abrir os presentes que o papai noel havia deixado.

Depois de abrirem os presentes que eram muitos vale citar, comeram cookies com leite enquanto assistiam O Rei Leão 3: Hakuna Matata.

A virada de ano não demorou a chegar, diferente do dia de ação de graças os amigos passaram cada um com a sua família. Os pais de Arizona passariam em Miami mesmo com o seu filho Marcel. E Carlos estava fazendo um cruzeiro com Keite (sua namorada).

Todos vestidos de brancos esperavam ansiosos pela queimas de fogos. Arizona e Callie olhavam sorrindo para os seus filhos que olhavam para o céu estrelado ao fundo da casa

- E mais um ano se vai -disse Callie suspirando.

A latina estava sentada um degrau abaixo de Arizona, a mesma se encostou na esposa entrelaçando os seus dedos

- E outro se começa. Eu amo tanto vocês, você e as crianças são as coisas mais preciosas que eu tenho nesse mundo

Callie olhou para cima, encontrando os azuis de suas esposa que brilhava quanto ou mais que as estrelas.

- Você também é muito importante para nós, amor... Eu te amo

- Obrigado...amo você-selou seus lábios em um beijo desleixado pela posição que estavam

Callie se levantou ajudando Arizona a fazer o mesmo. As duas entrelaçaram os seus dedos e caminharam para o meio do grande quintal com as gramas amparadas.

- Contagem regressiva -gritou Harry olhando para o seu relógio de pulso

- 8,7,6,5,4 - uma olhava para a cara da outra enquanto contavam. Os seus sorrisos eram capazes de rasgar os seus rostos -3,2,1

- FELIZ ANO NOVO -Os cinco gritaram alegremente quando o céu se iluminou com várias cores misturadas

Arizona abraçou Callie fortemente desejando coisas boas para a latina. Seus lábios se conectaram em um simples selinho carregado de muito amor e desejo. Segurando o rosto uma da outra sorriram feito duas adolescentes apaixonadas

- Amo você -disseram juntas

- Feliz ano novo, Mom -Eloise agarrou nas pernas da latina

- Feliz ano novo meu Amorzinho -a latina pegou a loirinha nos braços

Arizona logo pegou Theo, depois de dar uma abraço apertado em seu grande, Pequeno Potter.

Os Torres-Robbins deram um abraço coletivo. O quinteto olharam para o céu contemplando os fogos que iluminava a cidade, cada um agradecia em silêncio por algo

Harry como todos os anos agradecia por ter ganhado uma segunda mamãe. Por Arizona ser a mama mais divertida, e por Callie ser a mãe mais amável do mundo, mesmo sendo um pouco ciumenta. Fechando os olhos com força o menino disse em voz baixa como se fosse uma oração:

- Obrigado pela minha grande e adorável família

Seus olhos verdes foram para as suas mães que sorriam com os lábios colados um no outro, enquanto Theodore e Eloise tampavam os olhinhos com as mãos.


Fimmm

.

N/a

E aqui chegamos ao nosso fim... Agradeço de coração a todos vocês que acompanharam essa segunda temporada.

Até uma próxima galera.

♥😍♥

THE GIRL NEXT DOOR 2 Where stories live. Discover now