32

1.7K 157 27
                                    

Os últimos quatro meses foram de muitos acontecimentos em Austin; Texas. Em agosto foi o aniversário da pequena Eloise, a festa tinha tido o tema do desenho Hora da aventura, o que era para ser apenas uma festa pequena virou uma grande festa. Alguns parentes de Arizona vieram de Miami para o evento e acabaram ficando alguns dias na cidade.

Três dias depois do aniversário da filha, Callie e o pai tiveram a triste notícia que Lúcia Torres, havia falecido após um acidente de carro na Dutra... Por mais que a anos não tivesse contato com a mãe, Callie ficou devastada, e se culpava por ter se afastado da mulher, mesmo sabendo que na verdade era dona Lúcia que não queria mais contato com a sua única filha. Pai e filha viajaram para o México, para o enterro da mulher, e voltaram do país apenas no dia seguinte

Setembro, foi o primeiro dia de Theo em uma creche. Selena, a babá, havia ganhado uma bolsa de estudos em sua antiga cidade, por mais que amasse trabalhar prós Torres-Robbins, não queria ser uma babá para sempre. A despedida foi de muito choro, depois de anos Selly não faria mais parte de seus dia-a-dia. Theo levou dias até se acostumar a sua nova rotina de horas longe de casa.

Outubro, Lexie e Mark finalmente descobriram o sexo de seu bebê. Como Mark havia dito era uma menininha. Três semanas depois de fazerem um exame de rotina, veio a notícia que Sofia (a bebê) tinha síndrome de Down. Foi difícil para o casal após receber essa notícia, mais isso não diminuiu o amor que eles já sentiam pela pequena.

Final de novembro os vizinhos de Arizona e Callie voltaram para casa, Harry e Manu passaram horas conversando e brincando juntos. Ambos não paravam de sorrir por finalmente estarem juntos novamente. Harry contava tudo sobre a nova escola...depois da volta as aulas, Harry contou a suas mães sobre o seu desejo de mudar de escola. Callie e Arizona loga aceitaram, se era para o filho se sentir melhor então assim fariam. O menino havia feito vários amigos na nova e escola, e deis de então não parecia machucado em casa.

O casal Calzona não viram Carina mais depois de encontrarem com a italiana ao shopping enquanto passeavam com as crianças. Foi um encontro desagradável para todos, Eloise que mesmo não sabendo de nada que aconteceu no passado, não foi nenhum pouco com a cara da médica, quando a mulher lhe sorriu e passou a mão em seus cabelos, a loirinha se esquivou do toque com uma cara emburrada.

Meio de Dezembro havia chegado, e com ela os preparativos da ação de graças. Só se falavam nisso, as casas eram decoradas com enfeites natalinos. Callie e Arizona não haviam começado com nada ainda, apenas compraram tudo para arrumarem em uma manhã com as crianças em casa.

- Estou exausta -disse Callie deitando a cabeça no peito da esposa, e jogou a perna em cima de seu quadril

- Duas, deveríamos contratar alguém para ajudar em casa, não precisa ser todos os dias, pelo menos duas vezes na semana

Torres fechou os olhos se entregando ao cansaço, e beijou o queixo da loira

- Ótima idéia. Vou ligar pra Bree mais tarde, ela disse que tem uma prima que trabalha como empregada doméstica. Você é um gênio, amor

- Eu sei -a loira sorriu convencida -O seu pai vai trazer a namorada para a noite de ação de graças?

- Não sei, não falamos sobre isso. Que pena que o Harry e Lou não vão estar aqui -a latina mudou de conversa

Arizona apenas segurou o riso, era sempre assim quando o assunto era Carlos e sua nova namorada. A algumas semanas Carlos havia começado a namorar com uma moça de sua rua, a mulher era simpática, quatro anos mais nova que o homem, e viúva com dois filhos de vinte e quatro anos. Callie conversava com a mulher normalmente mais seu ciúmes sempre estava presente.

As duas ficaram em silêncio, aproveitando que as crianças estavam no zoológico com Carlos, ambas acabaram pegando ao sono às três da tarde.

- Amor, o seu celular está tocando -Callie cutucou a loira sonolenta

- Deixa tocar, estou cansada demais

- Arizona, pode ser importante -insistiu a morena beijando o rosto da esposa

Arizona murmurou alguma coisa abrindo os olhos preguiçosamente. Alcançou o celular em cima do criado mudo que não parava de tocar

Callie apenas cobriu a cabeça tentando voltar a dormir, imaginando ser uma ligação do hospital. Porém a morena se sentou rapidamente ao ouvir o nome do seu amigo ser citado.

- Calma, Mark. Certo, leve ela para o hospital eu chego lá antes de vocês

- O que foi, Amor? -Callie tocou no ombro da loira

- Dirija com cuidado, até daqui a pouco -encerrou a ligação e se virou para Callie - Lexie esta sangrando e com muita dor, eu preciso chegar lá antes deles

Callie entrou em alerta, Arizona correu para o closet procurando uma roupa apresentável. A Torres entrou logo atrás só de lingerie, e pegou uma calça jeans e uma camiseta

- Calliope, aonde você vai?

- Vou com você oras - Passou a camiseta pela cabeça e antes de vestir direito entrou dentro do jeans apertado - Eles também vão precisar de mim

- Certo. Eu vou tirando o carro -Arizona saiu do closet prendendo o cabelo

Arizona chegou antes do casal, a médica sabia que em poucos segundos os amigos estariam ali. Apenas rezava para dar tudo certo.







N/a

Desculpem os erros

Não se esqueçam de votar 8)

O próximo capítulo já é o último
Beijos até.

THE GIRL NEXT DOOR 2 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant