17

1.6K 141 35
                                    

Uma semana havia se passado deis da ida de Arizona para Chicago, e a mudança dos Kepner- Koracick para o Japão. Callie tentava conciliar a casa e o trabalho, com a ajuda da babá Selena.

Era uma quinta-feira,e passava um pouco mais das quatro da tarde, Selena se encontrava na frente da tv com Theo e Eloise, assistindo uns dos desenhos favoritos das crianças. E Harry estava em seu lugar preferido da casa -estufa- o menino estava sentado no canto com um caderno apoiado nas pernas, e o lápis de grafite em mãos, uma música de Janet Jackson tocava em seu MP4. Linhas iam formando uma bela imagem em seu caderno, cada traço era feito em perfeição, e com atenção, com a ponta da língua para fora e com o cabelo um pouco mais cumprido caindo sobre a testa.

Deis da ida de Manu, e a viagem de sua mamma, passar horas e horas desenhando era o seu passa tempo favorito, e isso estava deixando Callie preocupada... Não pelo hábito de desenhar, e sim por se isolar o tempo todo, e não querer brincar mais na rua

Callie estacionou o carro em frente de casa, e se despediu do amigo Harry styles. A frente da casa estava cheio de  brinquedos das crianças espalhados, a latina tirou as chaves da bolsa e enfiou na fechadura da porta. Assim que entrou em casa foi recebida por beijos e abraços dos filhos como de costume

- Boa tarde, Selly. Como que esses anjinhos de comportaram?

- Boa tarde, Callie. Super bem, sem manhas nessa tarde -disse Selena pegando o caçula dos Torres-Robbins nos braços

- Parabéns mocinha -elogiou Callie fazendo um High Five com a filha -E cadê o Hazz?

- Na estufa

Callie soltou um suspiro e juntou os fios castanhos no topo da cabeça... Depois de pedir para Selena ficar mais  um pouco com os pequenos, respondeu algumas mensagens do celular, e caminhou até o fundo de casa com uma roupa mais leve e confortável.

Assim que chegou na entrada da estufa a voz da cantora tão conhecida por ela adentraram pelos seus ouvidos, olhando um pouco mais a direita próxima as orquídeas pode ver o tênis branco do menino, quando se aproximou se sentou ao seu lado com as pernas dobradas.

- Oi mom -cumprimentou sem tirar seus olhos verdes do desenho

- Oi querido. O que você está fazendo?

- Um desenho, é a mamma

Harry sorriu deixando o lápis de lado juntamente de seu caderno e se virou para a mais velha.

- Você está com saudades dela, né?!

- Sim, muita. - Harry encostou a cabeça no ombro de sua mom, e entrelaçou os seus dedos - Mom, posso te fazer um pergunta?

Callie assentiu soltando um: - Hunrun

- Porque eu não me lembro de muitas coisas de meu pai Dave?

Torres ficou alguns segundos em silêncio, fazia-se anos que Harry não perguntava de seu pai, e as vezes falava de seu meio irmão -e era coisa rara -. O menino tinha apenas seis anos quando o pai faleceu na cadeia, e a convivência foi tão pouca que era mais do que normal o menino não se lembrar de seu pai de sangue.

- Bom, você era muito pequenininho quando ele faleceu, e vocês passaram pouco tempo juntos. Mas porque da pergunta?

- Apenas curiosidade. Você acha que se a senhora tivesse casado com Dave quando ficou grávida de mim, nos teríamos a mamma agora? - Harry olhou para a matriarca por breve segundos e votou a colocar a cabeça em seu ombro.

- Acredito que sim, talvez de uma maneira diferente ela teria entrado em nossas vidas, mas teria. -Callie sorriu beijando a cabeça da criança

- Eu soube que ela seria a minha outra mamãe deis do dia que ela se mudou na casa ao lado.

- E eu soube que ela seria uma boa mãe para você quando ela sorriu para você.

- Vocês são as melhores mamães. Eu amo você Mom.

Harry subiu no colo da latina e beijou suas bochechas.

- Também amo você, mi amor

....

O final de semana de Callie foi todo para os filhos, juntamente de sua amiga Meredith, Callie e a loira levaram as crianças ao zoológico, passaram a manhã toda visitando os animais, e caminhando... Tiraram várias fotos e filmaram alguns momentos, como Harry e Zola alimentando as girafas, Eloise chorando quando o rei da floresta rungil, e Zarah e Theo melecados de sorvete.

Logo depois foram almoçar em um restaurante do outro lado da rua, controlar cinco crianças não estava sendo fácil para as duas amigas, mais havia válido apena, ver o sorriso estampado no rosto de seus filhos.

E para finalizar o dia receberam uma chamada de vídeo de Arizona e Addison na mesma ligação. Foi uma euforia só dentro do restaurante, as crianças falavam todos ao mesmo tempo tentando aparecer na pequena tela do aparelho telefônico...algumas pessoas olhavam para eles sorrindo e e outros nem tanto pela bagunça. A chamada de video não durou muito já que Arizona e Addison teriam mais uma palestra.

Addison e Arizona tinham palestra de três a quatro vezes por dia, as duas assim como outros cirurgiões estavam todos hospedados em um grande hotel do centro da cidade. Arizona pegou a sua bolsa em cima da cama da ruiva, já que estava no quarto da amiga a esperando, as duas sairam do quarto entrando direto no elevador e enviaram uma mensagem para Reign avisando que já estavam saindo do hotel.

- Amanhã somos nós a dar a palestra -murmurou Addie olhando-se para o grande espelho dentro da caixa que descia

- Graças a Deus, não aguento mais assitir palestras. Eu amo o meu trabalho, e aprender mais sempre é bom, mas estou esgotada e com saudades de casa

- Somos duas.

Assim que chegaram a recepção um dos recepcionista avisaram que o táxi delas havia chegado, agradeceram e saíram...o trajeto não demorou muito para ser feito.

O grande salão estava cheio de médicos de vários lugares sentados em suas cadeiras, apenas esperando a palestra começar. A palestrante era uma linda jovem italiana, muito bem conhecida por Arizona de alguns anos atrás. Carina era uma ex-colega e ficante da loira da época que morava em Miami. Assim que a palestra terminou um coquetel era servido no salão.

As três médicas mantinham uma conversa animada em determinado canto, quando Deluca se aproximou com uma taça de champanhe na mão.

- Olá meninas, oi Ari, quanto tempo não?! -disse a bela italiana com um forte sotaque

- Oi -as três disseram juntas

- Pois é Carina, faz o que?! Oito anos?! -continou Arizona sorrindo

- Exatamente, longos e tristes oito anos -Deluca fez beicinho fazendo a loira sorrir

- Vocês já se conhecem? -Reign perguntou apontando para Robbins e Deluca

As duas assentiram, Carina que não conseguia manter a boca fechada por muito tempo foi logo contando a estória de "romance" das duas, que por sinal era uma história um tanto engraçada.

- E essa é a nossa história -Carina piscou com a mão no final das costas nua da loira

Arizona acabou se sentindo incomodada com aqueles toques todo, e sutilmente tentou se afastar dos braços da morena, o que não passou desapercebido por Addison. As quatro continuaram a conversa assuntos paralelos até que Carina foi chamada por um dos médicos da região.

Três horas da tarde todos estavam voltando para o hotel para descansarem, e no final da noite teriam um jantar, na qual Arizona não estava nenhum pouco animada para ir.

Acabou dormindo o resto da tarde toda depois de conversa um pouco com seus pais por mensagem.


THE GIRL NEXT DOOR 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora