11

1.8K 137 13
                                    

O avião de Miami, Flórida repouso as dez horas da manhã no aeroporto da cidade. A família foi recebida por Marcel, que ficou responsável de buscar a irmã e a sua família no aeroporto.

Como todos os anos, elas se hospedaram na casa do senhor, e senhora Robbins. Harry e Eloise dividiram um quarto, e sempre rolava uma briga de irmãos, e o pequeno Theo ficou com as suas mães. O primeiro dia foi cansativo e de correria, Arizona estava ajudando a sua mãe para os preparativos de seu aniversário.

No segundo dia em Miami, como se fosse um ritual, todos foram para a praia de manhã. Durante a tarde, Arizona, Callie e Harry foram para o cinema assistir um novo filme de super-heróis. Deis do nascimento de Eloise e Theo, Harry tem passado menos tempo com as suas mães, os outros dois pequenos precisavam de atenção vinte e quatro horas. E deis da briga de Harry no colégio, elas perceberam que por Harry ser uma criança madura para a sua idade, acabaram se "esquecendo" de que o menino também tinha problemas, e que apesar de tudo ainda é apenas uma criança.

Harry estava radiante por ter  um momento com as suas mães, só ele e elas. Sem Eloise, sem Theodore.

Durante o filme comeu todas as besteiras que as suas mães não o deixava comer em Austin. Foi a sua tarde favorita em Miami 

Depois que voltaram para a casa de seus avós, Harry passou o resto da tarde jogando videogame com o seu tio Marcel. Callie, Bárbara, e Megan -esposa de Marcel -, preparavam o jantar. E Arizona brincava com as crianças (Theo, Eloise e Kim) na sala de visitas, a loira estava sentada no chão, com as costas no sofá enquanto Eloise e Kim lhe maquiava, seu rosto tinha todas as cores de sombra, e na sobrancelha máscara para cílios, nos lábios uma grande quantidade de base. Com certeza aquilo daria trabalho para ser retirado, porem a Robbins não se importava, ver o sorriso de sua filha, e afilhada à deixava feliz.

....

Bárbara olhava seus filhos, seus netos e suas noras sentadas na mesa, todos juntos, sorrindo e conversando. Seus olhos se encheram de lágrimas, faltava apenas um - Timothy -, o seu garotinho sorridente, que andava pela casa cantando e contando piadas. Olhar para Eloise, a fazia se sentir mais próxima do filho, sua mão segurou da netinha que estava ao seu lado, a menina olhou para a sua avó e sorriu, fazendo as lágrimas da mais velha escorrer por suas bochechas

- O que aconteceu, vovó? -perguntou Eloise preocupada

Todos na mesa olharam para a mais velha, Daniel passou o dedo na bochecha da esposa secando suas lágrimas.

- A vovó está bem querida -Bárbara beijou a testa da netinha

Callie olhou para a Arizona, trocando olhares, elas sabiam o que estava acontecendo. Eloise cada dia que passava ficava mais parecida com o pai, não só fisicamente, e também na personalidade. E isso sempre acontecia com Arizona.

- Então Harry, preparado para a quermesse de Austin? -Perguntou Marcel tentando mudar o clima na cozinha

- Sim, eu e a Mom ensaiamos a semana toda -o menino olhou para a latina - Eu queria cantar Lucy Hale, mas a mom quer cantar Alan Jackson. Ela é a mãe, e eu só obedeço

Os mais velhos sorriram diante da fala do menino.

- Alan Jackson, também é um bom cantor -respondeu Marcel elevando um garfo de salada aos lábios -Apesar de eu não curtir muita música country

- Você não sabe o que está perdendo tio -Potter deu de ombros voltando a comer

- É Marcel, você não sabe o que está perdendo -disse Callie olhando para o cunhado do outro lado da mesa

- Está perdendo nada - Arizona sussurrou para o irmão sorrindo

- Eu vi isso tá?! -Callie brincou com a esposa e se inclinou dando um selinho na loira que sorriu

O resto da noite correu de uma maneira leve e descontraída. Callie colocava Theo e Eloise para dormirem, enquanto os mais velhos ouviam Harry dar um show com o seu inseparável violino na sala, o menino tocava Lukas Graham - 7 Years , tendo os olhos atentos de todos. Cada um tinha uma taça de vinho nas mãos, e a pequena Kim cochilava nos braços de seu pai, já que a menina se negava ir para cama. Marcel e a família passariam a noite na casa dos pais.

Callie desceu os degraus das escadas, e sorriu ao ver o filho concentrado, era nítido a paixão do menino pela música, e o quanto ele se empenhava para melhorar cada dia mais. A latina se sentou no colo da esposa de lado, e Arizona rodeio a cintura da latina com os braços finos e delicados.

O menino fechou os olhos entrando nos últimos acordes da música. Harry sorriu ao ouvir chuvas de aplausos ao encerrar a sua pequena performer.

A criança de olhos claros e lábios rosados caminhou até as suas mães, e as abraçou deixando um beijo na bochecha de cada uma.

....

No dia seguinte a família e amigos de Bárbara e Daniel estavam em volta da piscina comemorando o aniversário de 56 anos da matriarca dos Robbins. Crianças corriam em volta da piscina tendo os olhos atentos de alguns responsáveis, enquanto Daniel e o filho tomavam conta da churrasqueira com alguns tios e amigos do mais velho, enquanto bebiam e falavam sobre futebol.

Arizona conversava com uma tia que a anos que não via, enquanto Bárbara desfilava pelo seu grupo de amigos com o seu netinho caçula pendurado em seus braços, com um enorme sorriso nos lábios.

Callie estava no quarto conversando com o pai por chamada de vídeo, deis que o homem deixou tudo no México por ela, os dois estavam cada dia mais próximo. A latina finalizou a chamada, se sentindo triste pelo pai estar em pleno domingo "sozinho", o homem até foi convidado para viajar para Miami, por conta do trabalho não pode ir. A latina desceu as escadas e caminhou pela área de lazer aonde a sua esposa estava sentada conversando com um grupo de jovens, que Callie ainda não tinha visto. Talvez haviam chegado quando a mesma estava lá em cima. A morena parou atrás da esposa e massageou os seus ombros, Arizona olhou para cima buscando os olhos da latina e sorriu

- Calliope, essas são Jane, Luna e Laila. Laila é minha prima, e Jane e Luna são as amigas dela -disse Arizona de uma maneira educada - Meninas essa é a minha esposa

- Prazer, a Ari não parou de falar de você deis que chegamos -a prima de Arizona, Laila disse fazendo Callie sorrir

Arizona deu espaço para a esposa se sentar ao seu lado, Callie quase que não falava nada, apenas ouvia ou ria de algumas coisas que as meninas falavam. Ora e outra o casal trocava olhares e sorrisos apaixonados

12:00PM o almoço foi servido, uma música calma tocava no som da casa, se misturando com as vozes dos convidados. A festa durou até as três da tarde.

Na parte da noite, por volta das 22:00PM depois de colocarem as crianças para dormirem, Arizona e Callie entraram no táxi para irem até um pub, no centro da cidade, onde se encontrariam com Marcel, Kim e alguns colegas de Arizona. Fazia-se tempos que as duas não saiam assim, para beber com colegas sem crianças demandando atenção. Por mais que fosse difícil sair e deixar os filhos, elas sabiam que precisavam de um tempo só para elas.



THE GIRL NEXT DOOR 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora