18

1.5K 144 50
                                    

Segunda-feira.

O menino Harry tinha acabado de ser deixado na entrada da escola por sua mãe Callie, assim como todas as manhãs o menino acompanhava a irmãzinha até a sua sala de aula. Com as mãos dadas e mochilas nas costas os irmãos Torres -Robbins andavam pelos corredores, Harry tinha que apenas deixar a irmã na alá do primário.

Depois de deixar a irmã, Harry andava em passos largos para não se atrasar para a sua primeira aula de história. Para a sua sorte o professor não havia chegado ainda, os seus colegas estavam todos fora do lugar conversando. O menino logo se sentou na fileira atrás de Harriet, era estranho para o garoto não ter a amiga Manu ali.

- Hazz não caia nas provocações deles -avisou Harriet olhando para o amigo

Sem entender Harry levantou a cabeça, e ao ver Nicolas e seus amigos se aproximarem o menino entendeu. Com os braços cruzados em cima da mesa e uma postura ereta o garoto ficou em silêncio olhando para um dos seus livros preferidos.

- Ei princesa?! Lendo mais um conto de fadas?! - Jason, uns dos amigos de Nicolas pegou o livro nas mãos fazendo Harry olhá-lo furioso

- Me devolve o meu livro -Torres se pós de pé ficando cara a cara com o garoto de pele escura e um tanto mais alto que ele

- Olha só ela fala - os três garotos riram deixando Harry ainda mais irritado

- Deixem ele em paz -pediu Harriet

- Ninguém te chamou na conversa tampinha - Mike que era um garoto ruivo e baixinho empurrou a garota fazendo a mesma cambalear para trás.

Aquela pequena cena tinha a atenção da sala toda, que formavam uma pequena rodinha em volta.

Sem muito pensar Potter empurrou Mike para trás fazendo o ruivo bater na mesa, e quando menos esperava recebeu um soco bem no olho direito, sentindo uma ardência e sem enxergar colocou a mão no local da agressão.

Com o barulho da porta da sala sendo aberta todos correram para os seus receptivos lugares como se nada tivesse acontecido. Com a mão no olho, Harry se sentou como se nada tivesse acontecido, com uma grande raiva e tristeza presa no peito... Harriet olhou com pena para o amigo e se virou para a frente sem poder fazer nada.

Sem saber o que acabará de acontecer na escola de seu filho, Callie focava no trabalho. Os pedidos pareciam aumentar a cada dia, e trabalho triplicar... Concentrada a latina finalizava uma fantasia para uma festa de 15 anos que tinha o tema conto de fadas.

A aniversariante Elizabeth, estava posta no meio da sala do ateliê vestida com vestido rodado longo. A menina de pele pálida, olhos verdes e lindos cabelos dourados estava mais do que satisfeita com o trabalho feito por Calliope. A latina, com a ajuda de Bree dava alguns ajustes finais.

E assim passou o resto do dia de Callie e seus funcionários, com entregas de encomendas, e anotações de novos pedidos. Fez apenas uma pausa na hora do almoço, para conversa com a esposa que em dois dias voltaria de Chicago.

Amanhã seria seu aniversário, um dia comum para Callie, como todos os anos não faria nada de especial, além de passar o dia com a sua família - exceto com a sua esposa.

....


Como todas as segunda-feiras Harry foi direto para a aula de música depois da escola, o menino ia com a mãe de Harriet, já que a menina fazia aula de piano na mesma escola de Artes. Claro que o olho roxo não passou desapercebido pela mãe da amiga, que não disse nada além de pergunta se estava tudo bem.

THE GIRL NEXT DOOR 2 Where stories live. Discover now