XIV

436 35 2
                                    

Morrigan

  Depois que nós soltamos daquele abraço continuamos na sala apenas conversando ou no meu caso apenas ouvindo.

- Kelly me ligou está tarde. Ela estava me pedindo ajuda para a festa de 5 anos do Titan, eu sugeri o tema de floresta. - Disse a avó tina

- Ela havia mencionado isso a algumas semanas pra mim mas com tudo que aconteceu... Eu acabei esquecendo. - Respondeu a Beyoncé.

  Eles adentraram naquele assunto por algum tempo, eu apenas prendi minha atenção a televisão, mas a programação não estava muito boa naquele canal, quero dizer eu adoro animais mas o Discovery home abusava. Dei uma olhada em volta a sala e achei o controle no braço do sofá em que a Beyoncé estava, ela nem se quer percebeu quando eu troquei de canal, colocando no E!, e pra minha sorte estava passando meu programa preferido keeping up the Kardashian.

  Demorou cerca de 15 minutos para que a TV fosse desligada sem prévio aviso, procurei o controle ao meu lado mas ele já estava nas mãos da Beyoncé. Arqueei um sobrancelha questionando sua atitude.

- Hora de dormir. - Foi a única coisa que ela.

- São dez da noite - Eu disse de forma protestante.

Naquele momento todos ja aviam parado de conversar e estavam olhando nosso pequeno impasse.

  - Vamos fazer um lanche na cozinha e depois dormir amanhã teremos um dia cheio. - Ela disse e eu apenas suspirei, eu só queria assistir meu programa.

  Todos se levantaram e seguiram até a cozinha, eu acho, me levantei de onde estava sentada e segui em direção ao meu quarto, eu realmente não estava com fome.

- Ei, aonde está indo? - Pergunta alguém e eu reconheço ser a voz da Beyoncé.

- Hora de dormir - Repito sua fala de alguns minutos atrás.

  Vejo que ela desistiu de me seguir assim que entro no quarto, bom eu dormi a tarde toda e não estava com sono, acho que eu poderia ligar pra uma de minhas amigas.

Eu não sei oque a Beyoncé pensaria sobre minha relação com a Maddie, quero dizer não somos apenas amigas. Conheci Maddie muito antes de me mudar para Atlanta, nos conhece em Michigan, eu tinha 7 anos e ela 9, nós dávamos super bem, ela me ajudou no meu primeiro dia na escola, nós tornamos melhores amigas em poucas semanas, mas depois de um tempo nós mudamos e eu perdi o contato com ela ate nós reencontramos a três messes atrás quando nos estabilizamos em Atlanta.

Tento ligar primeiro pra maddie pelo celular em que a Beyoncé me deu, já que ela ainda estava com o meu antigo.

Primeiro toque.

Segundo toque

Terceiro toque. E ela atende

"Ey baby" escuto ela.

"Ei Maddie, é a morr" Digo e escuto seu gritinho de alegria.

"Eu estava tão preocupada, você está bem? Eu estou com tantas saudades." Diz ela afobada e eu sinto meu coração apertar.

"Eu estou bem honey, só queria ouvir sua voz antes de dormir, hoje é a primeira noite... Eu só queria está com você." Digo com a voz embargada.

"Eu também sinto sua falta morr, as coisas vão mudar, hoje é só o primeiro dia depois vai ser mais fácil."

"Como está tudo por aí?

"Na mesma, tudo que sabemos é que a sua mãe está em fuga, todos ficaram chocados quando souberam sobre seu sequestro, mas, e você como esta indo com a Beyoncé? "

"Eu sei que antes mesmo de encontrar com ela eu sentia que tinha uma ligação com ela, e ainda tinha aquela foto, mas sempre que estou com ela ou perto dela eu sinto raiva Maddie. Raiva por ter sido enganada todos esses anos, raiva por ela ter seguido em frente sem mim e raiva por pensar que tudo isso que aconteceu foi tudo por causa da carreira dela, eu não sei como fui levada mas sei que foi por descuido dela. " Descarreguei tudo que estava sentindo em Maddie e a ouvi suspirar.

"Eu posso imaginar como você está se sentindo, mas já pensou em tentar conversar com ela tudo que está sentindo? Quero dizer ela não sabia se você voltaria pêssegos." Ela disse.

"Eu não sei... Eu só estou cansada de tudo por agora" suspiro "Salve esse nunero, é do celular novo que a Beyoncé me deu  mas tenho quase certeza que estou sendo vigiado"

" Oh, eu vou salvar. Quando nos veremos de novo?"

"Eu não sei, prometo resolver isso logo." Digo e suspiro. "Eu vou ter que desligar, não posso correr o risco de ser pega"

"Eu entendo, boa noite honey."

"Boa noite." Digo e a linha fica muda.

  Encaro o celular por algum tempo, eu realmente queria que a mamãe ligasse, mas oque eu iria falar? Ela me sequestrou quando criança, me tirou da minha família e tudo está uma bagunça agora por causa disso, mas eu ainda a amo e não sei se esse sentimento algum dia irá sumir.

  Fico olhando algumas fotos que eu salvei na nuvem e consegui recuperar nesse celular. 

  Sorrio a olhar algumas fotos na galeria do celular, eu me lembro de quando essa foto foi tirada, eu tinha cerca de 6 anos e era Halloween e eu me vesti de borboleta.

  Sorrio a olhar algumas fotos na galeria do celular, eu me lembro de quando essa foto foi tirada, eu tinha cerca de 6 anos e era Halloween e eu me vesti de borboleta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Minha vida teria sido tão diferente se eu tivesse ficado com a Beyoncé, será que estou sendo dura demais com ela?

Finding CarterWhere stories live. Discover now