IV

607 35 5
                                    

Ey galera comentem oque estão achando, e por favor não comentem só "continua" comentem algo construtivo para história, pq isso motiva muito o autor e é isso bejoss e boa leitura 💖

  Beyoncé

   Acordei com a cabeça descansando no peito nu de Jay. Ele não estava mentindo quando ele disse que eu seria toda dele quando voltasemos, eu estava dolorido e exausto. Virei-me para trás e abracei-me mais nos braços do meu marido, desfrutando deste momento de paz e serenidade.

  - Bom dia.

   Olhei para cima e vi o Jay a olhar para mim. Eu sorri e levantou-me para atender seus lábios.

   - Bom dia - Murmurei, rindo quando ele me puxou para deitar diretamente em cima dele. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço e suspirei com suas mãos arrastadas pelo meu corpo nu.

  - Eu cansei você ontem, hein? - Jay riu quando meus gemidos suaves se transformou em um bocejo alto. Eu ri, acenando.

  - Talvez um pouco. Você me fez ficar acordada a noite toda, querida. - Jay beijou meu templo antes de sair debaixo de mim. Eu gemi

  - Eu vou pedir serviço de quarto enquanto você toma banho. - Ele me disse enquanto agarrava o roupão. - Quer salsicha ou bacon?

Pensei por um momento.

  - ambos? - Jay balançou a cabeça, rindo levemente.

  - Eu deveria saber. - Eu ri e ele também. - Se limpe, te encontro na sala de estar.- Ele sorriu, beijou-me suavemente e bateu-me na bunda antes de sair.

   Eu rapidamente fui para o banheiro, passando por minha rotina usual de lavar o meu corpo e cabelo. Enquanto tomava banho eu só consegui pensar na garota que eu vi na boate, eu podia jurar que aquela menina não tinha idade pra estar ali, e ainda mais ela estava completamente alta. Preciso conversar  com Jay sobre isso.

  Depois de ter tomado banho, coloquei um robe idêntico ao do Jay e encontrei-o na sala de estar, onde o nosso pequeno-almoço estava à espera. Graças a Deus, porque estou morrendo de fome. Avistei a salsicha e o bacon e lambi os meus lábios. Não há nada que uma garota do texas ame mais que carne.

   - Você ja ligou para a blue ?- Eu perguntei ao Jay quando ele me deu um prato.

   Todas as manhãs, se não estivéssemos com o nosso bebé, fazíamos-lhe a ela para lhe dizer bom dia e perguntar-lhe sobre a sua noite. Era algo que fazíamos desde que ela era um bebê. A comunicação é fundamental, especialmente com os filhos. E agora com a rumi e o sir estamos fazendo o mesmo.

   Jay balançou a cabeça em negativo 

  - Eu estava esperando por você.- Eu concordei.

  - Está bem. - Comemos num silêncio confortável antes de me lembrar da minha conversa com a Kelly ontem à noite.

  - Kelly estava querendo ficar longe por um tempo, ela e Tim estão fazendo uma viagem a St Tropez e sugeriu que vamos com eles. - Jay acenou com a cabeça enquanto eu falava.

  - Quando? - Eu dei de ombros.

  - Eu não sei, ela só disse nas próximas semanas. Eu disse a ela que teríamos que checar nossos horários primeiro.

  - Eu acho que umas férias seria bom para nós, nós poderíamos descansar um pouco.- Jay sorriu suavemente e agarrou minha mão. Eu sabia que ele estava se referindo aos pesadelos que eu comecei a ter novamente; foi algo que ocorreu sempre que eu pensava muito na Hope. Meu terapeuta disse que meu estresse causa os pesadelos, então eu tentei relaxar mais, mas isso não me impediu de tê-los. 

Finding CarterWhere stories live. Discover now