XIII

497 43 24
                                    

Espero que gostem! Voltei mais rápido dessa vez

Ps: amo comentario, pf comentem
о max possivel pq eu sou carente e preciso de atenção kkkkk zoa

Morrigan Point Off View
 

- Hey baby -  vovó sorriu e abriu os braços. Sorri e corri para ela, abraçando-a de volta com força. Pela primeira vez desde que levei um tiro, me senti segura porque a conhecia. Eu não estava mais cercada por estranhos.  Eu conhecia a Tina. Finalmente, alguma familiaridade neste lugar.

É loucura porque enquanto eu a abraçava, percebi que ela cheirava mesmo. Eu sei que soa estranho, mas de alguma forma me lembrei do cheiro dela. Eu acho que eu estava muito perto dela quando era pequena, eu não acho que haveria outra explicação além disso. Eu não me lembrava de nada sobre Beyoncé ou Jay, mas de alguma forma eu tive a avalanche de memórias que envolvem a vovó T quebrar e reentrar na minha mente, apenas do seu rosto e seu cheiro. É uma combinação leve de baunilha misturada com framboesa. Faz sentido, porque esses dois aromas sempre me acalmam sempre que eu os cheiro. Agora eu sei porque.

Eu descansei minha bochecha no ombro dela e fechei os olhos, me permitindo lembrar.

  "Eu estava sentada no colo da minha avó, brincando com o colar dela enquanto nos sentávamos nos bastidores em algum lugar. Eu podia ouvir uma música fraca no fundo, mas eu tinha algo cobrindo meus olhos para impedir o barulho. Eu podia sentir as vibrações, no entanto.

Minha avó me pegou nos braços e me entregou para outra pessoa. Senti um beijo na minha bochecha e um calor familiar quando fui segurada contra outra pessoa."

   A memória desapareceu antes que eu pudesse ver quem era. Foi curto, mas foi algo. Eu abri meus olhos e olhei para o ombro de vovó para Beyoncé, que ainda estava de pé no meu quarto e me encarando. Eu não sabia por que, porque ninguém estava falando com ela.

-Você se lembra dela?- Beyoncé me perguntou baixinho.

 

  Eu olhei para minha avó antes de olhar para Beyoncé e assentir.

 

- Sim - Eu respondi com um pequeno sorriso. Fiquei surpreendentemente feliz por ter desejado algum tipo de familiaridade no meio de tudo isso. Vovó estava me ajudando com isso. Eu estava realmente agradecida pela primeira vez.

- Isso não é ótimo, Bey? -  Vovó perguntou, sorrindo brilhantemente para Beyoncé. Beyoncé assentiu e retornou o sorriso, mas eu poderia dizer que não era genuíno. Eu a observei quando ela se virou e silenciosamente saiu do quarto.

- O que há de errado com ela? - Eu murmurei para mim mesma. Vovó deve ter ouvido, porque ela rapidamente se virou para olhar para mim.

- Ela está triste, querida.- Eu zombei, mas rapidamente virou para olhar para mim.

- Ela está triste, querida.- Eu zombei, mas rapidamente fechei minha boca quando vovó estreitou os olhos.

- Mas eu não fiz nada.-  Eu protestei.

- Esse é o problema. Você não está fazendo nada.-  Vovó sentou-se na minha cama e eu suspirei antes de sentar relutantemente ao lado dela.

 - Você já disse uma coisa legal para Beyoncé desde que você esteve com ela?- Ela perguntou.

   

  Eu não respondi, porque diabos eu não tinha. E eu não sei como, mas sabia que ela estava ciente disso.

  

  - Exatamente. Você levou em conta os sentimentos de Beyoncé toda vez que faz uma observação inteligente ou lhe dá o tratamento silencioso? E quando você revira os olhos ou continuamente a desrespeita? Você não está se comportando assim com Jay, então por que você está agindo assim com Beyoncé? Huh? - Vovó estava com o dedo baixo me arrastando e eu me senti meio que atacada, mas eu ainda continuava quieta. Eu sabia quando deveria e não deveria falar de volta, e isso definitivamente não  era a hora.

Finding CarterWhere stories live. Discover now