XII

425 39 10
                                    

Beyoncé

"Mamãe!"

  Eu rapidamente me levantei e abri meus braços para saudar minha filha. Eu ri quando Blue basicamente se jogou em meus braços e apertou-a com força.

 

  - Olá bebê. -  Eu sorri beijando sua bochecha.

  - Ei.  - Blue sorriu timidamente. Ela colocou os braços pequenos em volta dos meus ombros e acariciou seu rosto no meu pescoço.

  - Eu senti sua falta, mamãe.

- Eu também senti sua falta, Blue Blue. - Suspirei e descansei minha cabeça contra a dela. O que eu realmente senti falta, porém, é ter um filho que me ama tanto quanto eu os amo. A Blue tem sido meu mundo inteiro por sete anos, e antes disso, Hope estava.

  Agora que eu tenho os dois e mais meus gêmeos, você pensaria que eu ficaria em êxtase, mas não estou. Porque eu sei que os sentimentos não são mútuos entre mim e o meu mais velho. Eu sempre vou amá-la, não importa o quanto ela me trate, só dói saber que ela não me vê como sua mãe. Estou lenta mas seguramente aprendendo a aceitar isso. Ela é quase tão teimosa quanto eu.

  - Papai.

  Eu observei quando Blue saiu de meus braços e correu para Jay. Sorri quando ele a ergueu no ar e beijou ao redor de seu rosto, fazendo-a guinchar e rir.estou esperando o momento certo para falar sobre isso.

- Como você está? -  Mamãe me perguntou em voz baixa enquanto Richard conversava com Jay e Blue. Suspirei e passei meus dedos pelo meu cabelo.

- Tudo bem -  eu menti. Mamãe olhou para mim e eu bufei suavemente. Ela sempre foi capaz de me ler bem, eu não sei o que eu estava pensando.

- Estou bem. - Eu disse honestamente. - Eu poderia estar fazendo melhor, mas eu também poderia estar pior. Só estou tomando um dia de cada vez.

Mamãe assentiu.

  - E minha neta?

  Eu não tinha contado mamãe muito sobre Hope. Jay e eu mantivemos a maior parte do drama para nós mesmos, não querendo entrar em detalhes com ninguém ainda. Nós divulgamos um breve comunicado à imprensa para evitar que eles nos perseguissem ainda mais quando voltamos para a cidade, mas, além disso, ninguém sabe de nada. Eu pedi a hope para manter o que ela diz a seus amigos, no mínimo, mas não tenho certeza se ela está fazendo isso.

- Ela está lidando -  Eu não tinha certeza de como explicar oque estava acontecendo de uma maneira simples. Eu não podia dizer à minha mãe que ela me odiava, ou que ela ainda pensava em seu seqüestrador como mãe. Eu sabia que mamãe não aceitaria bem, e eu precisava que o drama nessa família fosse o mínimo possível.

- Besteira.- Eu olhei para mamãe surpresa. - Ela não está "Lidando" 

- OK. - Suspirei. Eu sabia que mamãe estava certa - Ela está ressentida comigo e eu não sei como consertar isso.

  - Eu vou conversar com ela - Disse ela

- Tudo bem - Mamãe assentiu e deu um tapinha no meu ombro.

  - Agora deixe-me vê-la. Eu não vou tocar nela, não se preocupe. - Ela me assegurou com um sorriso. Eu soltei um pequeno suspiro de alívio. Minha mãe era a pessoa mais doce do mundo até que você a irritou, e eu não achava que Hope estava pronta para isso.

- OK, me siga - ri.

Morrigan

  Eu estava deitada na minha cama com meus fones de ouvido, folheando uma das revistas que estavam na minha mesa de cabeceira. Eu acho que era a Vogue ou algo assim, mas era bem chato. Sem ofensa, mas onde estava o Cosmo ou o Seventeen? Eu precisava da fofoca suculenta. Eu quase tive um ataque cardíaco quando senti alguém bater na minha perna. Tipo, meu pescoço virou tão rápido que estou surpreso por não ter quebrado.

  Peguei meus fones de ouvido e olhei para Beyoncé e outra mulher, que agora estavam no meu quarto. Eu estava. Eu estava prestes a perguntar por que ninguém bateu e porque eles achavam que era uma boa idéia me assustar quando o rosto da mulher mais velha começou a se tornar mais e mais familiar. Como se eu soubesse que ela era a mãe de Beyoncé porque eu a vi na tv e no Instagram e tal, mas não é disso que eu estava me lembrando dela. Eu tinha memórias reais que estavam começando a voltar de onde diabos eles estavam escondidos todos esses anos Espere um minuto.

- Avó? -  Eu perguntei, e ela sorriu calorosamente.

Finding CarterWhere stories live. Discover now