XI

486 39 4
                                    

  Oii meus amores, desculpem a demora💙

Gina

  Eu não posso acreditar que este quarto de motel asqueroso desagradável era minha única opção para se esconder. Um bom amigo meu é primo do dono, assim ele conseguiu me adquirir um quarto livre. É por isso que não posso reclamar. Eu tenho que gastar o dinheiro que eu tenho com cuidado, porque com certeza não é muito. Eu tenho apenas cerca de US $500 em dinheiro, já que não posso usar meus cartões caso esteja sendo rastreado. Eu sei que estou sendo rastreado. Eu tinha o dinheiro escondido na minha fronha porque eu tinha a sensação de que isso voltaria para me morder na bunda. Eu fiquei surpreso que demorou tanto para acontecer. A polícia realmente não é uma merda.

   Eu olhei para o celular preto na minha mão e suspirei,também era algo que eu tinha escondido em caso de uma emergência como esta. Eu me livrei do meu celular assim que recebi a notícia do que estava acontecendo. Eu sabia que tinha que sair de Atlanta quando uma das amigas de morrigam passou para me contar sobre um tiroteio. Eu menti e disse que estaria no hospital quando na verdade eu estava pegando minha merda e saindo da cidade. Eu odiava deixar minha filha assim, especialmente logo depois que ela foi baleada, mas eu não tive escolha. Eu sabia oque ia acontecer e não podia estar por perto. Eu não pude ir para a prisão. A mídia estava em alerta máximo agora, então se eu vou recuperá-la, eu tenho que esperar que tudo acalme. Então eu vou atacar.

   Foda-se Beyoncé.

   Foda-se Shawn também.

  E aquelas crianças deles.

   Eles já tiveram um filho, mais um casal de gêmeos por que eles precisam tomar o meu?

Beyoncé, Beyoncé, Beyoncé.

   Cara, eu lembro quando a conheci. Ela era jovem e perigosamente apaixonada por David. Nenhum deles estava pronto para ser pai. Jay ainda estava em sua merda "grande merda" e Bey estava focado em sua carreira, David estava no auge de sua carreira

Beyoncé estava tão apaixonada por David, mas ele estava morando em outro país. Isso não é uma merda?

   O bebê deles precisava de um lar estável, e a vida que eles estavam tentando dar a ela não estava certa. Foi aí que a merda aconteceu. Beyoncé estava com sua carreira decolando, ela fazia shows continuamente e sem David por perto, Jay tinha o caminho livre. Eu me lembro de como a filha deles sofreu com essa separação, David também. Ele a amava.

  Então eu fiz oque tinha que fazer. Não imediatamente, no entanto. Eu dei um tempo para ver se melhoraria, e quando isso não aconteceu, eu tive que agir. Lembro-me como se fosse ontem. Eu trabalhei para a equipe de Beyoncé no departamento de guarda-roupa. Na época, ela não era tão grande como ela é agora, lembre-se que isso é em torno de 2001-2007, então ela estava apenas nos estágios de planejamento de sua carreira solo. Ela era famosa, porque Destiny's Child era conhecida, mas ela não era nada de especial. Apenas mais uma jovem garota R & B. Nós tivemos muitos desses.

Sempre que Beyoncé tinha um show ou uma performance em algum lugar, ela teria sua mãe ou Jay com seu bebê. Aquele bebê era o bebê mais calmo que eu já vi, ela raramente chorava ou choramingava. Muito tranquilo e contente só de ver o trabalho de Beyoncé. Achei interessante. mas também alarmante, os bebês devem agir como bebês, separados do desenvolvimento, e essa criança não estava agindo como um bebê deveria. Foi quando eu soube pela primeira vez que algo não estava certo.

   Na época em que ela tinha acabado de completar 3 anos, Beyoncé tinha sua agenda cheia o tempo todo. Chegou ao ponto onde ela nem trouxe mais a criança. Eu sempre estava por perto, então eu tomei a decisão consciente de tirá-la dela.

   Festa de aniversário de Lauren Smith no Central Park. Ouvi a Beyoncé discutindo com a Kelly Rowland no dia anterior, ela estava planejando levar o bebê sozinha, já que o Jay não conseguiu. Enquanto conversavam, anotei os detalhes da festa, localização, antes de continuar como meu trabalho.

   No dia seguinte, fiz o que tinha que fazer. A atenção de Beyoncé, eu percebi, não era das melhores. Durante a maior parte da tarde, ela mantinha os olhos constantemente na criança ou a tinha em seus braços. Mas houve uma fração de segundo quando ela se distraiu. Beyoncé virou a cabeça para falar com outra mãe enquanto a criança estava no carrossel sozinha. Ela estava familiarizada comigo, então ela não chorou quando eu a agarrei. Ela sorriu e acenou para mim enquanto eu corria com ela seguramente em meus braços. Eu tive sorte, porque o Central Park estava mais ocupado que onormal naquele dia. Eu me misturei com a multidão.

Eu não parei até chegar longe, mas não longe o suficiente, porque eu ainda era capaz de ouvir os gritos de Beyoncé à distância alguns minutos depois.

Essa foi parte mais difícil, Hope começou a se debater e gritar "Mamãe" nesse momento tive que correr e entrar logo no carro.

O resto foi bem simples. Eu mudei nossos nomes e conheci alguém que era conhecido por fazer identificações falsas. Eu consegui para nós tudo que precisávamos, principalmente uma identificação para mim e uma certidão de nascimento para Hope e mudei seu nome para Morrigam, antes de fugir da cidade. Mantive o rosto de Hope escondido de maneira sutil sempre que viajávamos para evitar que ela fosse reconhecida. Houve algumas chamadas de perto, mas nada que colocasse nossas vidas em risco com o passar dos anos, as primeiras lembranças de morrigan sobre Beyoncé e Shawn Carter e de david desapareceram e suas feições mudaram. Eu esperei até que eu pudesse olhar para a fotografia usada no relatório da criança desaparecida e a aparição atual de morrigan e não conectar os dois. Nós nos estabelecemos em Atlanta na época em que ela tinha 10 anos, quando eu tinha certeza de que não seriamos pegos. A maneira como nossa nova vida estava sendo tratada com tanta facilidade me convenceu de que Deus queria isso para mim. Para nós. Caso contrário, eu teria sido pego antes que tivesse chegado tão longe. Eu não vejo o que fiz de errado. Eu criei aquela criança como se ela fosse minha, e ela era. Se ela tivesse ficado com aquela bagunça que os Carters eram todos anos atrás, ela acabaria fugindo sozinha. Que a vida que eles estão vivendo não é vida para uma criança. Eu a salvei. E logo, eu estaria fazendo isso de novo. Eu só tenho que esperar o momento certo. Ninguém estava levando meu bebê para longe de mim

Finding CarterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora