O Mal Não Vencerá

92 4 11
                                    

Tem tanta viagem nessa história, que juro que nem sei mais o que tô escrevendo, mas me sinto muito vidente escrendo rsrs
________________________________________

Algumas semanas atrás...

No bairro da Bela Vista, centro de São Paulo, o casal de ex-governadores tucano-socialista, recebiam quase sempre uma visita um tanto incomum, uma petista tinha sido designada para o papel de protetora das gêmeas dos ex-governadores, que passaram a ser alvo de pessoas más, que tinham descoberto que as bebês eram bruxas (pior pesadelo de Alckmin).

Gleisi era a protetora escolhida por Lula, o que não agradou o tucano.

— Acha que um dia seu marido vai aceitar o que suas filhas são? – Gleisi perguntou a França numa conversa que tinham no quarto das gêmeas, na época com quatro meses de vida.

— Aceitar que elas são bruxas é o mesmo que ter certeza que elas serão petistas. – Respondeu.

— Claro. E como estão as coisas por aqui, depois do bloqueio dos bens do Alckmin? Estão se virando bem?

— Posso sustentar a minha família. E acho que é melhor não entrarmos nesse assunto. Você está aqui somente para garantir a segurança das meninas, o que Molon assegurou que poderia fazer.

— Claro. Entendo que seja difícil aceitar que eu esteja aqui. Mas só quero ajudar. Soubemos que suas filhas viraram alvos de pessoas que querem poder para... – Parou de falar cobrindo o rosto com uma das mãos, em seguida respirou fundo.

— Gleisi, você está bem?

— Só me senti um pouco enjoada.

— Você não quer que eu te leve a um médico?

— Não precisa, vou ficar bem.

— Então vou buscar uma água pra você. Pode ser que ajude. – França disse e saiu do quarto.

Em outro lugar...

— Isso é um absurdo! Por que acha que vou aceitar isso? – Disse Alckmin a Dilma. Estavam em uma reunião num restaurante do centro de São Paulo.

— Ou criamos essa ilusão, ou você terá que aguentar o peso dos chifres. – tornou a repetir para o tucano a sua frente. – Existe uma parte no livro da Marcela que diz que seu marido vai te trair, e tudo indica que vai ser como te falei. O feitiço é muito poderoso, não posso garantir que França vai resistir. O jeito é você usar o dom que tem, que é compatível com o da Marcela, e criar a ilusão.

O tucano não disse nada, não queria concordar com o plano de Dilma, mas também não queria que seu marido deixasse de ser fiel, e justo com uma petista.

— Se não tem outro jeito...

⭐🌟⭐

— Então quer dizer que vocês armaram tudo isso? – Gleisi tentava entender a história que Dilma tinha acabado de lhe contar. Só estavam as duas no quarto.

— Foi para proteger vocês. Com Doria querendo pegar as bebês e você como protetora, e sendo uma feiticeira poderosa, não poderia permitir que se cumprisse o que diz o livro da Marcela.

— Entendo que queria nos proteger, mas não deixa de ser estranho.

— Como te expliquei, havia um interesse de uma criança poderosa, e nem eu e nem Lula imaginávamos que você fosse virar alvo. Precisava fazer algo rápido. Mas se eu soubesse da sua gravidez, não teria armado tudo isso.

O Misterioso Livro do SenadoWhere stories live. Discover now