O Passado E O Futuro

305 15 36
                                    

E voltamos com essa série que seria apenas uma distração para inspirar outra história, mas que agora virou meu xodó rsrs
Caso não saia como planejado façamos de conta que essa segunda parte nunca existiu. Rsrs
_______________________________________

"Tudo começou quando foi descoberto que após uma visita íntima a Lula, Bolsonaro ficou grávido, e à partir daí outros políticos descobriram estar grávidos, inclusive Ciro e Alckmin, nomes importantes nas eleições de 2018.

Descobriram que isso estava previsto num livro — criado por uma feiticeira impedida de entrar para a política na era Vargas, criando assim, várias maldições para punir os homens da política —, que se um candidato demente fosse eleito presidente, todos os homens políticos ficariam grávidos de seus amantes.

Tiveram outra surpresa, Ana Estela estava grávida de Fernando, mas como ele a tinha traído com Ciro, o filho de sua esposa poderia pagar por seu pecado e morreria, mas Lindbergh, o descobridor do livro das maldições — descobrindo também um dom que não sabia que tinha — salvou o filho deles, mas o bebê de Ciro não teve a mesma sorte, e morreu.

Quando as crianças nasceram, Lindbergh revelou que o bebê dos Haddad, Luiz Enrico, seria importante para o futuro junto com as outras crianças da maldição.

Lindbergh descobriu também que o livro ia muito mais além de seu conhecimento e possivelmente o levou para uma recordação de uma vida passada, onde ele era bruxo e Molon era padre."

⭐🌟⭐

— Luiz Enrico tem que morrer! – Dizia o filho de Jair Bolsonaro. — Ele quer ficar com a presidência para ele, e com a Martina.

— Você nem gosta de mulher, Júnior. — Disse a filha de Daciolo. Ela também era fruto da maldição. — Não é segredo sua paixão pelo filho do Aécio.

— Cale a boca, Glória! – Júnior Bolsonaro disse alto. – Você sabe que meu pai não gosta de gay, por isso não sou gay!

— Tanto que seu pai quem engravidou de você. Claro, eu entendo.

— Chega desse assunto! Temos que planejar a morte de Luiz Enrico. Os Haddad não podem voltar a vencer os Bolsonaro. Tenho que vingar meu pai por ter sido preso e condenado como perigo a democracia e a vida dos cidadãos brasileiros.

— Como você vai fazer, Júnior?

— Na despedida dele do governo de São Paulo, usarei esse evento para matá-lo. – Respondeu.

...

Nesse momento Lindbergh acordou assustado.

— Lindbergh, você está bem? – Fernando perguntou.

— Ficamos preocupados quando você desmaiou. – Alessandro disse.

— Eu acho que estou bem. – Respondeu. – Só sinto meu peito doer.

— Então melhor ir ao médico. – Estela sugeriu.

— Não precisa. Vamos continuar o planejamento de como tirar o Júnior de Bolsonaro, ou então ele será um perigo para Enrico. – Disse Lindbergh.

— Como assim? – Lula e Fernando perguntaram juntos.

— Eu não sei como explicar, mas tenho tido visões, e acabei de ter uma, onde Júnior Bolsonaro planejava a morte de Luiz Enrico. – Lindbergh contou.

— Você voltou a usar drogas, companheiro? – Lula perguntou sem entender.

— Vocês não acreditam em mim?

O Misterioso Livro do SenadoWhere stories live. Discover now