Capítulo 15

2.6K 133 28
                                    

Bem pessoal, como eu havia dito anteriormente, fazia alguns meses que a autora original da fanfic não a atualizava. Porém ontem (09/06), a sumida deu seu ar da graça.
Este capítulo não tem ligação com o "Capítulo Alternativo" - o anterior -, pois como o próprio nome diz, foi um capítulo para uma continuação diferente desta que estamos agora.
Portanto, peço que: ou ignorem os fatos anteriores e continue aqui, ou migrem para o link que deixei naquele final - redimencionando-os ao livro alternativo (@GiuCunhaGD).
Escolha sua opção e tenha uma boa leitura.

_____________________

POV'S EMERY

A luz do sol entra pelas persianas e queima meus olhos. Meu corpo todo está doendo e sinto minha cabeça explodir. Eu franzo a testa e sento na cama encostada na parede, percebendo que não estou na minha cama.

Eu entro em pânico e saio da cama mais rápido do que nunca. Onde diabos eu estou? E se algo deu errado na festa de ontem e eu acabei na casa do Psycho e nunca mais voltei a ver minha família? Minha cabeça grita para parar de agir como uma criança e ficar calada, mas minha mente está ficando louca agora.

Meus pais vêm à minha mente. Eles acham que estou segura em Sydney... Se eles soubessem que talvez eu esteja longe de estar segura.

A porta se abre de repente e eu volto rapidamente para descobrir quem diabos entrou na sala. Meu queixo cai e meus olhos se arregalam. Matthew Evans se inclinou sobre a moldura da porta e está me encarando meio preocupado e meio curioso, eu diria. Eu olho para baixo para verificar se eu ainda estou usando as roupas de ontem e suspiro quando percebo que, felizmente, estou.

"Parece que a bela adormecida finalmente acordou. São uma da tarde" Eu cruzo meus braços em volta do meu ombro e franzo a testa para ele meio que aborrecido com o comentário dele.

"Diga isso de novo e você não vai durar, Evans" As paredes da sala estão pintadas em tons acinzentados e a mobília que combina com a tinta que está nas paredes é a coisa mais chique que eu já vi em toda a minha vida. "Por que diabos eu estou sequestrada em uma porra de casa que grita 'eu sou melhor que você'. Não é suposto ser como uma coisa ruim?" O sarcasmo está no meu DNA, eu simplesmente não posso evitar. Matthew ri e atravessa a porta para ficar ao meu lado.

"Wow, você é sempre tão mal-humorada ou apenas quando acorda? Eu percebo o quão profunda é sua voz. E eu não diria sequestro. Seria mais como salvar sua vida" Eu teria vontade de rir se estivesse em uma situação diferente, mas agora não estou de bom humor. Emery Scott recebendo sua pele salva por um homem? Me desculpe, mas esse não é o tipo de garota que eu sou.

"Eu sei como cuidar de mim mesma muito bem" Eu pego minha bolsa da mesa de cabeceira para checar meu anúncio de celular de repente, mais de dezessete mensagens de Sydney aparecem na tela, todas me perguntando onde diabos eu estou e se eu m bem. Eu mandei uma mensagem para ela dizendo que eu ligaria para ela mais tarde e saí do quarto procurando uma maneira de sair dessa maldita casa.

"Bem, não parecia ontem" Matthew me segue pelos corredores da casa. Este lugar é um maldito labirinto.

As paredes estão cobertas de fotos da família de Mateus. Um deles chama minha atenção. Na foto, posso ver um feliz Matthew cercado por dois pais orgulhosos. Matthew está segurando um troféu e seu pai olha para ele com amor. O corpo do pai dela está coberto de tatuagens, assim como as minhas. Eu paro por um segundo chocado com a coincidência e continuo meu caminho de volta para a porta.

"Você estava inconsciente quando eu cheguei. Você deve ter dito a alguém para me ligar por algum motivo. Eu obviamente não poderia te deixar lá, então eu te levei para casa" Porra. Eu nunca deveria ter bebido nada daquela festa.

"Bem, obrigada por isso, mas eu preciso dar o fora daqui" Eu finalmente vejo as escadas e corro atrás delas. De repente paro quando vejo os dois pais em volta de uma ilha de cozinha bem equipada. Eu não posso deixar de olhar para Matthew apertando meus dentes em constrangimento.

A mãe de Matthew é a primeira a perceber que estou bem aqui em sua sala de estar chique, um completo estranho que por algum motivo acabou em sua casa.

"Hm, quem é a moça, querido?" Eu abro minha boca tentando formar uma desculpa crível, mas as palavras não saem da minha boca. O pai de Matthew agora virou a cabeça para olhar para mim. Seus olhos são uma combinação de tons acastanhados e sua pele, coberta de tatuagens, tem um leve tom de oliva. Eu posso ver totalmente a semelhança entre ele e Matthew. Ele definitivamente deve ter sido bonito quando era mais jovem. No entanto, sua mãe é o oposto. Seu cabelo loiro amarrado na parte de trás da cabeça a faz parecer madura e o vestido extravagante que ela está usando confirma totalmente isso. Ambos são realmente lindos e realmente gostam de mamãe e papai que é interessante e meio que assustando ao mesmo tempo.

"Esta é Emery, minha colega de escola. Eu esqueci de te dizer que estávamos trabalhando em um projeto de ciências. Ela veio ontem para começarmos a trabalhar no projeto e já era tarde demais, então ela dormiu no quarto do hóspede" Eu sorrio sem jeito. para eles, esperando que eles acreditem na desculpa de merda que lhes demos.

"Prazer em conhecê-los Sr. e Sra. Evans, eu sou Emery Scott" Algo cruza o rosto da Sra. Evans por um segundo, mas desaparece rápido demais para perceber o que é.

"Prazer em conhecê-la, Emery. Você quer alguma coisa também comer ou talvez um café?" Sra. Evans sorri gentilmente. Ela meio que me lembra minha mãe.

"Oh não, obrigada. Eu deveria ir agora" Eu coço nervosamente a parte de trás da minha cabeça e Matthew me leva até a porta. Eu aceno para eles uma última vez que cruzo a porta. Matthew me dá um último olhar conspiratório e fecho a porta atrás de mim. Eu me inclino na porta e suspiro aliviada quando percebo que estou usando um vestido de festa. Merda. Merda. Merda.

Eles provavelmente pensam que eu sou uma das estupendas de uma noite do Matthew. Ótimo Emery, trabalho incrível.

Meu telefone toca e o nome dele aparece na tela.

Matthew Evans: Eu salvei sua pele.

Matthew Evans: Novamente ;)

E de alguma forma isso atrai um pequeno sorriso no meu rosto melancólico.

_____________________

NOTAS DA AUTORA

Boas notícias pessoal :)
Eu não ia continuar essa história, mas mudei de ideia desde que vi muitos de vocês apoiando-me e dizendo para continuar... Darei uma segunda chance! Eu estou muito empolgada com este projeto e muito grata pelo seu apoio, então definitivamente, estou ansiosa para finaliza-lo.
Não se esqueça de votar, comentar e me dizer o que você gostaria de ver a seguir na história.
XX

NOTAS DA TRADUTORA

UFA NESSA PORRA, HEIN!

Capítulo Revisado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EMERY (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now