Capítulo 8

2.4K 139 102
                                    

A viagem de volta para casa foi silenciosa, meu pai e eu entramos no carro depois que saímos do prédio da escola e nenhum deles disse uma palavra sobre o que tinha acontecido há alguns minutos atrás.

"Eu tenho medo de termos que falar sobre isso com a sua mãe", diz o pai com sua voz rouca típica quando ele termina para estacionar o carro em frente à nossa casa no Brooklyn. Eu suspiro enquanto desato o cinto de segurança ao redor dos meus quadris. Eu não acho que falar sobre isso com a mãe é uma boa ideia, ela vai ficar muito triste e eu não quero que ela sofra. Ela é uma pessoa tão boa e a mãe perfeita. Ela sempre tratou Auden e eu da melhor maneira, nos dando carinho e amor.

Ainda me lembro de quando éramos crianças e ela costumava nos aconchegar em nossas camas minúsculas. Depois disso, ela nos leu uma pequena história e, finalmente, beijou nossas testas e garantiu que não tivéssemos nenhum pesadelo.

"Bem, eu acho que deveríamos, mas prefiro não", respondi. Hoje deveria ser como qualquer outro dia normal da minha vida. Indo para a escola, brigando um pouco com Jeanine, como sempre, conversando muito com minha melhor amiga Syd e depois indo para casa e me sinto segura atrás dessas quatro paredes.

Eu me lembro imediatamente que não aconselhei ou sequer disse adeus a Sydney, oh Deus eu sou uma amiga tão ruim. Eu vou dar um jeito nela depois e vou me desculpar por isso.

"Nem tudo na vida pode ser bom, haverá momentos em que você vai se sentir como total absoluta merda e momentos em que você vai ser a mulher mais feliz do mundo." Meu pai pega as chaves do carro e abre uma porta. "Mas você sabe o que Em? Não faça mal um dia por causa de um momento ruim. Lembre-se disso por um momento. Eu sei que isso pode soar louco, como a maioria das coisas que eu digo... Todos os dias. Mas faz sentido para mim " ele sorri "Eu acho que agora eu sou um velho louco" Ele encolhe os ombros e ri.

"Não, não é um conselho tão ruim. Isso realmente faz sentido para mim também" Eu dou-lhe um sorriso brilhante e eu saio do carro como ele também.

"Estamos em casa", meu pai diz enquanto abre a porta principal da nossa casa. Mamãe vem rapidamente até a porta e faz uma careta quando ela imediatamente coloca seus olhos em mim. Ela está surpresa, obviamente, ela não esperava que eu estivesse aqui.

Eu deveria estar na escola agora, mas depois que aconteceu, teria sido muito desconfortável estar no mesmo quarto que Jeanine. Eu sou grato que meu pai me levou para casa.

"Emery, o que você está fazendo aqui agora? Você não deveria estar na escola? Por que Noah ligou? Estava tudo bem... Talvez algum problema com o inscrição?" Inferno, estou suando de novo, eu realmente não quero contar a mamãe sobre isso. Esta vai ser uma situação tão estranha. Eu digo a mim mesmo que tudo vai ficar bem, Steph é só uma pessoa, não um monstro ou algo assim. Não é como se ela fosse uma serial killer estupradora ou alguma coisa assustadora. Apenas uma cadela, nada mais.

"Tantas perguntas, bebê" Meu pai ri e mãe sorri com cor em suas bochechas. Eu acho que eles se amam a cada dia um pouco mais. Eu nunca conheci um casal como eles, eles olham um para o outro como se fossem a coisa mais preciosa do universo e isso é uma coisa muito admirável. Espero que um dia eu encontre minha alma gêmea como eles fizeram. "Na verdade não foi uma coisa relacionada com a matrícula" mãe abre os olhos amplamente.

"O que foi então?" Papai passa as mãos pelo cabelo encaracolado e seus olhos verdes claros olham para o chão. Bem, isso significa que ele está nervoso também, quer dizer, ele está fazendo todos os gestos que ele sempre faz quando algo que o faz sentir desconfortável acontece.

"Algo sobre quando estávamos na faculdade" O sorriso no rosto da minha mãe desaparece tão rápido como um piscar de olhos.

"Você quer dizer a gente?" pai acena

"Bem, você realmente sabe que nós conhecemos algumas pessoas lá na WSU" mãe fica pálida "Alguns deles eram ótimos como Landon. Para ser honesto, ele foi ótimo às vezes" esse comentário faz a mãe revirar os olhos e sorri por um segundo. "Mas nem todos eram bons" Ela toca o cabelo suavemente.

"Eu os conheço também Hardin, você não tem que me explicar algo que eu saiba" mãe interrompe "O que aconteceu lá, ou seria melhor dizer, quem estava lá?" meu pai tosse. Mamãe é tão inteligente, ela também tem uma intuição muito boa. "Foi Zed? Molly? Ou como você costumava dizer, o 'caralho do Trevor'? " Eu rio quando ouço esse nome, o pai é apenas o melhor. Mamãe e papai olham para mim e por um momento eu acho que eles vão ficar bravos por causa da minha risada, isso é uma coisa séria, mas eles finalmente não o fazem e começam a rir também.

"Oh Deus, Tess, você pode negar que ele era um idiota" o pai responde e eu começo a rir, a mãe fica vermelha.

"Pelo menos... ele costumava ser legal com todo mundo" papai ri por causa desse comentário.

"Essa era a sua melhor e única qualidade? Que herói, ele costumava ser legal!" Coitado, quase sinto vergonha por ele.

"Ok, ok... isso é suficiente" diz mamãe rindo. "E agora, o que aconteceu?"

"Você quer se sentar?" meu pai oferece e mãe balança a cabeça. "Emery teve uma pequena briga com uma garota" pai explica cautelosamente e passo a passo

"Eu não diria pequena, mas continue" Eu interrompo

"Com aquela garota tediosa, eu não consigo lembrar o nome dela... Jenna, Julia? Eu não sei" meu pai continua

"Você quer dizer Jeanine?" diz mãe levantando a sobrancelha lentamente.

"É isso aí" meu pai acena e mãe que está nos olhando atentamente cruza os braços sobre o peito "Sua mãe apareceu e ela fodeu tudo como sempre" quando o pai termina sua frase mãe faz um gesto com as duas mãos novamente, como fingir para parar tudo.

"O que você quer dizer com 'como sempre'? " Papai olha para mim, me perguntando silenciosamente apenas com seus olhos verdes, se eu estou pronto para o que vai acontecer a seguir. Eu aceno em silêncio e muito devagar.

"A mãe de Jeanine é a Steph"

_________________

Capítulo Revisado.

EMERY (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now