Capítulo 12

2.1K 124 68
                                    

Quando o sino que indica o fim da aula toca, paro Matt antes que ele acabe a aula.

"Hey" eu grito com ele "Posso ter o seu número para que eu possa enviar uma mensagem sobre algumas anotações que podem ser interessantes para o projeto e outras coisas?" Eu pergunto. Ele balança a cabeça suavemente e procura o telefone no bolso direito do casaco.

"Claro" e depois disso, eu escolho o meu telefone e eu o adiciono como um contato.

"Legal, eu vou mandar uma mensagem para que você possa me adicionar também" ele coloca o celular no interior da jaqueta de novo e eu cruzo os braços no peito tentando me proteger do frio da aula. Esta jaqueta jeans é muito fina.

"A propósito," Ele diz nas minhas costas uma vez que eu virei na direção oposta. Viro minha cabeça para poder olhá-lo no rosto e meu cabelo loiro corre pelo ar cobrindo parte do meu rosto. Eu o retiro e o escuto em silêncio. "Eu não acho que eu sei o seu nome. Eu só sei que o seu sobrenome é Scott ", ele quase ri, eu não o culpo.

"Emery, meu nome é Emery" as palavras escapam da minha boca em uma melodia segura de voz.

"Um nome tão raro" Eu levanto minha sobrancelha ofendido e ele percebe, então ele rapidamente acrescenta "Quero dizer, é legal, não me entenda mal, mas eu nunca ouvi isso antes"

"Você tem agora" ele sorri e eu volto para a minha mesa para colocar tudo dentro da minha bolsa. Eu tenho uma turma diferente agora, então eu tenho que mudar de lugar.

Quando eu olho onde Matt estava há apenas um minuto atrás, eu encontro um espaço vazio. Ele não está mais lá. Eu não sei se temos tantas aulas juntos, ontem foi seu primeiro dia e eu só estive aqui durante a aula da Sra. Woodhand, então é praticamente impossível para mim saber quantas aulas eu compartilho com ele.

Sydney coloca sua mão de bronze na frente do meu rosto cobrindo minha visão e me acordando dos meus devaneios.

"Olá? Eu chamei você de mil vezes, mas você estava muito ocupado olhando para o cara novo para me notar", ela coloca as mãos nos quadris e eu reviro os olhos.

"O que? Eu não estava olhando para ele", talvez eu fosse, mas apenas por um segundo e isso não significa nada. Portanto, eu não vou reconhecê-lo para Syd, ela estará brincando sobre isso durante todo o final de semana e eu não quero que isso aconteça.

"Oh sim você era, é exatamente assim que eu olho para o seu tio. Esses olhos são apenas..." Ela geme e eu quase faço uma careta.

"Oh meu Deus, você tem um problema sério com meu tio, você só o viu algumas vezes" Eu a interrompo. A ideia parece estranha para mim, mas não posso evitar rir.

"Amor à primeira vista. Ele é solteiro?" Ela pergunta curiosa e eu mordo meu lábio para parar a risada que ameaça sair da minha boca.

"Acho que sim, mas lembre-se que ele não mora em Nova York" Ele viveu em tantos lugares, Washington, Nova York, Seattle...

"Isso não é um problema para mim, eu tenho um carro" eu estourei de rir

"Você sabe onde Seattle está certo?" Ela acena com uma cara séria "é bem longe daqui, Syd" ela finge um choro. Minha melhor amiga e meu tio namorando? Esquisito.

"Ele é bonito, engraçado, educado... Rico! Ele se encaixa totalmente comigo" ela coloca as mãos juntas me implorando. Ela é tão teimosa.

"Eu vou te dar o número dele se é isso que você pergunta" Eu suspiro e ela imediatamente me segura apertado entre os braços. "Mas esta é uma ideia horrível"

"Nós faríamos um casal adorável, quero dizer, ele não é tão velho, apenas alguns anos mais velho que eu" a idéia não me convence, mas eu não quero continuar falando sobre isso, então mudo o tema da conversa até o próximo professor chega e estrela com sua turma.

As próximas horas são muito chatas. Eu quase durmo na minha mesa.

Quando terminamos nossa jornada me sinto tão aliviado, o fim de semana finalmente chegou.

Eu saio da aula com Sydney ao meu lado.

"Então, quais são os seus planos para hoje?" Ela pergunta quando ela pega o celular da bolsa.

"Eu não tenho nenhum, então eu pensei que poderia ficar na biblioteca trabalhando no projeto de química" Eu dou de ombros e ela abre os olhos escuros.

"Você deve estar brincando comigo", ela exclama espantado com as minhas palavras. Ela coloca as duas mãos nos meus ombros e ela me impede de continuar andando.

"Nem um pouco" Eu balancei minha cabeça enquanto ela revirava os olhos.

"É sexta-feira você só não pode ficar na biblioteca Emery" Ela diz como se fosse uma prova.

"Por que não? Você tem um plano melhor?" Eu pergunto a ela.

"Claro que sim", ela sorri enquanto abre a porta de entrada da escola. Ela sai e eu a sigo. "Vamos lá eu vou te levar para casa", ela anuncia e abre a porta do seu carro vermelho. Ela tem uma carteira de motorista, então ele sempre vem para a escola de carro, o que é muito melhor do que andar.

"Então me fale sobre seus planos" quando o motor do carro é ligado Eu posso sentir o ar quente que flui através dos dutos de ventilação inundando o carro inteiro. "É bom estar aqui, eu estava congelando lá fora" Ela dirige pegando o volante com as duas mãos.

"Você sabe onde se sente bem também?" Eu balancei minha cabeça "Na casa de Jason Martin, ele está dando uma festa hoje à noite e vai ser épico. Todo mundo está falando sobre isso" Eu levanto minha sobrancelha. Eu não ouvi ninguém falando sobre isso ainda. "E nós vamos"

"Tudo bem" Sydney me encara espantado. Ela pensou que eu ia recusar a idéia "Eu quero dizer que soa bem iluminado e a biblioteca pode esperar" Foda-se o projeto de química e foda-se plantas brilhantes. Vou começar a trabalhar nisso na segunda-feira.

"Essa é minha garota" Syd acrescenta animadamente. "Esteja pronto às sete horas" Eu aceno com a cabeça e terminamos nossa volta para casa falando sobre o que vamos usar hoje à noite e coisas chatas da escola.

"Eu digo aos meus pais que estou indo para uma festa do pijama com você esta noite, então, por favor, tenha minhas costas"

"Não tem problema, se cairmos..."

"Nós caímos juntas" Eu rio por causa dessa coisa de melhor amigo. Temos usado essa frase desde a quinta série. "Vejo você esta noite" ela me lança um beijo e ela liga o carro novamente.

______________

Capítulo Revisado.

EMERY (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now