Capítulo 3

3K 171 283
                                    

"Emery!" meu tio exclama "É tão bom ver você de novo" Eu sorrio feliz e eu o abraço. Meu tio Smith não é muito mais velho que eu, então temos um relacionamento muito bom. Ele mora em Seattle desde que é o novo chefe do editorial que Vance tem lá.

"O que te traz aqui em Nova York?" Pergunto a ele, curiosa.

"Eu acabei de chegar para comprar um cachorro-quente", ele aponta um dedo para o carrinho de cachorro quente e eu começo a pensar "estou brincando", ele diz rindo também. "Eu quero ver minha família novamente, você sabe... meu pai, minha irmã, Kim, Hardin, você." Vance e Kim moram aqui com sua filha Allison. Eu amo visitar eles, Kim é a mulher mais engraçada do mundo, adoro quando ela fofoca com minha mãe e eu sobre as coisas que acontecem no editorial do Vance. Ela nos disse uma vez que há alguns anos havia um cara no escritório chamado Trevor que gostava de foder no seu escritório. Definitivamente esse cara era estranho, Trevor.

"Oh, isso é Fantástico! Mamãe e papai ficarão felizes em vê-lo novamente, e Kim e Vance também, é claro" Eu digo enquanto pego meus livros do chão e os coloco de volta dentro da sacola.

"Eu espero que sim. A propósito, o que você estava esperando? Você não deveria estar na aula agora?" Eu inclino minha cabeça e começo a coçar a parte de trás do meu pescoço.

"Sim, eu deveria, mas estou atrasada, então..." Eu digo a ele vergonha.

"Oh Deus, você está atrasada? Você deve estar brincando comigo" Minhas sobrancelhas sobem quando ouço a risada de Smith. Por que diabos ele está rindo?

"É verdade, estou muito atrasada! Para ser honesta, esta já é a quinta vez no mês", digo inocentemente. Smith está... espantado? "O que?" Eu pergunto a ele rindo.

"Oh meu Deus, Emery, você é exatamente igual ao seu pai!" Eu não entendo porque as pessoas sempre dizem isso. Mas eu particularmente não me importo, amo meu pai. Ele é fantástico, eu adoraria ser como ele algum dia. Então, se eu sou, então é o melhor.

Eu olho para o meu telefone e descubro três mensagens não lidas de Sydney.

Syd: Onde diabos você está?

Syd: Você está louca? Emery, eu vou te matar!

Syd: Na verdade, melhor não. Você é minha melhor amiga, eu te amo XD

Eu sorrio quando vejo as mensagens na tela brilhante. Syd é louca para caralho, mas eu também não me importo porque juntas somos duas garotas loucas do caralho.

"Desculpa tio Smith, mas preciso mesmo ir ou minha amiga irá me matar, e eu estou contente viva, então... Além disso, se eu continuar, eu estarei atrasada para o segundo período" Smith acena e ele me dá um beijo minha bochecha.

"Vá lá" Ele aponta um dedo para o ensino médio e eu sorrio "Eu quero você viva" Eu começo a correr e meu tio vai na direção oposta.

"Vejo você em breve! Não se esqueça de nos visitar!" Eu grito. Smith vira a cabeça e sorri da distância.

"Claro" Ele grita de volta.

"Vos amo!" E depois disso eu corro mais rápido do que nunca, graças a Deus eu estou perto da escola agora, então eu não tenho que correr muito mais.

Eu finalmente posso ver os edifícios de tijolos vermelhos. Eu suspiro quando estou na frente da grande entrada. Eu vou arrastando meus pés. A porta de aço faz um som rude quando eu abro. O ar quente do interior do prédio é silencioso e ninguém está nos corredores. Eu ando em silêncio até a classe, posso observar as pessoas sentadas em suas cadeiras esperando a explicação do professor. Eu abro a porta e todos na sala de aula olham para mim, incluindo Sydney e Mrs. Woodhand, nossa professora.

"Senhorita Scott, você está atrasada, de novo" Eu abaixei minha cabeça para cobrir meu sorriso, eu deveria inventar uma boa desculpa.

"Sim, mas eu tenho uma boa razão para isso." A sra. Woodhand está quase explodindo, e posso ver Jeanine, a garota popular de nossa turma, rindo. Ela me odeia porque sou mais bonita, sou mais inteligente e meu pai é mais rico que o dela. Honestamente, eu não dou a mínima para meu pai ser um escritor popular, eu o amaria tanto se ele fosse pobre e desconhecido, ele é meu pai. Conclusão, Jeanine é uma verdadeira puta.

"Que horas são dessa vez? Seu cachorro mordeu você de novo? Eu sei que você não tem, Srta. Scott" Eu tento falar, mas não posso dizer nada, ela continua. "Sente-se, por favor, eu não quero mais ouvir suas desculpas, perdemos tempo suficiente." Eu aceno e vou para a última fila de mesas onde minha amiga está sentada. Ela gosta de sentar na parte de trás da aula. de modo que ela pode falar e os professores não podem ouvi-la.

"O que há de errado com você? Meia hora atrasada ?! Você não acha que é um pouco demais?" Ela sussurra alto. Eu não posso responder todas as perguntas ao mesmo tempo.

"Desculpe, eu tive que deixar meu irmão na escola e depois encontrei Smith, ficamos conversando por cerca de cinco minutos" Ela sorri e começa a desenhar em seu caderno.

"Oh sim, eu me lembro dele, Smith seu tio quente." Ela diz e eu a olho.

"Syd, ele é meu tio. Falar sobre ele assim é... muito grosseiro para mim" Ela muda e continua a desenhar em seu caderno. Ela está desenhando runas dos livros de instrumentos mortais, nós dois somos tão obcecados com essa série de livros.

"Ok, ok eu entendo, mas ele é gostoso de qualquer maneira" Eu começo a rir, mas sou interrompida por um barulho de porta aberta. Um cara alto de cabelos escuros e olhos caramelo vem na aula acompanhado do diretor.

"Aqui está o novo aluno", diz o Sr. Porter à Sra. Woodhand. Minha mãe conhece Noah Porter, o diretor, eles são realmente bons amigos. Sua filha está na aula com Syd e eu, ela é uma garota legal e calma. A Sra. Woodhand acena e Noah sai da sala de aula.

"Aqui está Matt Evans" Nossa professora apresenta o rapaz alto "Ele será o novo colega de classe de vocês" Eu posso ver Jeanine já babando e mostrando seu decote para o novo cara. Como você pode ser tão puta? Matt está de pé no centro da sala segurando uma alça da bolsa no ombro esquerdo. Ele está vestindo uma camisa preta e jeans azul, um estilo muito casual.

"Ótimo! O cara novo está na nossa classe" diz Syd, olho para o sorriso dela e sorrio também.

________________

Capítulo Revisado.

EMERY (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now