Capítulo 5

2.8K 155 179
                                    

Eu coloco meus braços tensos em volta do meu cabelo bagunçado e respiro fundo enquanto olho para ele. Eu não sei porque ele é tão chato. Eu não quero falar com ele agora. Para ser sincero, não quero falar com ninguém agora.

"Ei, escute, eu não quero ouvir o tom compassivo que você está prestes a usar cara." Ele parece magoado. "Matt, você realmente parece um cara legal, mas eu não quero ouvir a pena em suas palavras, nem ser sua amiga ou algo assim. Então, por favor, vá embora e me deixe em paz." Mamãe sempre diz que às vezes eu sou rude com pessoas que não conheço e acho que de certo modo ela está certa. Eu não posso evitar isso, é parte da minha estranha personalidade.

"Então... tudo bem, eu só queria ajudar. Você parecia muito magoada durante a aula" magoada? Eu sou uma mulher forte! Pelo menos é o que eu quero e a ideia de eu parecer fraca na frente dos meus colegas de classe me assusta um pouco demais.

"Não, eu não estou!" Eu estou totalmente mentindo. Jeanine era uma cadela injusta e essas palavras eram insuportáveis ​​e inacreditáveis ​​para mim.

"Sim, eu não me machuquei nada!" Eu estou totalmente mentindo.

"Eu vou te deixar sozinha agora, eu não queria te aborrecer. Desculpe Scott." Ele gesticula com a mão e começa a andar de volta para a aula.

Não consigo pensar claramente agora, estou muito chocada e não posso evitar pensar em todas as coisas horríveis que Jeanine disse sobre meu pai. Eu definitivamente terei que ler After um dia, se eu quiser a verdade. Mas por enquanto não me sinto preparado o suficiente para fazê-lo e descobrir toda a história.

Eu ouço os passos vindo de um par de saltos altos perto do fim do corredor, então eu imediatamente me escondo atrás da parede mais próxima que consigo encontrar. Eu também posso ouvir uma risada irritante de uma voz irritante que perfura meus ouvidos e me faz estremecer. Eu saio e vejo Jeanine e Brandy, sua melhor amiga, rindo como vadias que são.

"Você viu o rosto dela? Oh meu Deus, ela era tão patética!" Brandy cospe. Ela está obviamente falando sobre mim e isso está me deixando louco. Por que diabos ela não consegue calar a boca e cuidar de seus próprios negócios?

"Lembre-se, querida Brandy, assim como a mãe dela." Ambos riem do comentário dela. Oh não, isso é o suficiente! Desta vez não vou deixá-la falar sobre minha família assim. "Pobre Theresa, ela foi enganada pelo bad boy". Enganada? O que ela quer dizer com isso? Deus, eu odeio estar tão confusa. "Ela estava apenas interpretando a virgem do tipo vagabunda" Jeanine toca seus horríveis cachos castanhos e Brandy procura por maquiagem em sua bolsa.

Suas observações venenosas sobre minha mãe me fazem ferver de raiva. Eu começo a correr furiosamente, cobrindo a distância que nos separa. Minha cabeça está cheia de raiva e vazia ao mesmo tempo, estou fora de mão. Ela está surpresa, aposto que não esperava que eu escutasse a conversa.

"Eu mencionei que você é a maior cadela de todas?" Eu seguro seu olhar, queixo para cima. Ela está olhando para mim com desprezo e eu odeio tudo sobre ela. Eu não sou uma pessoa má ou um monstro. Quero dizer, ela é a pessoa má aqui. Eu sou a garota comum defendendo sua mãe e sua família daquele chique.

"Você provavelmente já, mas você sabe o que eu não me importo nem um pouco. Você é tão patética, Scott!" Ela ruge de rir e sua amiga Brandy instantaneamente faz o mesmo.

"Tão patética" Brandy ri.

"É melhor você fechar a boca ou eu vou bater com força!" Eu digo cheio de ódio. Eu sempre os odiei e hoje é exagero. Eles amam cruelmente destruir a vida das pessoas e isso é tão injusto.

"Ho! Então você vai bater nela? Todos nós sabemos que é besteira. Você é uma covarde, assim como sua mãe." Estou fora de mim e nem consigo mais me controlar. Eu levanto minha mão e coloco-a em seu rosto nojento. Ela não estava esperando por isso também.

"Ninguém cospe na minha família, entendeu?" Ela toca seu rosto apenas onde ele está começando a ficar vermelho. Ela caminha em minha direção e de repente pega um monte de meu cabelo na palma da mão me fazendo gritar. Eu só posso me defender levantando minha perna e chutando-a no estômago.

"Faça-a parar Brandy!" Jeanine grita. Eu posso sentir os braços de Brandy em volta de mim tentando me afastar. Ela é louca se acha que vou deixar ela me impedir.

"Não toque em mim, vadia estúpida!" Eu grito para o rosto de Brandy. Eu continuo gritando, chutando o estômago de Jeanine e puxando meu cabelo. Então de repente Brandy desaparece de vista porque ela está correndo em direção ao escritório de Sr. Porter. Ótimo! Se a Sra. Woodland descobre essa luta, ela vai ficar tão brava comigo, como sempre.

"Sr. Porter! Sr. Porter! Emery está espancando Jeanine!" Eu posso ouvir a voz irritante do Brandy mesmo com a distância. Ela está fodidamente mentindo. Tal puta grita como sua melhor amiga.

"Senhorita Sanders, senhorita Scott, pelo amor de Deus, parem!" As mãos de Noé nos separam. Eu ainda estou respirando rápido da adrenalina e estranhamente, estou exausta. Bater essa cadela me esgotou. Felizmente foi por uma boa causa. "Ligue para Hardin agora mesmo" ordena que Sr. Porter e Brandy acenem como um cachorrinho. Seu prato sujo de água enrola quando ela foge.

"Eu ... eu ... eu ... eu" Eu rolo meus olhos enquanto Jeanine está tentando encontrar desculpas esfarrapadas para si mesma. Ela está agindo como uma vítima agora. Reclamando e gemendo como ela sabe tão perfeitamente como fazer.

"Silencie a senhorita Sanders, eu não quero ouvir explicações por enquanto." Jeanine joga a mão em seu próprio peito dramaticamente da ofensa de Noah. Eu reviro meus olhos novamente, divertida. Vejam, ela é a patética aqui, não eu.

"Pobre Sanders, é uma pena." Eu murmuro tentando não rir. Noah ouvir a minha voz e repete com uma voz muito sério:

"Eu disse cale a senhorita Scott" Eu aceno de volta. Como eu me importo. Tudo o que posso pensar agora é que meu cabelo está uma bagunça total depois das mãos sujas de Sanders.

"O que diabos aconteceu aqui?" a voz do meu pai está enchendo o corredor vazio. Eu dou de ombros e Noah cruza os braços.

"Acabei de brigar porque ela..." Eu aponto um dedo para Jeanine. "foi muito desrespeitosa com vocês, pai" Ele olha para Jeanine e franze as sobrancelhas com um olhar de desaprovação para o comportamento dela. Ela apenas cruza os braços e revira os olhos. Ela é desrespeitosa com todos, mesmo quando não está em uma boa posição. Como ela pode ser tão ignorante?

"Eu quero ter uma discussão com os pais dela." Meu pai diz e imediatamente meus olhos se arregalam.

"Eu acho que você realmente conhece a mãe dela" Noah desliza enquanto coça o pescoço estressantemente, lidando mentalmente com a crise futura. Meus olhos se abrem mais, imaginando. Embora nesse meio tempo, eu coloquei minhas mãos sobre o meu cabelo tentando escovar o que restava. Jeanine olha para Noah e levanta a sobrancelha. Ela está tão surpresa quanto nós.

"E como eu já a conheceria, Noah?" meu pai pergunta.

"Porque ela era colega de quarto de Tessa durante a faculdade."

_________________

Capítulo Revisado.

EMERY (Tradução Português/BR)Where stories live. Discover now