I Know You

9.5K 1K 1.4K
                                    


Sorri emocionada com a declaração de Chat Noir. Suas palavras fizeram com que eu me sentisse bem como nunca antes. Por mais que eu soubesse quem ele era por trás da máscara, esse era um lado de Adrien que eu nunca tinha visto, o que fazia eu me sentir surpreendida também.

Encarei os meus sapatos, tentando encontrar as palavras certas, por mais que minha cabeça estivesse imersa em muitos pensamentos ao mesmo tempo. Tive que reorganizá-los rapidamente e – varrer alguns para baixo do meu tapete mental – pensar sobre o que eu queria dizer.

Não demorou muito para que eu voltasse a encarar o garoto loiro. Quase me perdi naquele momento, seus olhos eram muito hipnotizantes.

- Chat, eu sei que demorei para dizer, mas eu queria ter certeza e... – suspirei, não queria ficar enrolando – Enfim, também sou apaixonada por você. – ele arregalou os olhos e abriu um enorme sorriso.

- Isso é... Isso é... Meu Deus, é incrível! – o loiro colocou o resto do sorvete de lado e me abraçou apertado. – Eu amo você, Marinette. Muito!

- Também amo você. – ele afastou um pouco o seu corpo e em seguida iniciou um beijo apaixonado, que se fosse por mim, duraria a noite toda.

***

Cheguei atrasada na aula, como de costume. Alya nem disse nada, apenas riu e balançou a cabeça. Ela sabia que eu não tomaria jeito tão cedo.

Na hora do intervalo, ouvia meus amigos discutindo sobre vários assuntos, mas a minha cabeça estava em Chat Noir, e é claro, em Adrien. Ele vez ou outra falava algo, mas ainda sim estava um pouco mais quieto que Alya e Nino – o que não era incomum, na verdade.

Olhei para o Agreste e notei que ele estava com a cabeça escorada na sua mão, enquanto me encarava com um sorriso bobo, provavelmente não tinha percebido que estava assim. E por incrível que pareça, depois que admiti meus sentimentos por ele, não estava tão envergonhada ao ponto de não conseguir olhar de volta.

A única coisa que faltava, era dizer que eu sem querer descobri a sua identidade e que na verdade eu era a Ladybug. Entretanto, eu precisava criar coragem para dizer, pois na minha opinião, isso era ainda mais difícil do que falar o que eu sentia – embora muito necessário.

- Mas Nino, a Ladybug obviamente vai acabar namorando o Chat Noir. Eles são um casal incrível! – nesse momento notei que Adrien ficou sério e desviou sua atenção de mim para a conversa.

- Também acho, mas estão dizendo que viram ele tomando sorvete com uma menina ontem. Ninguém sabe quem é. – o moreno gesticulou, enquanto eu apenas escutava.

- Ah, aposto que era uma fã e nada demais! – Alya balançou as mãos e eu engoli em seco.

- Não sei não, o Adrien não toma sorvete com as fãs dele. – o loiro arregalou os olhos, enquanto seu amigo ria da comparação que tinha feito, não imaginando o quão real ela era.

- Não importa, LadyNoir é o meu casal! – quase me engasguei com a minha própria saliva. Notei que Adrien não estava muito diferente.

- Ué, talvez o Chat Noir e a Ladybug namorem outras pessoas, não sabemos. – Adrien por fim disse, dando de ombros. Eu permanecia calada e atenta, com medo do meu segredo ser comprometido.

- Quando eu falei isso aquela vez, você e a Alya quase me bateram. – Nino retrucou.

- Verdade, Adrien. – minha melhor amiga confirmou – Você era um defensor de LadyNoir, o que te fez mudar de ideia? – questionou desconfiada e notei que ele olhou de relance para mim.

Love Me Like YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz