The Way I Feel

11.9K 1.1K 3.3K
                                    


Segurei o presente de Adrien, me sentindo a pessoa mais especial do mundo. Ele tinha feito um talismã, parecido com o que eu dei a ele um tempo atrás, especialmente para mim.

- Você gostou? Sei que não sou tão bom fazendo coisas a mão como você, mas eu quis que você também tivesse um e...

- Eu adorei! – falei empolgada. – De verdade. Você mesmo ter feito é incrível! E tem mais, a intenção é a melhor parte de dar um presente. – ele sorriu.

- É, você já disse isso.

- Hã? – Adrien arregalou os olhos e levou a mão até a nuca.

- Digo, eu já ouvi isso. Já sim. – ele riu e eu fiz o mesmo, não entendendo direito a sua atitude – Que bom que gostou!

Antes que eu alongasse a conversa, Alya me puxou e mandou que eu ficasse em frente à faixa de "Feliz Aniversário" para tirar uma foto com os meus amigos.

- Desculpa ter atrapalhado o momento Adrinette, mas o Max tem que ir daqui a pouco e precisamos tirar uma foto. – minha melhor amiga disse e eu senti as minhas bochechas queimarem.

- Eu não concordei com esse nome! – protestei enquanto ela ria e me colocava no meio do pessoal.

Alya ajeitou a câmera em um tripé e tirou algumas fotos de todos nós. Até Chloé estava lá, já que ultimamente ela têm sido bem menos ela mesma.

- Belo piquenique. – Luka apareceu na minha frente logo depois da foto – A propósito, feliz aniversário.

- Obrigada. – o moreno apontou para a pilha de presentes.

- O meu deve estar por ali. Espero que goste quando for abrir, não sabia o que comprar então confesso que pedi ajuda pra Juleka.

- Eu aposto que vou gostar. – sorri e ficamos nos encarando por alguns segundos.

Há um tempo atrás Luka foi akumatizado e descobri sem querer que ele gostava de mim. É claro que eu ainda era apaixonada por Adrien, porém eu mentiria se dissesse que o garoto de cabelos azuis não mexia comigo.

- Eu acho que a Juleka quer falar com você. – ouvimos uma voz, fazendo com que quebrássemos o contato visual. Era Adrien.

- Comigo? – Luka apontou para si e o loiro assentiu – Certo, obrigado. Eu já volto. – ele sorriu para mim e saiu.

- Você gosta dele? – Adrien aproximou seu rosto do meu com um olhar sugestivo e eu recuei, sentindo as minhas bochechas esquentarem.

- C-Claro, ele é meu amigo. – ele estreitou os olhos, como se não estivesse convencido. O empurrei de leve e cruzei os braços, olhando para o lado – Não que isso seja algo com que deva se preocupar num piquenique. – falei tentando não parecer rude, afinal não era intenção. Só queria desviar desse assunto o mais rápido possível.

- Se você diz. – ele deu de ombros – E então, o que vai fazer mais tarde?

- Eu vou esp... – parei de falar assim que notei que estava prestes a revelar que esperaria pela visita de Chat Noir. Mas obviamente eu não poderia falar isso. O que Adrien pensaria se soubesse que o herói da cidade viria me visitar à noite? – Eu vou esperar o dia terminar. – disse tentando disfarçar meu quase deslize.

- Hum, interessante! Sabe, eu... – antes que ele falasse algo, seu celular tocou. – Ah droga! Preciso ir embora. – o loiro lamentou – Meu pai está solicitando a minha presença. – revirou os olhos.

- Tudo bem, vai lá. Você ter vindo já foi incrível. – Adrien sorriu e me surpreendeu ao me dar um abraço apertado. Acho que ele nunca tinha feito algo do tipo, mas de qualquer forma retribuí o gesto.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora