How Deep Is Your Love?

11.6K 1.2K 1.6K
                                    


Chat Noir ficou parado, me encarando sem dizer nada. Eu imagino que deve ser porquê eu disse algo tão pessoal, como o nome do garoto pelo qual sou apaixonada, e ele não estava esperando.

- É, eu sou bem idiota, né? O que faria ele gostar logo de mim entre todas as garotas?

- Mas você é incrível... – ele disse baixo, ainda parecendo estar em choque e eu ri sem humor.

- Eu sei que ele me acha legal e já disse muitas coisas boas sobre mim. Tenho consciência disso. Mas amar é diferente, vai muito mais além de você querer ter a pessoa. Amar é querer estar perto dela e a desejar. – Chat Noir me encarava, atento à cada palavra. – Eu imagino que sinta isso pela Ladybug. – Senti minhas bochechas darem uma leve esquentada. Contudo o herói pensaria que era sobre o que eu disse de Adrien e não sobre o fato de que eu sei que ele me ama.

- É, eu sinto. – deu uma resposta curta, diferente do que normalmente fazia. Acho que deve ser porque fiz ele relembrar de sua paixão.

- Então, eu sinto isso por ele. E por mais que outra pessoa esteja ganhando espaço no meu coração, é difícil parar de pensar nele. – a cada coisa que confessava, sentia um peso saindo do meu coração. Era muito bom poder falar com alguém além de Alya, não que ela não fosse uma boa amiga, mas ela não entendia como era não ser correspondida, então falar sobre isso com Chat Noir era diferente.

- Outra pessoa? – dei um meio sorriso e fitei as minhas mãos que estavam juntas sobre o meu colo.

- É, eu descobri que o Luka, esse que eu falei antes, meio que gosta de mim.

- Como?

- Você lembra que ele foi akumatizado? – Chat Noir apenas fez que sim com a cabeça – Bom, aquele dia ele não roubou a minha voz porque disse que nunca me machucaria. E ele acabou se declarando para mim.

- Sério?

- Aham.

- Nossa! Você tem os garotos aos seus pés. – dei risada – Não, é sério. Lembra aquele akumatizado que estava apaixonado por você? – assenti – O seu amigo que gostava de você e agora esse Luka.

- É, não é como se fosse algo incrível. Você deve receber muito mais declarações. – disse, afinal ele era o herói da cidade. Popular e conhecido, então claramente deveria ter recebido.

- Declaração mesmo eu só recebi uma. – o encarei – A sua. – engoli em seco.

- A-Ah... – não sabia o que dizer, minha declaração não tinha nem sido verdadeira, tinha feito ela pois imaginei que ele estava prestes a descobrir que eu era a Ladybug e precisava tirar o foco dele disso.

- Um "eu te amo" aqui e ali. Mas isso é coisa de fã. – deu de ombros.

- Pois é, recebemos declarações mas não de quem amamos. – ironizei ao mesmo tempo que me senti mal, já que a pessoa que ele amava era eu.

- Sim, mas... Você já parou para pensar que talvez, só talvez, devesse desistir? – mentiria se dissesse que não, pensei nisso principalmente quando conheci Luka, ao mesmo tempo que Adrien tinha dito gostar da Kagami. Pensei mais ainda quando Luka se declarou para mim.

- Pensei sim. Mas eu estou tão acostumada em gostar do Adrien que eu não sei se conseguiria.

- Entendi. – ficamos olhando para o nada por alguns segundos.

Se em alguns meses atrás alguém me dissesse que eu estaria no meu quarto, na noite do meu aniversário, conversando com Chat Noir sobre nossas desilusões amorosas, eu diria que era loucura. E bem, cá estamos.

Love Me Like YouWhere stories live. Discover now