The Identity

10.2K 1K 1.9K
                                    


Permaneci congelada na mesma posição depois de ter ouvido Chat Noir dizer que é apaixonado por mim.

Nós começamos nosso meio namoro ontem e ele já me amava? Isso seria possível? Por que eu não sinto como se pudesse dizer de volta? Não que eu não gostasse pra caramba dele, só que amar era algo bem mais forte.

- Eu entendo que parece precipitado. – Chat Noir disse, tirando as palavras da minha boca – Mas é que eu meio que conheço você por trás da máscara e devo confessar que você mexe comigo faz um tempo. Agora meus sentimentos se intensificaram e... Bem, você entendeu. – ok, isso me deixou ainda mais em choque.

- Nos conhecemos por trás da máscara? – o loiro assentiu com um sorriso.

Na minha cabeça milhares de rostos passavam mas nenhum parecia se encaixar. Maldita mágica do Miraculous que faz com que não seja possível relacionar a pessoa que está por baixo da máscara! Quero dizer, esse recurso é muito bom para as identidades não serem descobertas, porém somente agora eu queria que não existisse.

- Imagino que não saiba quem sou e eu não te culpo. Minha personalidade é mais contida.

- Por acaso está me dando dicas? – ele riu.

- Quem sabe? Vai que você acaba descobrindo quem eu sou? – encarei Chat Noir tentando com todo o meu ser pensar em quem poderia ser o garoto por trás da máscara.

- Sua identidade não tem que ser um segredo?

- Sim, mas você é minha namorada. Se planejamos ter um relacionamento longo, uma hora ou outra você vai acabar descobrindo quem eu sou. – e foi nessa parte que eu surtei de vez.

Não tinha parado para pensar que futuramente eu descobriria quem Chat Noir é. Não que isso fosse ruim, só que me colocava em uma situação complicada.

Eu estive mentindo para ele o tempo todo e quando eu descobrisse a identidade dele, seria mais do que injusto não contar que eu era a Ladybug. O problema maior disso é a maneira que ele reagiria ao saber que eu o rejeitei e depois aceitei namorar com ele como se fosse outra pessoa.

- Você tem razão. – foi só o que eu consegui dizer.

Chat Noir passou os braços ao redor dos meus ombros, me trazendo para si.

- Eu sempre tenho. – falou em tom convencido.

- Engraçadinho!

- Realmente, sou uma graça. – soquei seu peito de leve.

- Por que mesmo eu resolvi aceitar namorar com você?

- A resposta é óbvio, olha essa perfeição! – arqueei a sobrancelha e encarei o loiro com a maior pose convencida.

- Aham. Você vai ver só! – comecei a fazer cócegas em sua barriga, enquanto ele ria sem parar e pedia para que eu parasse.

- Eu vou... Me... Vingar!

- Não! – Chat conseguiu me derrubar para o lado no colchão e começou a fazer cócegas em mim. Felizmente meus pais tinham sono pesado.

Quando ele finalmente parou, ficou sentado me olhando.

- O que foi? – perguntei ainda atirada na cama.

- É que você é incrivelmente linda! – sorri me sentindo envergonhada.

- Você também é. – Chat Noir se abaixou, segurou meu rosto com as mãos, me beijando em seguida.

- Desculpa, mas eu preciso dizer de novo que amo você, Marinette. – o loiro disse ofegante. – Eu entendo perfeitamente que você não possa dizer o mesmo, afinal, você não me conhece tanto quanto eu te conheço. Mas esse sentimento é grande demais para eu guardar dentro de mim.

Love Me Like YouWhere stories live. Discover now