In Love

10.3K 1K 1K
                                    


Estava quase na minha hora de dormir. Acontece que desde que voltei da última luta com o akuma, fiquei atirada na cama, encarando o teto e refletindo sobre a nova informação descoberta por mim.

Eu parecia um meme.

Adrien Agreste é Chat Noir. E Chat Noir é Adrien Agreste. Às vezes eu me repreendia por ficar repetindo isso, porque quanto mais eu falava, mais fazia sentido.

Caramba, eu já acusei o pai dele de ser Hawk Moth. Eu já disse que não estava apaixonada por ele. Disse que ele não tinha nada a ver com o Chat Noir. Já soquei a cara dele quando ele tinha sido pego por algum akuma.

Meu Deus! Eu sou um completo desastre!

- Pensando em mim? – Chat Noir apareceu na minha frente e eu armei o peito para dar um grito daqueles com o susto, no entanto ele foi mais rápido e tapou a minha boca. – Shh! – ele tirou assim que eu assenti – Desculpa por entrar sem bater, está muito frio na rua.

- T-Tudo bem. – ele me ajudou a levantar e aproximou seu rosto do meu, no entanto eu recuei em reflexo.

As novas informações na minha mente estavam me deixando paranoica e maluca.

- Está tudo bem mesmo?

- Sim. Está. Claro. – respondi e notei que ele não pareceu estar convencido, afinal, nem eu estaria – É só que... Só estou cansada, é isso.

Tá, eu sei que não era certo mentir para ele agora que eu sabia sua identidade. Mas a minha cabeça ainda me dizia que eu precisava de mais provas concretas para constatar com cem por cento de certeza que Chat Noir era Adrien.

- É só isso mesmo? Porque se tiver algo incomodando você, pode me falar, ok? – ele segurou as minhas mãos, me encarando com um olhar profundo. Senti minhas bochechas esquentarem. – Somos namorados.

Sua última fala fez com que eu me arrepiasse.

O loiro se aproximou novamente e dessa vez eu deixei que ele me beijasse, retribuindo o gesto. Segurei seu rosto entre as minhas mãos e assim que nos separamos, permaneci o encarando.

Então é isso? Depois de tanto quebrar a cabeça me questionado sobre o meu amor por Adrien e por Chat Noir, eu descubro que eles são a mesma pessoa?

- E então, como foi o seu dia?

- Não fiz nada demais e você? Como foi a luta com Sr. Pombo?

- Bem ruim, pra falar a verdade. – ele riu – O difícil não foi derrotar ele em si, mas sim as malditas penas que fazem minha alergia vir à tona!

- Deve ser bem ruim ser alérgico a penas, meu amigo também é. – falei para ver a sua reação – O Adrien. Você deve conhecê-lo.

- Ah sim, ele é bem famoso. – riu e colocou a mão na nuca. Exatamente como Adrien fazia.

- É. – ficamos em silêncio.

Eu podia estar calada, mas os meus pensamentos estavam a mil.

- Mas me diz, o que você vai fazer amanhã à noite?

- Provavelmente nada, por quê?

- Pensei em termos um encontro romântico. – o herói sorriu, enquanto eu permanecia atenta – Eu imagino que namorar um super-herói deve ser bem chato, já que nós só podemos nos encontrar à noite.

- Não, claro que não.

- Ah, vamos! Eu sei que é. – sentou na minha cama – Mas isso vai mudar, eu prometo. – arregalei os olhos e sentei ao lado dele.

Love Me Like YouWhere stories live. Discover now