Valentine's

10.9K 1.1K 1.5K
                                    

- O que eu estava pensando quando concordei com isso? – questionei Tikki enquanto caminhava para a escola.

- Eu acho que nos seus sentimentos. – a kwami respondeu de dentro da minha bolsa, por mais que tivesse sido uma pergunta retórica.

Hoje pela manhã eu acordei extremamente feliz pensando sobre o meu namoro. O problema foi que Tikki disse a seguinte frase "Que bom que vocês vão poder comemorar o dia dos namorados hoje juntos". Acontece que ela leu no meu calendário a data marcada com um coração e me lembrou que ela estava bem mais próxima do que eu pensava.

Imaginei que poderia fazer algo especial para Adrien ou na melhor das hipóteses passar esse dia com ele. Só que agora em menos de uma semana meus planos mudaram totalmente e eu estaria passando esse dia com ninguém menos do que Chat Noir.

Eu teria que presentear ele? Mas o que eu daria de presente?

Eu definitivamente não sabia ter um namorado, muito menos um namorado super-herói. Eu nem sabia quem ele era por trás da máscara, o que parando pra pensar é bem estranho namorar alguém nessas condições.

Parei de andar assim que avistei Adrien na estrada do Colégio rindo de algo que Nino tinha dito.

Pensar que esse ano eu não enviaria uma carta anônima declarando meu amor novamente era uma ideia esquisita. E de certa forma meu coração ainda apertava ao ver ele de longe não sabendo se um dia ficaríamos juntos.

- Você ainda gosta dele, não é? – Tikki perguntou.

- Muito. – respondi voltando a caminhar.

Tentei afastar esses pensamentos, pois não seria justo com Chat Noir. Aquele gatinho estava me fazendo feliz, mesmo que nosso namoro só tenha começado ontem.

- Mas preciso esquecer Adrien, afinal, eu tenho namorado agora. – sorri para minha kwami que se escondeu enquanto eu chegava na entrada.

O sinal tocou assim que subi a escada e os alunos que estava na frente entraram. Adrien olhou para trás de relance e quando me viu abriu um sorriso e acenou, fiz o mesmo sentindo minhas bochechas esquentarem.

Não podia me castigar muito pelo que eu sentia pelo loiro modelo, pois imagino que Chat Noir também esteja se questionando entre mim e Ladybug embora as duas fossem a mesma pessoa – só com um pequeno detalhe de que ele ainda não sabe disso.

***

Para a minha sorte, nada de akumas durante o intervalo, então pude sair conversando calmamente com a minha melhor amiga.

- Eu pensei em dar aquele fone que o Nino quer, sabe? – assenti, ele fava disso há dias – Você acha que é um bom presente de dia dos namorados?

- Se é algo que ele quer muito, eu acho que sim.

- Então vou comprar depois da aula e passar na casa dele depois. Ainda não tive tempo. – Alya disse anotando um lembrete no seu celular – E você o que vai dar pro Adrien? – arregalei os olhos enquanto ela riu.

- Por que eu daria algo para ele?

- Ué, você já enviou um poema. Pode enviar outro, só que dessa vez assinado. – ela cruzou os braços e me olhou com uma expressão divertida.

- Não, não acho uma boa ideia.

- Sério isso, Marinette? Você precisa dizer pra ele o que sente e que momento melhor que o dia dos namorados? – Alya permaneceu me encarando e eu tentava procurar uma desculpa convincente mas não encontrava.

- Ah, é que eu acho que não estou pronta. – foi uma desculpa bem ruim, no entanto foi a única que eu consegui encontrar.

- Aham sei! – obviamente Alya não acreditou, a minha amiga aspirante à repórter era muito esperta. – Tá, agora me diz o verdadeiro motivo. Está com medo?

Love Me Like YouWhere stories live. Discover now