So Confused

11.3K 1.1K 1.7K
                                    


Acordei completamente revigorada, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. E por incrível que pareça, eu não estava atrasada.

- Bom dia, Tikki! – a kwami me encarou com certa dúvida.

- O quê? Você já acordou? – ri da expressão dela. Até eu me surpreenderia, de qualquer forma.

- Pois é, acredite.

Levantei, tomei meu café, peguei minhas coisas e fui para a escola.

- Nossa, você aqui? A essa hora? – fiz uma careta para Alya que riu e me deu um abraço – Brincadeira, você sabe que eu te amo.

- É, eu sei.

- Bom dia pessoal. – ouvi a voz de Adrien e então toda a minha conversa com Chat Noir na noite anterior veio à tona. Paralisei levemente. – Bom dia, Marinette. – ele olhou na minha direção com um sorriso e eu acabei retribuindo. – Chegou cedo.

- Não sabemos como, mas chegou. – Nino brincou e nós rimos.

O sinal tocou e então nos dirigimos até a sala de aula.

Foi tudo tranquilo até a hora do intervalo, até consegui prestar mais atenção do que o normal na aula.

No entanto na hora do intervalo um akuma apareceu e como Alya correu para filmar, nem notou quando eu me esgueirei para o banheiro feminino para me transformar.

- Olá, my lady! – ouvi Chat Noir pousar ao meu lado enquanto analisava a situação e dei um pulo, me assustando com sua presença.

- Oi. – sorri e permaneci o encarando.

- Está tudo bem? – ele notou meu comportamento provavelmente estranho, então balancei a cabeça.

- Sim, é claro. Vamos. – saltei do prédio com Chat Noir ao meu lado.

Durante a batalha foi tudo bem, demoramos um pouco para derrotar o akuma – o que acabou tomando todo o tempo do intervalo – contudo no final conseguimos.

Me despedi de Chat Noir, mas algo não estava certo. O que ele disse ontem à noite para mim mexeu comigo e agora eu não sabia dizer ao certo o que eu estava sentindo.

Não consegui me concentrar tanto no resto da aula quanto no começo.

- Tchau, Marinette. – Adrien disse ao passar por mim acenando.

- Tchau. – falei acenando de volta mas nem prestei muita atenção. Estava ocupada demais pensando em Chat Noir.

As coisas que ele tinha dito para mim mexeram comigo mais do que eu tinha imaginado. Não conseguia tirar suas palavras da minha cabeça, o jeito que ele disse que amava a Ladybug – mesmo que não soubesse que estava dizendo isso para ela.

Será que eu deveria dar uma chance? Será que eu devia esquecer Adrien?

Era difícil responder porque assim como Chat Noir disse que parecia certo amar a Ladybug, parecia certo amar Adrien. Só que também ele não gostava de mim do mesmo jeito e acho difícil que algo mude tão cedo.

Passei a tarde lendo, fazendo o dever de casa e pensando nessa maldita situação que muitas vezes fazia eu parar o que estava fazendo para refletir.

Quando Luka se declarou para mim foi o momento que mais tive dúvidas sobre os meus sentimentos por Adrien, mas não se comparava nem um pouco à agora.

Oh, Chat! Por que você foi me deixar dessa maneira?

Girei a cadeira e encarei Tikki, que dormia calmamente sobre o meu travesseiro que estava sobre o divã. Pensei em pedir um conselho, no entanto não quis acordá-la.

Love Me Like YouWhere stories live. Discover now