Capitulo Unico

794 61 10
                                    


Ela gemeu contra a pia. Foi o sétimo dia consecutivo que ela acordou e vomitou suas entranhas.

"Luce?"

Lucy olhou para o marido, que ainda estava grogue de sono, tropeçando no banheiro principal para ver qual era o problema.

"Ainda me sentindo doente?" Ele perguntou e puxou o cabelo para trás enquanto ela enxaguava a boca.

Lucy assentiu e escovou os dentes pela terceira vez para se certificar de que sua respiração não cheirava a bílis. "Você pode ter que ir na missão sem mim."

Natsu suspirou e puxou-a para seu peito. Eles estavam casados ​​há pouco mais de meio ano e quase não havia um momento em que estivessem separados.

"Ok, eu vou sentir sua falta como louca e provavelmente enlouquecer Erza e Gray, mas ok". Ele suspirou.

Ela olhou para ele. "Você não vai pedir Happy para ir com ela?"

Ele deu a ela um olhar zombeteiro de dor. "Você acha que eu deixaria minha esposa doente sozinha? Estou tão magoada."

Ela riu e beijou seu queixo, sua resposta foi um grunhido de satisfação. "Ser seguro?"

"Vai fazer", ele se inclinou para beijá-la, mas em vez de pegar seus lábios ou bochecha, encontrou o ar. Sua esposa estava novamente vomitando no banheiro. Ele suspirou e puxou o cabelo para trás mais uma vez enquanto esfregava as costas com a mão livre. "Talvez você devesse ir ver Wendy ou a velha bruxa."

Entre tossi ela assentiu.

.

.

.

Lucy se despediu de seus colegas de equipe e marido. A missão era uma pequena missão de escolta que os levaria para a próxima cidade, para que ela não ficasse sozinha em sua condição por muito tempo. Três dias no máximo.

Ela suspirou e voltou para dentro da guilda para ir ver Wendy. Levou Natsu horas para convencê-la de que o cheiro do que ela tinha não era contagioso. Na época, ela estava cansada demais para discutir com o marido e ele a levou para a associação antes de ir com seus companheiros de equipe na missão.

Wendy sorriu para Lucy quando ela olhou para cima de um livro de medicina. "Lucy! Você está se sentindo melhor."

"Na verdade não ..." Lucy suspirou e sentou-se em frente ao mago aéreo.

Wendy franziu a testa. "Natsu disse que você estava realmente doente embora ..."

"Ele me carregou aqui." Lucy explicou. "O que quer que eu tenha pegado durou mais do que o normal que eu tive antes e pelo que o nariz de Natsu está nos dizendo, não é contagioso."

Wendy assentiu e arregaçou as mangas e pegou uma das mãos da mulher nas duas.

A garota ficou quieta por vários minutos antes de procurar algo no livro que tinha.

.

"Tia Lu!"

Lucy pulou um pouco quando seu sobrinho Drake correu para abraçá-la. Seus olhos vermelhos sorriam da mesma maneira que seus lábios.

"Hey", ela sorriu e viu Levy correndo para alcançar seu filho hiper ativo. Ela deu a sua amiga um olhar conhecedor. "Ele entrou no estoque de doces de Mira, não é?"

Levy assentiu enquanto ofegava. "Não te vi por um tempo." A bluenette sentou-se enquanto recuperava o fôlego. Assim como ela fez seu filho foi saltando para outra pessoa na guilda.

"Natsu tem reagido demais com o que eu peguei. Ele me trouxe até aqui para ver Wendy antes de ir para uma missão." Lucy suspirou e ajudou sua amiga a ficar de olho no garoto hiper azulado.

Pequenos Passos (Tradução)Where stories live. Discover now