• T W O •

20 3 0
                                        

Como o prometido, já era sábado beirando domingo, me interfonaram da portaria avisando sobre uma encomenda, estranhei, não tinha pedido nada... Mas então caiu a ficha "Meu uniforme" coloquei a minha mão na testa, como eu pude me esquecer disso?

Sai do meu apartamento e fui em direção da portaria, cheguei lá assinei uma folha e peguei a encomenda. Quando subi entrei em casa e tranquei a porta, já fui logo rasgando o pacote.

Quando peguei o tecido em minhas mãos percebi o quanto ele era macio, a cor era era um azul meio escuro, quase preto, tinha detalhes dourados nos bolsos, nas beiradas do paletó e nos botões. Era como se o dourado fosse um trigo desenhado prolongado no paletó. A camisa era branca e a gravata igual o paletó, a calça era da mesma cor do paletó e o bolso do mesmo jeito do mesmo.

Vesti o uniforme "Não ficou ruim" pensei enquanto me admirava no espelho do meu quarto. Depois de o experimentar, o guardei em uma gaveta separada.

Eu passei o sábado inteiro em casa, tirando a parte que eu (óbvio) sai para almoçar, depois dei uma leva passado do Starbucks. Pedi uma rosquinha e uma Crystal ball Frappuccino, de sobremesa claro...

Já no domingo eu fiquei o dia inteiro dentro de casa assistindo Netflix.

Super recomendo Lúcifer e The Originals!!

Voltando ao assunto...

Na segunda-feira acordei cedo para ir na nova escola, me arrumei, fiz as minhas higienes e coloquei a minha mochila nas costas. Dei uma passada no Starbucks (de novo por que eu amo), mas dessa vez peguei um Croissant e um café para o café da manhã. Pluguei o fone no meu celular, coloquei na melodia de Spring Day para ver se a mesma precisava de algum ajuste, logo em seguida bloqueando o celular. E sorri quando percebi que ela estava perfeita...

*ˮ྄ཻཾཽཽུ˾˺─────ଠ⃟⃝❁ཻོོ✦ͦ͟🌺

- Jiminie-ssi a música está perfeita!!

Sorri e nós abraçamos

- Sim, com toda certeza!

Senti um o meu coração se aquecer e logo depois senti um beijo ser depositado em minha testa, olhei para cima e recebi um sorriso do mais novo com os dentinhos saltando de sua boca fazendo o mesmo parecer um coelhinho.

Sorri com o meu pensamento e logo senti o mesmo afagar os meus cabelos com sua mão livre, sem me soltar do abraço... Dei um sorriso mostrando os dentes para o menor e o mesmo me correspondeu.

ଠ⃟⃝❁ཻོོ✦ͦ͟🌺───── ˮ྄ཻཾཽཽུ˾˺

Por que? Por que eu fui me lembrar disso justo agora?

Essa pergunta ficou martelando em minha cabeça o caminho inteiro até o colégio. Quando cheguei no portão da mesma tratei de deixar esses pensamentos de lado e me foquei em quanto o colégio era bonito.

O portão era dourado e com flores em volta. As paredes do colégio eram brancas com algumas pinturas na mesma, como flores ou até mesmo caveiras, provavelmente obra feita pelo alunos. Algumas latas de tinta e pincéis jogadas no chão ao lado da parede ou alguns alunos tramando a próxima obra de arte. Logo depois do portão avia o pátio escolar cerejeiras espalhadas pelo local com algumas poucas de suas pétalas já no chão.

No pátio avia vários tipos de alunos, alguns com skates nas mãos, outros com seus instrumentos, a os que ensaiavam o canto ou a dança, e claro os que tinham folhas e lápis em suas mãos.

Pera? Instrumentos? Só me faltava essa, eu tinha que trazer o meu instrumento? Aaaaa... Ai fudeu.

Enquanto andava distraidamente pelos corredores do colégio apreciando o mesmo acabei me esbarrando em alguém.

- *Joesonghamnida... - Me curvei e olhei para a pessoa a minha frente.

- Não precisa se desculpar não - Ele rio, gente... E não é que ele é bonito, seus cabelos quase loiros que cobriam sua testa, e ele usava um óculos preto fino que dava um destaque em seus olhos azuis e seus lábios vermelhinhos... Gente? Minha alto estima deu uma abaixadinha depois de olhar esse deus grego - Aliás eu me chamo Kim Taehyung...

- Prazer, me chamo Park Jimin - sorri.

Prazer é só na cama, UI... Tá chega...

- Minnie - Gente, quando foi que eu dei toda essa intimidade para ele que nem eu percebi? - Posso te chamar assim né? Ótimo - Nem me deixou responder - Você é novo aqui, não?? - Assenti.

Meu deus... Ele saiu me puxando pelos corredores até a sala do diretor? Pera, não entendi...

- Bom, eu vou re apresentar tudo, mas primeiro você precisa passar na sala do diretor Kim, eu como todos aqui o chamam Namjoon - Ele sorrio bem aberto e me empurrou para entrar na sala.

Eu realmente não entendi foi nada...

- Jin - Assim que nós entramos lá o Jin estava lá arrumando alguns papéis em sua mesa, ao lado da sua mesa avia uma porta aonde estava escrito em dourado em uma base de madeira "Kim Namjoon" - O aluno novo está aqui!

Jin se virou para nós e sorrio amigável.

- Obrigado Taehyung por trazer o Jimin até aqui.

- Por nada Jin - Ele me entregou "literalmente" pra o mais velho - Vou o esperar aqui - Ele disse enquanto se sentava em um banco do lado da porta de entrada.

- Ok. Jimin me desculpe pela confusão é que o Taehyung é meio... O Taehyung... - Cobri a minha boca com a mão e soltei uma risada.

O mais velho me guiou até a sala e bateu na porta logo adentrando a mesma comigo atrás o seguindo.

- Namjoon, o Jimin já está aqui - Ele abriu espaço para mim sentar na frente do diretor, o mesmo sorrio para mim.

⚘҉۪࣭۫ྲྀꦿ╾ Dicionário de palavras

❃⃧ꦿྀꥈ͡❥ Joesonghamnida: desculpe

🛎✨Se vocês estiverem gostando não se esqueçam do seu voto e comentário!!! ✨🛎

(Se vocês não souberem o que é um Crystal ball Frappuccino é só pesquisar imagens no google que aparece (。・ω・。))

(Se vocês não souberem o que é um Crystal ball Frappuccino é só pesquisar imagens no google que aparece (。・ω・。))

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
• Two Prodigys, One Love •Where stories live. Discover now