*ˮ྄ཻཾཽཽུ˾˺─────ଠ⃟⃝❁ཻོོ✦ͦ͟🌺
As flores de cerejeira já começavam a florescer, e a paisagem com diversos tons de verde começava a se esconder perante as flores rosadas que cresciam de inúmeros troncos e galhos naquela ilustre primavera.
A ca...
Park Jimin, mais conhecido com Jimin era um leve prodígio no violino, quando era mais novo tocava e brincava com seus instrumentos musicais com seu amigo, seu nome? É o que faz Park Jimin se odiar, ele não se lembrava e isso sempre o atormentava nos seus sonhos.
Agora com seus 19 anos ele era considerado um prodígio da escola na música, mesmo com todo esse talento ele teimava em continuar em sua escola, mas o por quê poucos sabem, ele só quer rever e lembrar do garoto que atormentava seus sonhos.
⚘҉۪࣭۫ྲྀꦿ╾Park Jimin On
Lá estava eu em mais um tedioso dia na escola, a professora Min Yana tentava passar alguma matéria de Inglês, só tentava mesmo, com tanto barulho nada podia ser ouvido.
Como eu fico de lado pra janela olhei a paisagem que rodeia a escola, já era quase primavera...
*ˮ྄ཻཾཽཽུ˾˺─────ଠ⃟⃝❁ཻོོ✦ͦ͟🌺
"Não por favor, não se separe de mim"
ଠ⃟⃝❁ཻོོ✦ͦ͟🌺───── ˮ྄ཻཾཽཽུ˾˺
Bufei, "Esse sonho se novo"
Olhei para frente tentando entender alguma parte da matéria que a Sr. Min passava, totalmente sem sucesso. E de repente soou um aviso na caixa de som que avia pendurada na parede.
"Sr. Park Jimin, por favor compareça a sala do diretor"
— Aishh, de novo não – Me levantei com vários pares de olhos sendo direcionados a atenção a mim.
Sai da sala e logo quando eu fechei a porta pude ouvir algumas especulações sobre a minha pessoa.
"De novo ele sendo chamado, já é a quinta dessa semana"
"O que será que ele estará fazendo lá?"
"Nunca vi ele se metendo em briga, ele fica muito no "seu mundinho"
Já estava ficando engraçado ouvir sobre as hipóteses deles, ri e comecei a andar em direção a diretoria. Chegando lá bati na porta de madeira com uma placa dourada escrita "Diretor Yoonjin" e ouvi um "entre". Adentrei a porta que dava para o escritório do diretor e me deparei com ele e com um cara alto (mas a minha opinião não vale porque eu sou baixo). Continuando... Me sentei na cadeira que ficava a sua frente e esperei ele se pronunciar.
— Bom – Ele limpou a garganta - Esse aqui é o professor Kim Seokjin da escola de música "Asian MusicSonyeondan " - Me indicou o homem que estava quieto sentado em um dos sofás atrás de mim.
— E? – Esperei ele terminar de falar mas quem respondeu dessa vez foi o "Jin".
— E o diretor Kim Namjoon adoraria o ter em nossa escola com uma bolsa de estudos.
— Ele não vai acei-
— Eu aceito – Interrompi o diretor Yoonjin e o vi me lançar um olhar surpreso e o outro colocar um sorrisinho ladino na cara.
— Mas você falou que não aceitaria nenhuma proposta – Disse o mais velho.
— Eu disse, mas eu decidi que eu vou aceitar dessa vez – Na verdade não era por isso, eu percebi que o garoto de minha infância não voltaria para essa escola, pelo menos não mais. Cansei de o esperar sentado.
— Bom, Park Jimin. Você poderá ir para a nossa escola a partir de segunda, seu uniforme chegará para você até sábado ou domingo, espero você lá segunda – Ele andou até a cadeira de frente para o professor, aonde eu estava sentado e me estendeu a mão com um sorriso alegre.
— Pode contar comigo – Apertei sua mão.
— Park Jimin você já pode voltar para a sua sala de aula – Assenti e voltei para a sala sentei na minha cadeira e olhei novamente para a paisagem lá fora.
Ao final da aula segui em direção ao meu apartamento, eu morava sozinho meus pais não quiseram vir morar comigo então eu conseguia me virar. Chegando no meu apartamento larguei a minha mochila no sofá da sala e peguei o meu violino que estava guardando em uma caixa que se localizava no armariozinho que tinha embaixo da televisão da sala.
Comecei a tocar uma música que eu amava e que combinava perfeitamente com a estação que estava para chegar "Spring Day" eu toco essa música desde criança e a acho tão linda. Conforme eu ia tocando eu cantava a música...
Depois de tocar uma parte da música eu guardei o meu violino e comecei a andar até a cozinha, eu não cozinho muito bem, mas dá pra matar a fome. Fiz um bibimbap* me sentei na mesa e comecei a comer. Depois de terminando o meu prato o lavei.
Fui em direção o banheiro e tomei o meu banho, sai de lá me troquei, coloquei uma camiseta branca que do lado direito era perceptível o nome puma, minha box preta, uma calça de moletom preta e quando terminei de colocar a minha roupa fui em busca do meu moletom preto com desenhos de flores brancas na parte de trás, quando o achei o coloquei e fui escovar os meus dentes.
Terminado de fazer as minhas coisas fui em direção a minha cama e me joguei na mesma, o dia seguinte seria mais um dia cansativo. Nem percebi quando eu acabei adormecendo.
⚘҉۪࣭۫ྲྀꦿ╾ Dicionário de palavras
❃⃧ꦿྀꥈ͡❥ Bibimbap: é uma tigela de arroz misto, que é servido em um pote com pedras quentes. Uma variedade de legumes, proteínas e ovo frito são combinados com pasta de pimenta vermelha e óleo de gergelim.
🛎✨Se vocês estiverem gostando não se esqueçam do seu voto e comentário!!! ✨🛎
(Para o primeiro capítulo eu acho que está bom (。・ω・。))
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.