Episódio 08

227 25 5
                                    

Théo

Voltei ao meu quarto, tranquei à porta e logo senti meu coração acelerar e ouvir novamente os gritos. Só que desta vez, era Douglas expulsando seu marido, esposo, peguete, garoto de programa. Sei lá o que aquela porra era dele.

Só sei que meu corpo começou a reagir e aquele olhar de Doug fixou em minha mente e não parei de pensar mais naquilo.

Ah pronto. Reascendeu o que eu não queria naquele momento.

Tá. Tá. Eu ainda amava aquele tritão-alfa loiro e disso eu não podia negar ou ter algum lugar para correr. Mas, vou esconder isto dentro de mim. Não posso trair meu esposo a quem eu devo minha fidelidade.

Mesmo ele sendo o pior dos monstros, não vou me igualar a aquele canalha. Sou melhor que ele. Mil vezes melhor, claro.

Prometi amá-lo ― só que não, respeitá-lo ― tá, o respeitarei e o proteger ― é meu marido e devo protege-lo, só não devo engravidar dele.

Deitei-me, me embrulhei com o cobertor, desliguei as luzes com um estalar de dedos e me concentrei a tentar dormir.

Toda a hora Douglas ainda insistia em perturbar minha mente e consciência.

Então, me lembro do meu filho Enzo que acabara de se despertar. Eu não sentia algo bom. Sentimento de ômega-pai não se engana ou erra. Peguei meu celular no criado-mudo, desbloqueei-o, abri a caixa de mensagens e cliquei na caixa de mensagens entre mim e o Enzo. Ele está online.

"Oi filho. Está bem? Papai não está se sentindo bem aqui e sabe que é você. Fala o que está acontecendo?"

"Oi pai. Não, não estou. Me descobri ômega, a Ingrid terminou comigo e está grávida de outro tritão. E que Doutor Julian é o tritão-alfa."

"Sério que ela está grávida de outro homem?! Que puta!"

"O senhor não vai comentar nada de eu ser ômega do Doutor Julian?"

"Não. Eu já sabia. Se Deumon quis assim, não posso interferir. Apenas dar um conselho: NÃO FAÇA SEXO AINDA MENOR DE IDADE. OK?"

"Ok. Acho que nem eu vou fazer sexo pela a vida toda. Isso para mim não me importa. Doutor Julian deve achar outra melhor do que eu, para satisfazê-lo na cama e lhe der uma linda prole de tritões e sereias."

"Não fale uma coisa dessas! Você é o ômega dele e deve servi-lo intimamente. Não deve ficar depressivo por causa disto. Serás feliz sendo um ômega. Há coisas nas nossas vidas, que vêm para nos ensinar do que para atormentar."

"Eu sei. Eu ainda não me acostumei com a ideia de carregar um filho dentro de mim, do que fazer um filho em alguém."

"Deixe disto. Comece um relacionamento com o Doutor Julian. Ele é o seu alfa. Ele é o seu futuro esposo e pai dos seus filhos. Eu sei que você gosta dele. Eu sinto isso dentro de mim. Seu coraçãozinho não mente."

"Eu não sei como começar, pai. Nem sei se gosto dele."

"Convide-o para sair e distrair um pouco e deixe rolar tudo naturalmente. Não corra e nem tenha pressa. Se deixe levar e vais sentir coisas... digamos... diferentes quando aquilo acontecer com vocês."

"Aquilo o quê?"

"Quando vocês se beijarem pela a primeira vez. Você vai se sentir especial e amado verdadeiramente. Mas não finja, deixe tudo rolar naturalmente. Não tenha medo. Isto é natural."

"Está bom. Viu o pai Douglas aí?"

"Vi sim. Ele brigou e feio com o marido dele. Rsrsrs"

Karemi Yawopã (Série Hotel Cassindrina) (2ª Temporada)Where stories live. Discover now