Episódio 04

223 26 2
                                    


Douglas

Alguns dias depois....

— Então, Douglas. Vai ou não?
— Eu vou. Se for para você me deixar em paz, eu vou sim.
— Vou pedir para arrumarem suas malas. Amanhã partiremos para Sam Devour. Ficará hospedado no Hotel Cassindrina. .
O que?
— O quê? Como assim? — eu fiquei embasbacado. Surpreso por lembrar que eu ia ficar hospedado no hotel onde trabalhei e conheci o amor da minha vida. O meu ômega de verdade. O cara que me completa.
Onde eu gerei meu lindo filho. O maior tesouro que tenho, além das riquezas que eu e o Théo possuímos.
O nosso filho.
— O senhor ficará hospedado no Cassindrina. Algum problema?
— Não. Não vejo a hora de sair daqui e viajar um pouco. Nem que seja para ir numa reunião de líderes de clãs de tritões. E também ir depôr contra meu tio.
— Sim. O Líder Theodoro Karemi Yawopã ainda não confirmou a presença nos dois eventos. — ele disse olhando no tablet e voltando ao seu chefe e líder.
— Ele foi convidado? — meu coração parecia que ia pular do meu peito. O meu ômega foi convidado! Tomara que aceite. Quero vê-lo.
Deve estar mais gostoso do que há dezesseis anos. Com seus 41 anos de idade. Aquele bigodinho parecido com um personagem de uma novela da Globo, chamado "Adamastor" da novela "O sétimo guardião". Ele devia estar mais lindo que nunca.
Mesmo que eu não fale com ele, porém, vê-lo de longe já é o suficiente.
Minha vontade mesmo, é de fugir com ele. Sentir sua pele, sua boca, ouvir sua voz gemendo muito o meu nome e apertar muito aquela bundona gostosa dele.
Divaguei em meus pensamentos, quando, de repente, eu volto a realidade e tudo não passa de desejos eróticos inrealizáveis.
— Senhor?
— Sim.
— Ele foi convidado.
— Ele quem?
— Théo Karemi Yawopã. 
— Não vejo a hora de ir pra lá e resolver este caso do tio. Não quero esta guerra ameaçar a acontecer de vez.
— Graças a diplomacia de Alexei Kareem, seu primo, que evitou o derramamento de sangue dos dois lados.
— Pena que ele não quis fazer parte do meu governo.
— Ele vai se mudar.
— Para onde? O capitão Pedro deixou ele ir com o filho para outra ilha?
— Sim. A justiça autorizou a ida dele para o estado da Bahia. Ele vai morar na Ilha Redonda, com seu sobrinho, Alexei Jr.
— Sério? Théo aprovou esta mudança?
— Aprovou com condições.
— Quais? — me interessei muito por Théo e sua forma de gerir a tribo.
— O filho tem que ir de sexta-feira a segunda para a casa do Capitão Pedro, ele tem que estudar e ingressar na marinha ou em graduações perto dos dois, tem que se comprometer ao seu ômega ou alfa, engravidar ele ou a si somente a partir de 19 anos de idade, não poder se destinar a um Krotoen e ser o sucessor de Pedro e Alexei na diplomacia na Ilha Redonda.
— Muito exigente. Sério que a justiça aceitou?
— Sim. Até o MP foi favorável ao pedido e condições que o Theodoro impôs. Pedro queria mais privilégios, porém, sabia que não poderia ter tanto.
— E o Theodoro? Como está indo seu reinado lá na ilha da família dele?
— Está excelente. Desde que assumiu, nenhum crime foi cometido lá. Caso aconteça, ele investiga e se o meliante for culpado e provado a sua culpa, ele, simplesmente estoura a cabeça do bandido(a). E ele impôs uma lei que obriga a todos serem proibidos de participarem ou se filiarem a partidos políticos de esquerda, de centro e centro-esquerda. Autoriza filar-se a partidos políticos limpos e de direita. Ele proibiu manifestações dos dois lados. Proibiu o batismo de politicos mortos e proibiu a inauguração de uma avenida com o nome de uma vereadora morta metralhada há 50 anos atrás. Uma tal de Mariele Franco.
— Nossa. Ele me parecia muito ser progressista. Fiquei surpreso. E como todos reagiram?
— Uns não aceitaram, outros reclamaram e uns foram ao conselho de tritões. Mas o conselho diz que não pode interferir nas leis impostas por Theodoro. Aliás, o governo dele está sendo um dos melhores ou senão o Melhor. Foi ele a dar mais liberdade econômica a nós Kareem, evitou junto do Alexei uma guerra entre nossas famílias, destacou-se por ser discreto e apenas particpa dos cultos religiosos.
— Até agora estou impressionado por ele proibir seus liderados de se filiarem a partidos de esquerda.
— Ele disse que quem se filiar, citar, protestar a favor de candidatos esquerdistas ou até mesmo se candidatarem, ele retira a cidadania Karemi Yawopã do mesmo e ele ou ela é expulso da ilha. Ao aprovar a lei, ele falou o seguinte: "Entendo que a esquerda, ala progressista, que diz defender minorias, usá-as para sempre estarem no poder. A esquerda sempre usou do populismo e dizia lutar pela a democracia e ser contra a dita "Ditadura assassina militar". Porém, apoiam ditaduras sanguinárias, que censuram o próprio povo, os mata, afunda seu país e se dizem vítimas de perseguição, quando entram homens corajosos e que não tem medo de morrer na guerra. Eu não sou "Bolsominion" (Apelido em que boçais lulistas ou louco (a) adorador de bandidos, puseram em pessoas votante do ex-presidente). Sou uma pessoa sensata. Eu não tenho medo de encarar esses partidos. Eu já encarei coisas piores na minha vida.
Não vou autorizar uma ideologia sangrenta entrar e adentrar as mentes de meu povo. E se caso alguns partidos políticos de direita forem a mesma coisa, não hesitarei de proibir. Sou a favor da liberdade de expressão, mas sou radicalmente contra pessoas extremistas e que censuram quem pensa diferente. Eu, por ser um Grande-líder, deveria apaziguar tudo e manter como estava. Eu não vou apaziguar porra nenhuma. Seguirei o exemplo da igreja católica. Proibir o comunismo e proibir de políticos de esquerda adentrarem nosso clã e enfraquecerem a mente de nossos jovens filhos, primos, amigos, sobrinhos, netos, entre outros. Isso não é uma Ditadura, tampouco uma censura. Quem pensa diferente, vai ser respeitado. Quem se diz oposição ao meu governo, não vai ser perseguido. Mas, a partir do momento em que tomas partido por algum político corrupto, seja de qual lado for, estará fora de nossa ilha. Devemos preservar nossas vidas, famílias, mente, economia, diplomacia, paz, justiça e luz a todos. Somos favor a vida. Eu sou a favor da vida. Somos radicalmente contra o aborto e quaisquer formas de destruir nossa sociedade Tritão.
Por isso, anuncio meu primo Alexei como meu representante internacional e como substituto, caso eu saia da ilha por algum tempo. Obrigado a todos por lerem minhas motivações. Muito obrigado.

Karemi Yawopã (Série Hotel Cassindrina) (2ª Temporada)Where stories live. Discover now