Catástrofe

30 3 0
                                    

Yoojin

Aquilo era um verdadeiro desastre, eu estava visualizando o fim do mundo. Não tinha outra explicação. As consequências daquilo! Meu pai me mataria. A filha de ouro dele jamais agiria dessa forma, jamais seria tão imprudente, e definitivamente, não estaria andando com os pés tão pesados para longe de algo que ela sempre soube que era um erro.

Paro em frente a minha sala sabendo que o Jungso estaria lá dentro e nem um pouco preparada para vê-lo, ou o seu rosto cheio de julgamento. Ele era meu único amigo, ele deveria ficar ao meu lado em todos os aspectos dessa conversa. Tirando coragem das minhas veias bato duas vezes na porta. Demora apenas alguns minutos até Jungso abrir a porta e seus olhos encontrarem os meus.

Sem dizer nada ele dar espaço para que eu entre e olha para o chão. Ando até minha mesa sem olhar para trás, nem mesmo quando ouço Jungso fechar a porta. Continuo de costas todo o tempo, eu não posso encará-lo. E agora me questionava o que eu estava pensando para vir até aqui, eu podia simplesmente ir embora, eu iria acabar sendo expulsa da empresa mesmo, não ia fazer diferença.

Ainda assim, a ideia de ir para o meu apartamento e ficar sozinha com a lembrança de todos os meus erros não me parecia a melhor opção tão pouco. Nós dois permanecemos em silêncio. Sinto a presença de Jungso ainda parado as minhas costas no mesmo lugar onde esteve para abrir a porta. Nenhum de nós dois sabia como resolver aquilo, e eu não sabia como expressar quão envergonhada eu estava. Aquele homem havia confiado a mim algo importante para ele e eu havia estragado tudo, e quebrado sua confiança.

Jungso havia me perguntado inúmeras vezes, havia me alertado, havia feito de todas as formas. Eu tinha consciência de que ele tinha o mínimo conhecimento sobre meus sentimentos por Shownu. Ele sempre me pegara o observando de longe, mas aquela notícia... Saber que já não apenas uma ilusão minha, isso havia realmente o chocado, e o deixado decepcionado comigo. Lentamente viro para ele e seguro o choro ainda mais na minha garganta.

- Jungso?

Me pego dizendo com a voz embargada, mas Jungso apenas balança a cabeça. Ele está de olhos fechados, e agora percebo que tem um copo de whisky na mão, a gravata folgada e as mangas da camisa dobradas até os cotovelos. Eu havia mesmo quebrado sua confiança. Demora um pouco, mas ele fala algo. Seus olhos vermelhos me queimando a medida que as palavras deixam sua boca.

- De todas as pessoas do mundo...! De todas elas que haviam pra você se envolver... Porque ele? Porque você foi se envolver com um idol Yoojin! Um idol! - ele suspira ezasperado, mas não levanta sua cabeça. - E para piorar tudo, eu não acho que você tenha alguma ideia do quanto isso é grave.

- Eu tenho... - começo a dizer.

- Não! - Jungso grita e olha para mim - Você não tem Yoojin! Esse é o problema! Quando... Quando você me disse que nós dois não iriamos dar certo, quando deixou claro que seu coração não estava dentro daquilo que tivemos, que aquele tipo de relação não era o que queria eu sinceramente te entendi, e me culpo por isso, porque é minha culpa, fui eu que te coloquei naquela situação, foi eu quem destruiu qualquer chance que eu te vesse, mas eu nunca... NUNCA! Imaginei que você aceitaria um tipo de relação pior do que aquela! E o pior, que não mensuraria as consequências!

Jungso fala tudo em uma torrente quase sem respirar, a voz dele está presa a garganta, e seus olhos vermelhos por lágrimas não derramadas. Ele estava furioso, mas estava antes de mais nada devastado. Sinto meu coração doer em sintonia com meu estômago. Eu estava morrendo, e matando todos ao meu redor. Agora, as lágrimas que tanto controlei desciam pelo meu rosto, como grandes enxurradas de desespero e dor.

- E sabe o que é pior? Eu sempre soube... Eu sabia que você estava se envolvendo com alguém, e apenas não quis acreditar que seria tão irresponsável para ser com ele. Quando ele fez questão de ir ao jantar... Eu devia ter impedido você ali, era óbvio que ele estava marcando território ao seu redor, e fazendo tudo que era possível para destruir os dois como o grande imbecil que nos tornamos quando estamos apaixonados por Choi Yoojin. Mas sabe o que mais me dói em tudo isso... Você não ter confiado em mim suficiente para contar tudo isso.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora