Quem é Você?

128 10 19
                                    

Yoojin

- Bomi, eu preciso... - Digo chegando ao lado dela e parando imediatamente assim que vejo o que está passando em seu computador e abaixando para assistir também. - Uh, Monsta X! Eu adoro... Ele! Uah! Ele é tão bonito!

- O Shownu? - minha secretária pergunta - Não sabia que você gostava de grupos de kpop.

- Não gosto, eles são uma exceção graças a minha irmã. - Digo aproveitando a música e admirando o Shownu mais um pouquinho.

- Uau, você deve gostar mesmo já que está olhando para o garoto como se ele fosse o último Temaki do Japão.

- Quê? - olho para ela achando aquilo engraçado e ignoro no mesmo segundo - Quando terminar vai até minha sala, por favor.

- Espera, eu posso falar agora... - Ela diz impedindo que eu saia de lá e volte a minha sala.

- O senhor Park deixou algum documento para mim? Ele me pediu para ler algo e não sei onde está.

- Deixou sim, ele não vem hoje?

- Não - a secretária dele responde entrando na sala - Ele tem uma reunião hoje pela manhã. A sua está mantida com ele na parte da tarde. E qual a necessidade de chama-lo de Senhor Park quando ele é jovem, bonito e interessado em você?

Reviro os olhos mentalmente.

- Estou sabendo da reunião, ele quer me deixar encarregada de mais alguma coisa na empresa e está me deixando louca.

Ignoro o que Hansol, a secretária do Jungso ou como costumo chama-lo aqui "Sr. Park", de propósito e viro para Bomi que me entrega as pastas

- Obrigada. Vou voltar à minha sala, qualquer coisa me chama.

- Você está estranha...

Bomi diz pela milésima vez essa semana, assim que me viro para ir embora me fazendo parar e observá-la.

- Desde a festa na boate... A mesma festa que você dançou com aquele cara, e depois sumiu - ela diz com um sorriso sugestivo.

Aparentemente todos me viram dançar com aquele estranho, o que me fez virar o assunto dos corredores do escritório por duas longas e exaustivas semanas. Nada como virar fofoca em um escritório de advocacia. Logo eu, a que nunca faço nada interessante nessa vida além de trabalhar. Uma mulher precisa ter objetivos centrais na vida. Trabalho é o meu, o que posso fazer?

- Sim! Desde então ela parece...

- Confusa? - Bomi diz, completando a fala da outra secretária.

- Eu ia dizer "contente".

Rolo os olhos e continuo andando até minha sala. Desde acordar no dia seguinte a grande noite que eu tive um pequeno - para não dizer grande - lapso de caráter que faria meu pai chorar, e lembrando absolutamente TUDO, eu me perguntava que tipo de pessoa eu achava que era naquele momento para aceitar fazer sexo no banheiro público de uma boate lotada? Simplesmente não era de mim transar com um estranho que tinha acabado de conhecer. Principalmente quando o estranho parecia trabalhar naquele lugar e devia transar com várias mulheres. Como eu me deixei levar pelo "Te conheço de algum lugar?".

Eu estava arrependida, mas ao mesmo tempo... Eu não estava. Mordo meu lábio inferior ao lembrar os beijos do mascarado. Não! Eu não ia pensar nisso! Não depois de ter ido ao médico e ter feito vários exames durante as duas últimas semanas. E daí que não havia sido nada e que todos deram negativo? Fiz todos eles por precaução! Imagina se houvesse mesmo acontecido algo? E sem camisinha? Grr! Sempre que penso nisso eu tenho vontade de gritar comigo mesma e principalmente com ele. Mesmo sabendo que eu merecia aquela paranoia agoniante que estava tendo por dias.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora