Era você?

97 4 2
                                    

Yoojin

Olho fixamente para a pilha de papéis sobre minha mesa por alguns minutos. Estou completamente perdida, nem entupir minha cabeça com processos está me fazendo melhorar esses dias e ficar sozinha não ajudava em nada. Jungso havia saído para resolver negócios particulares. Assim como fez várias vezes durante a semana. Tê-lo ali era uma distração bem-vinda, mas quando ele não estava eu ficava completamente envolvida nos meus pensamentos naquela sala imensa e vazia.

Dou um suspiro cansado, já havia se passado uma semana desde que eu tinha visto aquela máscara na mochila de Shownu, uma semana torturante em que eu não parava de pensar na maldita máscara e na maldita noite. Eu sabia que a única explicação era que Shownu e o mascarado desconhecido eram a mesma pessoa, mas eu não queria acreditar nisso, não podia ser ele, não mesmo. Se fosse mesmo o Shownu, ele saberia que era eu naquela noite, já que não usava uma máscara como ele. Isso explicaria todas as vezes que ele tentou me evitar e que ficou constrangido na minha frente. Tudo isso me fazia ter certeza  que ele realmente havia me reconhecido e que, para meu total desespero era mesmo ele.

Eu quero me esconder em um buraco e me enterrar viva. Como pude deixar que chegássemos tão longe. Deixo minha cabeça cair sobre a mesa quando sinto o peso do mundo ser demais sobre mim. Eu sou uma idiota, uma completa idiota que deixou as coisas irem longe demais. O que farei quando ele voltar? O que farei de agora em diante? Eu quero gritar comigo, e com ele por também não ter nos parado e ter deixado tudo isso acontecer. Pensamentos de que ele sabia o tempo todo quem eu era também eram frequentes e enlouquecedores.

Mas não é o fim do mundo. Talvez ele nem seja o mascarado, penso. Talvez ele tenha encontrado a máscara e ela pertence a outra pessoa. Sim! Pode ser isso! Não... Apenas seja uma mulher madura e encare seus problemas de frente! Fique cara a cara com ele e o questione sobre à quem pertence aquela máscara para saber definitivamente a verdade e se livrar de um belo peso. Sim, isso que irei fazer, irei enfrentar meus problemas, irei encarar Shownu! Eu só não sei como, ou com qual cara farei isso.

Choramingo e ergo a cabeça decidida. Mesmo que Shownu seja um terremoto desnecessário na minha vida, me manterei forte e conseguirei descobrir a verdade. Enquanto isso eu preciso voltar a trabalhar. Levanto da cadeira para pegar café na cafeteira que comprei para a minha sala. Um movimento absolutamente ensaiado para evitar sair e dar de cara com Shownu quando retornasse – eu juro que vou enfrenta-lo. Que seja, rstou decidida, hoje será um dia diferente. Irei focar em meu trabalho, e mesmo que minha mente vague até Shownu, eu irei trazê-la de volta à realidade, porque eu sou forte. Homem nenhum irá fazer YooJin cair.

Shownu

- Hyung?

Chagkyun diz enquanto estala os dedos em frente ao meu rosto, aparentemente ele estava me chamando a alguns minutos.

- Ainda está na terra? - ele pergunta 

Pisco atordoado. Estamos em um carro voltando para a empresa depois de passar uma semana cumprindo compromissos no Japão. Como sempre, não descansamos por muito tempo. Nosso tempo é precioso por isso mal chegamos e já vamos continuar os ensaios sem fim.

- Você falou comigo? - Pergunto ainda atordoado.

Não consigo parar de pensar na Yoojin e em como ela descobriu a verdade. Em todos os dias dessa semana infernal, eu não consegui parar de pensar um minuto sequer em como eu consegui estragar tudo. Ela sabe a verdade, ela sabe que o cara mascarado sou eu! Merda!

- E pelo visto você não ouviu nada! - Chagkyun diz bufando com o rosto em reprovação ao se encostar novamente no banco em minha frente.

- Sinto muito. - Digo me sentindo culpado. Eu era o líder, mas sinto que não estou tão presente com os membros ultimamente. Sinto-me mal por isso, não estou exercendo meu papel como deveria.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora