Tempestade

39 3 0
                                    

Yoojin

Ele realmente estava fazendo café da manhã na minha cozinha. Meu primeiro pensamento havia sido esse desde que acordei sozinha na cama e senti o pânico crescente no meu coração ser substituído pelo cheiro maravilhoso de café. Eu nem mesmo sabia que havia algum aqui em casa. Saí do quarto para conferi e realmente, ele estava aqui de costas cantarolando alguma coisa enquanto fazia café da manhã. Deixo que aquela sensação de fazer algo tão doméstico invada todos os meus sentidos. Ele ainda estava aqui. Eu mal podia controlar um sorriso que se estende ao longo do meu rosto.

Antes que eu possa falar sobre minha presença o observando a alguns segundo, Shownu vira em direção ao arco de entrada da cozinha onde estou encostada usando apenas uma camisola fina e preta. Os olhos dele percorrem todo o meu corpo e apesar do susto isso é tudo que ele parece registrar: Eu.

- Bom dia.

- Bom dia, jagi.

Nós dois paramos um pouco ao ouvir aquilo saindo da boca dele. Um pouco equivalente à muitos segundos até o Shownu repetir só para ele antes de sorrir e dar de ombros o que me fez sorrir também. Toda sua atenção volta para a panela atrás de si onde estava fritando bacon. Aproximo-me para olhar o abraçando pelas costas. Shownu envolve minhas mãos que o circulam e se unem de frente ao seu corpo e as acaricia.

- Você pode se queimar - ele diz sobre o ombro.

- Eu tenho você para me proteger.

Sei que ele sorriu mesmo que não esteja vendo-o de frente. Esse Shownu que eu estava conhecendo sorria bastante. Tudo direcionado a mim. Deito minha cabeça nas costas dele e sinto sua respiração leve de encontro ao meu rosto. Acho que possivelmente nunca mais iria parar de sorrir. Shownu vira nos meus braços e se estica para colocar o bacon em um prato sobre o balcão. Tento me afastar e sou impedida por ele fazendo sons de negação.

A panela é largada logo após o bacon ter sido deixado no prato e os braços de Shownu me envolvem. A cabeça dele está agora enterrada no meu pescoço, assim como a minha está no dele. Aquele cheiro... Eu poderia viver com aquilo para sempre.

- Yoojin.

Shownu diz sério e me faz afastar para olhá-lo.

- Hyunwoo...

Digo sorrindo para ele o fazendo desmanchar as linhas de expressão entre os olhos. As costas da mão dele encontram o meu rosto o acariciando, e os seus olhos estão fixados na minha boca por todo o tempo até mesmo quando ele começa a falar.

- Eu queria... Queria te dar um café da manhã especial ao estilo ocidental... Eu até mesmo liguei para o Kihyunie!

Mesmo com vergonha de que ele realmente houvesse informado minimamente algo daquilo para os membros, eu estava feliz que ele houvesse feito e achando extremamente fofo que ele tivesse tido a iniciativa que parecia muito boa pelo cheiro.

- Mas honestamente... Eu só consigo pensar em ter você agora mesmo, nessa cozinha.

Eu estava percebendo isso antes que ele falasse. O volume que se mostrava no ponto onde nossos corpos se encontravam não podia ser outra coisa. Um sorriso determinado e safado surge nos meus lábios. Ele poderia ter o que queria. Seguro uma das mãos dele que estão nas minhas costas e as deixo sobre minha coxa. Lentamente subo sua mão a deixando ficar sob a minha fina camisola de seda.

Observo-o arfar quando percebe que estou usando apenas a camisola agora, e seu rosto vir de encontro ao meu fazendo nossos lábios colidirem um com o outro. Minhas pernas ficam ao redor do corpo dele com apenas um salto. Sinto minha parte sensível encostar sua pele e Shownu beija meu pescoço. Seguro os cabelos de sua nuca, quando sinto-o se mover ao redor da minha cozinha. Automaticamente interrompo nosso beijo, confusa.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora