Prólogo #2 - Yoojin

284 12 12
                                    

Nunca achei que seria tão difícil encontrar um banheiro em toda minha vida, penso tirando a máscara do meu rosto e me olhando no espelho para retocar a maquiagem e arrumar meu cabelo.

Quem teve brilhante ideia de comemorar o fechamento do semestre da empresa nesse lugar só porque é o novo hit de Seul mandou muito mal. O lugar era cheio demais, apertado demais, barulhento demais... Ou eu era simplesmente uma velha idosa com meus 27 anos de idade. Penso indo em direção a saída do banheiro. Sim, isso era o mais provável.

 Abro a porta e meus ouvidos doem automaticamente com o barulho infernal que aquele lugar fazia. Olho para todas aquelas pessoas dançando ao meu redor, me fazendo lembrar que vim a esse lugar para me divertir com meus amigos. Sendo assim, como dizia a minha avó "se está na chuva é para se molhar". Já que estava aqui iria aproveitar tudo ao máximo. Mesmo que para isso eu precise beber mais do bebi em toda a minha vida!

Ando no meio daquela multidão de pessoas, quando um maluco me para no meio do caminho perguntando se poderia pegar emprestado, máscara que segurava em minhas mãos, eu nem lembrava mais que ela existia. O entrego sem dar a menor importância ao charme que ele joga em mim para pedir uma coisa tão simples da qual eu queria tanto me livrar.

Olho ao redor tentando me localizar e descobrir qual seria o melhor caminho para chegar até os meus amigos. Vejo que há um homem mascarado dançando sobre um dos balcões perto do bar. Ele dançava como um profissional treinado, seus passos eram elaborados e bem executados. O DJ estava ficando ainda mais animado e não era preciso muito para perceber que as pessoas ao redor também, tudo por causa do mascarado e seus passos de dança.

- Ele é muito bom.

Acabo dizendo para ninguém em particular e percebo que uma moça que dançava ao meu lado olha para mim de um jeito estranho antes de se afastar. Volto minha atenção ao dançarino mascarado e fico hipnotizada por alguns minutos observando seus movimentos. Alguém esbarra em mim me tirando do transe e me fazendo lembrar que precisava voltar para meus amigos. Confesso que se não precisasse encontrar o caminho que levava até as cabines reservadas eu teria dado mais atenção ao espetáculo.

Volto a andar, olho para as paredes tentando me orientar e me lembro que meus amigos estavam em uma das cabines próximas ao lado em que o DJ estava. Começo a ir até lá, quando sinto meu braço sendo segurado por alguém. Estava prestes a gritar quando vejo que a pessoa que me segurava era a mesma que a alguns segundos atrás me hipnotizava com seus passos de dança. Estou olhando para o mascarado, ainda surpresa. Seu olhar está fixo no meu e depois de alguns segundos encarando um ao outro ele solta meu braço.

- Nós nos conhecemos de algum lugar? – Ele pergunta.

 Sua voz é potente, era como se cada sílaba que ele dizia dançasse em seus lábios que sob aquela máscara cinza ficavam ainda mais evidenciados. Tenho certeza que não estava tão bêbada para não lembrar de alguém que eu conhecia, principalmente de alguém com esses lábios... Certamente eu os reconheceria se já os tivesse visto antes.

Um sorriso incrédulo se espalha pelo meu rosto. Uma cantada, mas é claro! Essa era uma das mais antigas de toda a existência da terra.

- Duvido muito. – digo olhando seus lábios novamente.

- Isso não é uma cantada! – ele diz parecendo ler meus pensamentos – Eu sinto que conheço você de algum lugar...

- Perdão, mas eu realmente não me lembro de você e essa máscara não está ajudando. – digo apontando para seu rosto – Preciso voltar para os meus amigos agora, com licença.

Tento me afastar, mas ele segura meu braço novamente.

- Espera!

Olho para onde ele me segurava, então ergo uma das sobrancelhas esperando sua explicação.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora