ShowJin

27 1 0

Yoojin

Estou saindo da sala onde fica meu mini escritório quando ouço o som da porta destravando e paro imóvel olhando para ela. Meu coração e cérebro sabiam que só podia ser uma pessoa, mas ainda assim eu precisava que meus olhos vissem. Olho atenta para ver Shownu entrando na sala parcialmente escura do meu apartamento, e mal posso acreditar que ele está realmente aqui de novo. Antes que pense em alguma outra coisa sou compelida pelo sorriso dele a correr e o abraçar.

O cheiro dele, os braços, o calor... Eu havia sentido tanta falta que podia sentir meu coração chorar por finalmente tê-lo de volta. Todo o trabalho que tive, todo o cansaço dos últimos meses pareciam nunca ter existido, só o vazio da presença de Shownu em todos os aspectos da minha vida. Eu até mesmo havia sentido falta de ser puxada até algum armário aleatório. E cada foto só me fazia sentir ainda mais a distância oceânica que nos separava. Eu havia mesmo sentido falta dele.

- Eu senti sua falta – acabo dizendo o que estava sentindo e pensando – Mais do que achei que seria possível. Obrigada por estar de volta.

Shownu beija a lateral da minha cabeça e se afasta me fazendo olhá-lo.

- Eu também senti sua falta inexplicavelmente demais.

Da posição em que estávamos, olhar aquele rosto parecia tão sexy, que eu precisava beijá-lo. Mas Shownu parece pensar o mesmo que eu e me beija antes mesmo que eu possa ter alguma reação. O braço dele me prende ao seu corpo com tanta força que sinto minhas costas doerem pelo ângulo que toma.

Nosso beijo toma proporções de combustão espontânea em poucos minutos. Minhas mãos passeiam pelos fios sedosos dos cabelos de Shownu enquanto sua língua invade completamente minha boca, poderosa, tomando posse de tudo, e aprofundando ainda mais nosso beijo caloroso. Desço minhas mãos pelo tecido da camisa que cobre sua pele quente. Interrompemos o beijo para que eu possa ajudá-lo a retirar sua camisa, e então voltamos a chocar nossas bocas, agora com minhas mãos passeando pela pele macia e quente de suas costas. A cada contato de nossas peles, sinto meu sangue ferver e meu corpo formigar em desejo.

Nossos corpos começam a se mover e nossas roupas a serem descartadas. Shownu se concentra em seu cinto e eu em abrir o meu vestido, enquanto tentamos nos mover e nos beijar no processo. Sinto minhas costas sobre uma superfície lisa e gelada, antes que ela esteja novamente apenas com as mãos de Shownu sobre elas, afastando meu vestido para tirá-lo de uma vez. Ele então abaixa uma das alças do meu vestido e beija a extensão da minha clavícula e ombro deixando minha boca por alguns segundos antes de retirar completamente o vestido e voltar para beijá-la. Minhas costas então encontram o que parece ser o corrimão da pequena escada e então com um impulso minhas pernas estão ao redor do corpo de Shownu e sua boca devora meu pescoço e clavícula com ferocidade. Estamos indo para o meu quarto, eu nem mesmo preciso lembra-lo onde é, ou abrir os olhos para saber disso. Por todo o caminho, me dedico a beijar e morder o belo pescoço de Shownu, e logo ele está se esforçando para se concentrar e encontrar a maçaneta da porta.

Quando escuto-a sendo aberta tomo seus lábios carnudos para os meus novamente, só os separando quando me sinto sendo jogada na cama. Estou apenas de calcinha e sutiã exposta ao olhar de desejo que vinha de Shownu. O observo abrir o botão de sua calça jeans e pisá-la para fora do próprio corpo antes de deitar sobre mim. O corpo de Shownu se faz grande sobre o meu, enquanto ele desliza sobre mim e começa a suga a pele de meu pescoço para o calor de sua boca. Meus olhos se fecham com a sensação e um pequeno gemido escapa pela minha boca quando sinto suas mãos vagueando pelo meu corpo e apertando os meus seios sob o sutiã. Minhas mãos enroscam em seu pescoço trazendo seu corpo para mais perto enquanto ele continua a distribuir beijos pelo meu pescoço e clavícula.

Série Máscara - Fated - A Shownu Fanfic (Livro 1) [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora