Moment

17.5K 1.2K 1.6K
                                    


Bocejei já sentindo o sono tomar conta de mim, no entanto não dormiria tão cedo. O motivo? Chat Noir. Sim, o super-herói da cidade que casualmente era o meu parceiro nas lutas contra os vilões – mesmo que não soubesse disso.

Recentemente descobri que Chat Noir era apaixonado por mim, no caso por mim como Ladybug. No entanto eu não poderia retribuir os seus sentimentos, afinal, eu sou perdidamente apaixonada por Adrien Agreste. Por mais que eu ache que não seja recíproco.

- Você quer dormir? Porque eu posso ir embora. – Chat Noir disse ao perceber o meu bocejo.

- Não, não. Pode ficar. Gosto da sua companhia. – sorrimos um para o outro, logo desviando nossos olhares para a noite estrelada, a vista privilegiada do meu terraço.

Nos tornamos amigos depois que ele me salvou de um vilão feito de sorvete – longa história – e foi quando ele confirmou para mim, como Marinette, que estava apaixonado pela Ladybug. Depois disso ainda nos encontramos quando eu fingi que estava apaixonada por ele com medo que ele tivesse descoberto que eu era a Ladybug – outra longa história. Naquele mesmo dia ele disse que não poderia retribuir o meu sentimento porque, novamente, era apaixonado por Ladybug. Meu pai acabou ficando irritado por ele supostamente ter partido o meu coração e virou uma vítima do Hawk Moth. Chat Noir lutou por mim e no fim eu consegui nos salvar, mas ele ficou tão preocupado que acabou me visitando rapidamente uma vez por semana. Agora suas visitas eram mais frequentes e ele ficava por mais tempo conversando comigo.

- Conseguiu terminar aquele colete que você estava costurando para sua amiga... Alya? – questionou, se esforçando para lembrar o nome dela.

- Sim, entreguei para ela ontem. Felizmente ela gostou muito.

- Eu imagino, estava ficando incrível!

- Obrigada. – agradeci enquanto ele assentia tomando um gole do chá quente que eu tinha servido para nós. – E eu queria pedir uma coisa pra você, se não for muito.

- Do que você precisa? – me encarou atento.

- Na verdade, é de você. – Chat Noir arregalou os olhos e só aí percebi que talvez tivesse soado errado – D-Digo, da sua presença! – corrigi rapidamente – É que amanhã é o meu aniversário de dezessete anos e a Alya, essa minha melhor amiga, quer fazer um piquenique no parque em frente à escola. Algo bem simples. E eu imagino que você deve ser ocupado, mas se pudesse dar uma passada rápida pelo menos, eu iria adora ter a sua presença. – Chat Noir é uma das pessoas em quem mias confio, tanto como Marinette quanto como Ladybug, então nada mais justo o chamar para o meu aniversário.

Percebi que ele pareceu estar pensativo por alguns instantes e refleti se não parecia muito precipitado ou interesseiro da minha parte. Afinal, concordo que talvez pudesse ser meio estranho o super-herói de Paris no meu piquenique.

- Se você quiser também, é claro. Não precisa...

- Não, eu quero. – ele me interrompeu colocando sua mão sobre a minha – É que eu... Tenho um compromisso muito importante amanhã no mesmo horário e eu não sei se vai dar tempo de ir. – assenti meio triste, mas não podia culpá-lo. Avisei meio em cima da hora de qualquer forma – Mas posso dar uma passada aqui mais tarde, pra trazer o seu presente.

- Ah, não! Não precisa me dar nenhum presente. – neguei balançando as mãos – Só queria que você fosse mesmo.

- É claro que preciso. O seu nascimento precisa ser comemorado! – disse em um tom engraçado e eu ri.

- Como quiser, então. Mas não precisa gastar muito comigo, ok? A intenção é a melhor parte de dar um presente. – o loiro sorriu.

- E esse é um dos motivos pelos quais você é a garota mais incrível que eu conheço! – desviei o olhar, sentindo minhas bochechas ficarem levemente quentes. – É agora que você diz que eu também sou o garoto mais incrível que você conhece. – sussurrou como se estivesse me lembrando do que dizer.

- E por que eu mentiria? – brinquei e ele fez uma expressão de surpresa.

- Essa doeu! – ri da sua reação e coloquei a minha mão sobre o seu ombro.

- Estou brincando! Chat Noir, você também é o garoto mais incrível que eu conheço!

- Achei meio forçado, mas vou aceitar o elogio. – soquei seu ombro de leve. – Infelizmente não vou poder ficar mais pra você dizer o quanto me ama e essas coisas. Preciso ir. – Chat Noir ficou de pé e eu fiz o mesmo.

- Tudo bem, está tarde de qualquer forma. Nos vemos amanhã?

- Com certeza. – o loiro deu um beijo na minha testa, o que foi fácil já que ele mais alto do que eu. – Boa noite, princesa. – ri do apelido.

- Boa noite. – por fim ele pegou seu bastão e saltou do terraço, pulando de prédio em prédio até sumir de vista.

- O Chat Noir vai poder ir no seu aniversário? – Tikki questionou saindo do esconderijo, assim que teve certeza de que estávamos sozinhas.

- Acho que não. Ele disse que tinha compromisso no mesmo horário, mas que viria mais tarde. – depois de dizer essa frase, parei para pensar e foi aí que eu notei que Chat Noir disse ter um compromisso no mesmo horário do piquenique do meu aniversário, só que eu não tinha dito nenhum horário.


-----------------------------------------------

New Rules chegou a 100 favoritos no Spirit e eu alcancei bons números de seguidores e favoritos, portanto como agradecimento postei o primeiro capítulo da middle fic (long fic antes da AU) que eu disse ser sobre um shipp específico e será MARICHAT UHHUL!

Ah, antes que eu esqueça. Já vou avisando novamente que essa fanfic é simples!

Só pra esclarecer, New Rules vai até o capítulo 20 e essa fanfic até o capítulo 10 :)

Muito obrigada e espero que tenham gostado <3 xoxo





Love Me Like YouWhere stories live. Discover now