Curiosidades

741 95 1
                                    

● Elari significa primavera verde e foi justamente no início da primavera que o livro terminou.

● Kah Sung nasceu após a morte da mãe.

● Os negros estiveram em guerra contra os azuis por um longo tempo, mas quando os vermelhos tomaram o trono dos azuis a guerra acabou e quando os vermelhos se tornaram inimigos dos negros muitos dos azuis migraram para o continente negro e vivem em pequenos vilarejos.

● O mar em torno da Capital Negra congela durante meses todos os anos, esse período é repleto de fome quando o Senhor Negro não toma providências exatas.

● Os negros não são mais considerados uma cor pura por terem se misturado com as outras cores durante milênios, assim um negro puro é praticamente impossível.

● As divisões de tonalidades dos negros surgiu dessa miscigenação, os hetar são os que se misturaram com menos cores, sendo essas as mais fortes, como os azuis ou os verdes. Já os miren são os que se misturaram apenas com os vermelhos, os Salyu possuem muitas cores e os gorgan não têm como identificar a própria cor, nem mesmo a negra.

● Existe um esquadrão seleto no exército negro chamado corujas, eles são espiões que se infiltrar em qualquer lugar e com qualquer cor para obter informações.

● Talio Varhalarom era responsável pela segurança e comércio de Tesme pois nenhum Hetar queria ir para a ilha.

● O Conselho negro é predominante de machos quando o herdeiro do trono é um macho, mas se for uma fêmea apenas fêmeas podem o compor, inclusive mirens devido à raridade de fêmeas hetar.

● O groule é um animal em extinção apenas no continente negro, nas Terras Verdes eles são mais dóceis e abundantes.

● Os negros são poderosos, mas chamados pelos Verdes de felinos domésticos devido ao costume dos negros de não avançar para outros continentes.

Os EternosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora