Entrevista

994 90 32
                                    

Vocês fizeram perguntas bem interessantes, obrigada pela participação. Vamos às respostas? Estão em ordem aleatória.

P: Você esperava encontrar o seu destino de sangue ou pensou em viver sozinho?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


P: Você esperava encontrar o seu destino de sangue ou pensou em viver sozinho?

Nem ao menos olha para responder pois está cuidando de uma papelada e responde automaticamente.

- Pessoalmente eu acreditava ser impossível, o rei encontrou o dele e a possibilidade de eu encontrar o meu era muito baixa, é algo como poder repele poder. Quanto a viver sozinho, nunca. Sou o herdeiro do trono e por mais que a ideia não me agradasse muito eu teria que encontrar uma parceira, é uma responsabilidade minha, a única coisa que poderia me impedir seria continuar não nascendo nenhuma fêmea hetar.

P: Como funciona o seu poder e o quão forte ele pode ser?

Se levanta para pegar um livro de registros a fim de pesquisar algo que não lembra respondendo ainda automaticamente.

- Nunca alcancei meus limites, mas sei que tenho um, só não tive a oportunidade de testar. Mas ele se resume a algumas utilidades, como manipular algumas sombras, criar um espaço em qualquer lugar e o usar para qualquer fim, inclusive pular entre lugares distantes, algumas vezes posso até moldar as sombras em mim, mas não é algo que tive oportunidade se usar muitas vezes. Trabalho muito com burocracia e por mais forte que eu seja, não tive a chance de lutar em guerras e explorar essa força.

P: Como diabos você encontrou seus guardas gêmeos?

Abre um sorriso leve e rápido.

- Eles são um orgulho, mas não meu, Ruilara foi quem os encontrou em uma de suas viagens nos outros continentes, eles são mestiços como ela, não sei qual a outra cor deles, mas possuem muito da força e vitalidade nossas, ela os criou desde pequenos e assim como ela, aprenderam a lutar e sobreviver sozinhos cedo, ao ponto de um sempre estar melhorando o outro até superarem qualquer um. Eles podem ser cegos, mas veem muito mais, inclusive, acredito que possam enxergar outros mundos.

 Eles podem ser cegos, mas veem muito mais, inclusive, acredito que possam enxergar outros mundos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


P: Até onde você iria por Kah Sung e como se sente por ele ser seu destino de sangue?

Elari pisca três vezes antes de entender que aquela pergunta foi mesmo feita e não era algo da sua mente.

Os EternosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora